Vou abrir um tópico então.Riddle Snowcraft escreveu:Criticas técnicas e objetivas sobre o som dos episódios estão sendo feitas aqui, o próximo que tentar transformar algum usuário do fórum no assunto do tópico vai ter julgamento aberto.
Qualidade do áudio Vera Cruz
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Re: Qualidade do áudio Vera Cruz
- Esses usuários curtiram o post de Scopel (total: 1):
- Chun Clain
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
"O que vocês acham dos véio chato do fórum?"Scopel escreveu:Vou abrir um tópico então.Riddle Snowcraft escreveu:Criticas técnicas e objetivas sobre o som dos episódios estão sendo feitas aqui, o próximo que tentar transformar algum usuário do fórum no assunto do tópico vai ter julgamento aberto.
E você puxando o saco pode ser irritante igual mas ninguém fica falando...Cleberson Multishow escreveu:Crítica técnica e objetiva é uma coisa, o cara ir em todo o tópico criticar e falar mal é outra, e o pior é que parece falar com o único intuito de ficar atacando a pessoa que escolhe as bgms
- Mourão Brother
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
NOOOOSSA, eu já tinha percebido um exagero de BGM's, porém isso daê tá demais! PUTZ!O Gordo escreveu:As BGMs nesse episódio estão altíssimas:
As BGMs em questão (em negrito as que estão passando por cima das conversas dos dubladores)
0:00 - 0:59 Flying Fists
0:59 - 1:23 In a Hurry
1:23 - 1:33 Frightened
2:06 - 2:43 Baddy
3:10 - 3:24 Stiff Uper Lip
4:32 - 5:17 Mechanical Toys
6:48 - 7:04 In A Hurry
7:55 - 8:20 Frightened
8:51 - 8:55 Brass Buttons 1
9:03 - 9:05 Kids Link
9:05 - 9:51 Olympic Horses (essa é a mais alta)
9:51 - 10:21 Frightened (também é uma das piores)
10:21 - 10:37 Stiff Uper Lip
15:12 - 15:22 Crazy Violins
15:22 - 16:11 Busybodies
16:19 - 16:37 On The Go
17:02 - 17:32 Sarah
17:32 - 17:40 Puff Along
17:40 - 18:00 Puff Along
21:05 - 21:56 In a Hurry
25:10 - 25:16 Mechanical Toys
Eu até gosto de trilhas em algumas cenas do qual o original não tem, porém há de manter-se certa coerência E TAMBÉM PARAR DE POR NO LOOP INFINITO O PUFF ALONG OU O IN A HURRY!
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Eu nem me importo com o excesso desde que a escolha esteja coerente. Ex.: ep da Chorona. O volume é que mata.

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Claro vcs confundem críticas construtivas com Haterismo por ter birra com o cara, tirando o Riddle que apesar de tudo soube reconhecer acertos do Valette.Chun Clain escreveu:"O que vocês acham dos véio chato do fórum?"Scopel escreveu:Vou abrir um tópico então.Riddle Snowcraft escreveu:Criticas técnicas e objetivas sobre o som dos episódios estão sendo feitas aqui, o próximo que tentar transformar algum usuário do fórum no assunto do tópico vai ter julgamento aberto.![]()
![]()
E você puxando o saco pode ser irritante igual mas ninguém fica falando...Cleberson Multishow escreveu:Crítica técnica e objetiva é uma coisa, o cara ir em todo o tópico criticar e falar mal é outra, e o pior é que parece falar com o único intuito de ficar atacando a pessoa que escolhe as bgms
E quando precisa crítico e questiono, fiz isso hoje lá no grupo com coisas que me incomodaram e ele respondeu de boa.
Críticas pra melhorar é uma coisa, críticas pra se aparecer em cima do cara e ainda repetir em todos os tópicos é outra diferente, o outro se achou até no direito de chamar o Scopel de vagabundo.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Se o seu próximo post não for uma prova concreta de que as críticas do Bruno estão erradas e que ele tá falando mal só por falar, o assunto acaba AQUI.
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Eu achei que a Vera Cruz ia refazer a trilha de efeitos e músicas. Mas vejo que estão refazendo o mesmo erro que a Rio Sound fez, reaproveitar o que veio pronto da Televisa. Isso explica o porquê de risadas entrarem a todo instante e bgms sendo esticadas e colocadas a cada segundo. Pra muitos isso pode parecer detalhe bobo, mas pra quem é audiofilo isso cria uma angustia terrível a ponto de você não conseguir assistir o conteúdo.
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
Realmente, o áudio das BGMs em algumas cenas tá muito alto e não tá dando pra ouvir direito alguns diálogos.
Isso tá acontecendo mais no Chapolin do que no Chaves.
Além do uso excessivo das risadas, às vezes em alguns momentos desnecessários.
Como disse, em nenhum episódio do Chaves isso me incomodou. Mas em alguns programas do Chapolin, principalmente nesse do Riacho Molhado, sim.
Isso tá acontecendo mais no Chapolin do que no Chaves.
Além do uso excessivo das risadas, às vezes em alguns momentos desnecessários.
Como disse, em nenhum episódio do Chaves isso me incomodou. Mas em alguns programas do Chapolin, principalmente nesse do Riacho Molhado, sim.

- BrunoSamppa
- Membro

- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Muitas vezes vaza o som da Televisa na Dublagem. Uma lambança. O episódio da Fronteira as claques da Televisa saem junto com as da MAGA.Alexandre escreveu:Eu achei que a Vera Cruz ia refazer a trilha de efeitos e músicas. Mas vejo que estão refazendo o mesmo erro que a Rio Sound fez, reaproveitar o que veio pronto da Televisa. Isso explica o porquê de risadas entrarem a todo instante e bgms sendo esticadas e colocadas a cada segundo. Pra muitos isso pode parecer detalhe bobo, mas pra quem é audiofilo isso cria uma angustia terrível a ponto de você não conseguir assistir o conteúdo.
Um trabalho sem cuidado. Uma pena
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Só de pensar que esses problemas devem ser corrigidos bem mais pra frente (isso se forem). 
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Se as bgms altas e incessantes pararem só em 75/76 eu vou ABOMINAR essa dublagem com todas minhas forças.

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Também reparei nisto. O Multishow não assiste antes de levar ao ar?BrunoSamppa escreveu:Muitas vezes vaza o som da Televisa na Dublagem. Uma lambança. O episódio da Fronteira as claques da Televisa saem junto com as da MAGA.Alexandre escreveu:Eu achei que a Vera Cruz ia refazer a trilha de efeitos e músicas. Mas vejo que estão refazendo o mesmo erro que a Rio Sound fez, reaproveitar o que veio pronto da Televisa. Isso explica o porquê de risadas entrarem a todo instante e bgms sendo esticadas e colocadas a cada segundo. Pra muitos isso pode parecer detalhe bobo, mas pra quem é audiofilo isso cria uma angustia terrível a ponto de você não conseguir assistir o conteúdo.
Um tópico para o julgamento aberto?Scopel escreveu:Vou abrir um tópico então.Riddle Snowcraft escreveu:Criticas técnicas e objetivas sobre o som dos episódios estão sendo feitas aqui, o próximo que tentar transformar algum usuário do fórum no assunto do tópico vai ter julgamento aberto.
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Sim. Perceberam como o "aberto" pode ter duas conotações distintas? Poderia ser uma lição de português.Fly escreveu:Também reparei nisto. O Multishow não assiste antes de levar ao ar?BrunoSamppa escreveu:Muitas vezes vaza o som da Televisa na Dublagem. Uma lambança. O episódio da Fronteira as claques da Televisa saem junto com as da MAGA.Alexandre escreveu:Eu achei que a Vera Cruz ia refazer a trilha de efeitos e músicas. Mas vejo que estão refazendo o mesmo erro que a Rio Sound fez, reaproveitar o que veio pronto da Televisa. Isso explica o porquê de risadas entrarem a todo instante e bgms sendo esticadas e colocadas a cada segundo. Pra muitos isso pode parecer detalhe bobo, mas pra quem é audiofilo isso cria uma angustia terrível a ponto de você não conseguir assistir o conteúdo.
Um tópico para o julgamento aberto?Scopel escreveu:Vou abrir um tópico então.Riddle Snowcraft escreveu:Criticas técnicas e objetivas sobre o som dos episódios estão sendo feitas aqui, o próximo que tentar transformar algum usuário do fórum no assunto do tópico vai ter julgamento aberto.
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Man, acho que ando ruim de audição, não é possível como eu não estou conseguindo perceber a altura nas BGMs atrapalhando as falas dos personagens, até agora nada me incomodou. E como citado no quote a cima, a BGM "Olympic Horses" pra mim está normal, nada de de altura exorbitante.Mourão Brother escreveu:O Gordo escreveu:As BGMs nesse episódio estão altíssimas:
As BGMs em questão (em negrito as que estão passando por cima das conversas dos dubladores)
0:00 - 0:59 Flying Fists
0:59 - 1:23 In a Hurry
1:23 - 1:33 Frightened
2:06 - 2:43 Baddy
3:10 - 3:24 Stiff Uper Lip
4:32 - 5:17 Mechanical Toys
6:48 - 7:04 In A Hurry
7:55 - 8:20 Frightened
8:51 - 8:55 Brass Buttons 1
9:03 - 9:05 Kids Link
9:05 - 9:51 Olympic Horses (essa é a mais alta)
9:51 - 10:21 Frightened (também é uma das piores)
10:21 - 10:37 Stiff Uper Lip
15:12 - 15:22 Crazy Violins
15:22 - 16:11 Busybodies
16:19 - 16:37 On The Go
17:02 - 17:32 Sarah
17:32 - 17:40 Puff Along
17:40 - 18:00 Puff Along
21:05 - 21:56 In a Hurry
25:10 - 25:16 Mechanical Toys
Ou pode ser ao contrário, devo ter uma audição tão boa que não me incomodo, já que consigo entender o que os personagens estão falando.