Bem, o sbt sempre deu preferência às versões de 79 mesmo. Cruz Vermelha, Peixinhos dourados, A lâmpada... exemplos não faltam. Eu nunca entendi esse critério; teoricamente, as versões com o Quico e o Madruga tinham de ser consideradas melhores.Bugiga escreveu:Tchuitchuintchunclain.ViniCH escreveu:Mas será que dá pra confiar nas informações do Lascado?Bugiga escreveu:O nosso amável Henrique Lascalla deu a entender, em uma conversa com algum usuário, que o SBT tem a versão de 74, e mencionou preferir a versão de 79.Matheus_CH escreveu:De onde tiraram que o SBT tem festa à fantasia 74?
Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 03 Jun 2018, 22:20, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Na verdade, ele disse que gostava mais da versão de 79, mesmo.Barbano escreveu:Na verdade nem informação é. Ele só disse que gostava mais da versão de 74, e deduziram que o sbt teria.ViniCH escreveu:Mas será que dá pra confiar nas informações do Lascado?Bugiga escreveu:O nosso amável Henrique Lascalla deu a entender, em uma conversa com algum usuário, que o SBT tem a versão de 74, e mencionou preferir a versão de 79.Matheus_CH escreveu:De onde tiraram que o SBT tem festa à fantasia 74?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Credo. Até a versão de de 1990 eu acho melhor do que essa de 79.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
É, o caso em questão não diz nada. O Lascala poderia ter acesso à versão de 74 por outros meios: site ch, youtube, dvds da amazonas etç...
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
O critério era a qualidade de imagem. Ou só o fato de ser mais recente mesmo caso eles sempre tenham tido acesso as datas.Seu Rampeiro escreveu:Bem, o sbt sempre deu preferência às versões de 79 mesmo. Cruz Vermelha, Peixinhos dourados, A lâmpada... exemplos não faltam. Eu nunca entendi esse critério; teoricamente, as versões com o Quico e o Madruga tinham de ser consideradas melhores.Bugiga escreveu:Tchuitchuintchunclain.ViniCH escreveu:Mas será que dá pra confiar nas informações do Lascado?Bugiga escreveu:O nosso amável Henrique Lascalla deu a entender, em uma conversa com algum usuário, que o SBT tem a versão de 74, e mencionou preferir a versão de 79.Matheus_CH escreveu:De onde tiraram que o SBT tem festa à fantasia 74?
- Esses usuários curtiram o post de Chun Clain (total: 1):
- Seu Rampeiro
- Barbano
- Administrador

Mas as cópias do sbt das temporadas de 78 e 79 não eram grande coisa.
A do Velho do Saco mesmo eu acho a imagem da versão de 75 melhor. O da Cruz Vermelha 79 na cópia do sbt tinha imagem péssima.
A do Velho do Saco mesmo eu acho a imagem da versão de 75 melhor. O da Cruz Vermelha 79 na cópia do sbt tinha imagem péssima.

- Chun Clain
- Membro

Se tivesse mesmo essa versão de 74 da festa à fantasia MAGA, a surpresa seria tão boa quanto foi descobrir o trocador de lâmpadas dublado (embora a dublagem deste último não seja tão boa.)Seu Rampeiro escreveu:É, o caso em questão não diz nada. O Lascala poderia ter acesso à versão de 74 por outros meios: site ch, youtube, dvds da amazonas etç...
- Chun Clain
- Membro

Não sabemos. A versão de 75 do velho do saco atualmente não é do lote novo da televisa?Barbano escreveu:Mas as cópias do sbt das temporadas de 78 e 79 não eram grande coisa.
- Barbano
- Administrador

Atualmente sim, ambas as versões.

- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 977 vezes
Pena que Chespirito não colocou o Chaparrón, na Festa a Fantasia (1974).

- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Pena que quem tem essa informação não vai soltar antes do episódio em questão ir ao ar. Triste!
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o TapatalkSai-De-Trás escreveu:Eu não tenho bola de cristal pra saber, meu amigo.mateus oliveira escreveu:Cite os inéditos que podem ter dublagem MAGASai-De-Trás escreveu:Eles tem que colocar todos os episódios inéditos com dublagem Maga, possíveis.
-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
- Chun Clain
- Membro

Bom, por um bom tempo vimos como era a qualidade da versão de 78 (ruim não era), já a de 75 fica complicado de analisar até pra quem já era vivo na época. Mas as vezes o SBT também levava em conta a dublagem, o esquete... Como eu disse podia ser que eles olhavam a data original das versões também.Barbano escreveu:Atualmente sim, ambas as versões.
A informação de todos os inéditos MAGA possíveis nem o Antônio deve ter. Só as prateleiras do arquivo do SBT sabem realmente...Willian Ferreira Peixinho escreveu:Pena que quem tem essa informação não vai soltar antes do episódio em questão ir ao ar. Triste!Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o TapatalkSai-De-Trás escreveu:Eu não tenho bola de cristal pra saber, meu amigo.mateus oliveira escreveu:Cite os inéditos que podem ter dublagem MAGASai-De-Trás escreveu:Eles tem que colocar todos os episódios inéditos com dublagem Maga, possíveis.
Editado pela última vez por Chun Clain em 03 Jun 2018, 22:48, em um total de 1 vez.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
O lote velho em O velho do saco 78 está com a imagem BEM esfumaçada. E de quebra a parte 3 está bem avermelhada.

- Chun Clain
- Membro

Mas aí são detalhes. Quando a parte 3 apareceu não vi nada demais. E de toda forma ela foi perdida por um bom tempo...