Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
- André A.C.S
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 6 vezes
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1493 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Como ninguém da staff respondeu eu postei o video no YT:TVS-SBT escreveu:Chequei minha conta do Mediafire e o arquivo ainda ta vivo, se a staff n ver problema eu posso postar o link, trata-se apenas da gravação da esquete sem o episodio principal do chaves.O Gordo escreveu:Você gravou ou 'tinha gravado' refere-se a não ter mais a gravação?Raphael' escreveu:Já encontrei o único dia em que a esquete do Ensaio passou completa: 26 de Maio de 2012 ás 6 da manhã.
Realmente eu tinha gravado e já nem lembrava disso. Mas também, isso foi há 6 anos.
Se ainda tem, pode disponibilizar?
@O Gordo
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4699 vezes
Pior que ainda tem uma falazinha do Chespirito, mas é o mais completo que temos. Que desafinada monstra na fala do Seidl hahahah
Editado pela última vez por O Gordo em 03 Jun 2018, 20:19, em um total de 1 vez.

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- O Gordo
- Membro

Não manjo muito de áudio mas brinquei com uns negócio no Audacity e acho que ficou bem melhor que a versão do SBT:
(Ignorem a qualidade do vídeo)
@TVS-SBT @Raphael'
(Ignorem a qualidade do vídeo)
@TVS-SBT @Raphael'

- André A.C.S
- Membro

- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Obrigado!!TVS-SBT escreveu:Como ninguém da staff respondeu eu postei o video no YT:TVS-SBT escreveu:Chequei minha conta do Mediafire e o arquivo ainda ta vivo, se a staff n ver problema eu posso postar o link, trata-se apenas da gravação da esquete sem o episodio principal do chaves.O Gordo escreveu:Você gravou ou 'tinha gravado' refere-se a não ter mais a gravação?Raphael' escreveu:Já encontrei o único dia em que a esquete do Ensaio passou completa: 26 de Maio de 2012 ás 6 da manhã.
Realmente eu tinha gravado e já nem lembrava disso. Mas também, isso foi há 6 anos.
Se ainda tem, pode disponibilizar?
@O Gordo
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3030 vezes
- Curtiram: 2885 vezes
Tá confundindo com a versão de 79, cara. É nesse episódio de ontem que a Florinda tem o gato.gusricar escreveu:Olá, sou novo no fórum. Esse episódio 12 de Chaves realmente está na sequência?
Não deveria ter um episódio anterior em que o professor leva um gato pra dona florinda não?
Quanto à sequência, sim, tá na sequência normal da Televisa sem os perdidos mundiais, o que faz ter mesmo essa discrepância de ontem, por exemplo, exibirem um episódio realmente de 73 no Chaves enquanto Chapolin ainda tava nas compilações de 72.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
A cena cortada é essencial para a compreensão dessa fala.CHarritO escreveu:Sobre a esquete do Ensaio de ontem:
"Se quando eu contar até três não me disserem quem moveu essa cama, eu aviso que vou me queixar com o delegado do ramo da cenografia, seção quarenta e nove, sindicato único de trabalhadores de teatro e similares. E este comunicará o nosso secretário geral, que comunicará ao caso do tribunal, que determinará com o aval de toda a indústria, apoiado por todos os operários, empregados, camponeses e demais trabalhadores do país, com o apoio em forma de solidariedade nacional que (dois pontos, abre aspas) evitará entre outras coisas, que lucata possa exportar o nível necessário, que irá suprir a República do Paquistão, que está contando com o apoio de países como Japão, China, Conchinchina, e declarará , imediatamente, determinado o conflito, sendo que nós que contamos com o apoio do Paraguai, do Uruguai e todos os outros países por aí, não podemos impedir de nenhuma maneira, que intervenham os Estados Unidos, a Rússia, em conflito com os demais países da Europa, Ásia, África e Oceania para levar o mundo a um golpe."
Genial!!!
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- O Gordo
- Membro

Pois é. O Chespirito solta um puta textão sem motivo na edição que é exibida.Seu Rampeiro escreveu:A cena cortada é essencial para a compreensão dessa fala.CHarritO escreveu:Sobre a esquete do Ensaio de ontem:
"Se quando eu contar até três não me disserem quem moveu essa cama, eu aviso que vou me queixar com o delegado do ramo da cenografia, seção quarenta e nove, sindicato único de trabalhadores de teatro e similares. E este comunicará o nosso secretário geral, que comunicará ao caso do tribunal, que determinará com o aval de toda a indústria, apoiado por todos os operários, empregados, camponeses e demais trabalhadores do país, com o apoio em forma de solidariedade nacional que (dois pontos, abre aspas) evitará entre outras coisas, que lucata possa exportar o nível necessário, que irá suprir a República do Paquistão, que está contando com o apoio de países como Japão, China, Conchinchina, e declarará , imediatamente, determinado o conflito, sendo que nós que contamos com o apoio do Paraguai, do Uruguai e todos os outros países por aí, não podemos impedir de nenhuma maneira, que intervenham os Estados Unidos, a Rússia, em conflito com os demais países da Europa, Ásia, África e Oceania para levar o mundo a um golpe."
Genial!!!
É o equivalente a cortar toda a cena onde a Chiquinha explica o porque de sujar o Quico e pula direto pra eles tentando jogar talco nele.

- gusricar
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Ainda assim tem um pequeno corte, mas pelo menos da pra ver eles empurrando a cama
-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1327 vezes
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 3030 vezes
- Curtiram: 2885 vezes
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Verdade, esse episódio tá um lixo no lote novo.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- O Gordo
- Membro

Tem zoom ainda, mas bem menos que no lote novo.