Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Gosto mais da versão de 79 por causa da atuação do nhonho, acho que ele se saiu muito melhor que a Chiquinha nas falas dela que foram pra ele no remake, no demais o episódio em si é legal mas um pouco abaixo ao remake. Já a esquete é excelente, muito inteligente com diálogos muito bons.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 899 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Linda edição!Lucas Fernando escreveu:Aliás, esse vídeo é meu. Postei originalmente no canal do FUCH. Segue o vídeo original e em melhor qualidade:Bóris escreveu:Esquete completa, corte dado pelo MultiShow aos 3:21
Mais uma vez corrigindo algo que o SBT poderia ter feito completo, se tivessem funcionários mais competentes.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1189 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Sobre o episódio de hoje:
O mistério dos peixinhos: Esquete nem lá, nem cá. Normal, mas que mesmo assim consegue ser mil vezes melhor que aquele lixão de 1979. O primeiro bloco é sensacional na minha opinião, principalmente pelo piripaque primitivo, que é engraçado pakas! Outra coisa legal é o final dele do Madruga jogando as flores pra fora e indo até o Professor.
O segundo bloco é morto demais, principalmente pelo Quico, Chaves e Chiquinha estudando. A única parte boa do segundo bloco é o Chaves falando que ia ter um piripaque e rapidamente falando que já passou a vontade. rsrsrsrsrs
O ensaio: Esquete genial, uma das melhores dos anos 70. É impressionante que nela tem um monte de coisa que deixa a esquete sensacional: aquele monólogo longo do Chespirito, a beleza da Maria Antonieta grávida Um forte abraço, Rafinha Bastos!, o diálogo entre Ramón e o diretor que fez o Chespirito pensar que queriam matar ele, o efeito de explosão, etc. Tudo muito bom!
A esquete principal do Chaves merece uma nota 5, já a do Chespirito merece um 9,5 folgadão! Algo que incomodou um pouco foi o áudio buraco do programa.
E amanhã vem o primeiro ineditão do Chaves.
O mistério dos peixinhos: Esquete nem lá, nem cá. Normal, mas que mesmo assim consegue ser mil vezes melhor que aquele lixão de 1979. O primeiro bloco é sensacional na minha opinião, principalmente pelo piripaque primitivo, que é engraçado pakas! Outra coisa legal é o final dele do Madruga jogando as flores pra fora e indo até o Professor.
O ensaio: Esquete genial, uma das melhores dos anos 70. É impressionante que nela tem um monte de coisa que deixa a esquete sensacional: aquele monólogo longo do Chespirito, a beleza da Maria Antonieta grávida Um forte abraço, Rafinha Bastos!, o diálogo entre Ramón e o diretor que fez o Chespirito pensar que queriam matar ele, o efeito de explosão, etc. Tudo muito bom!
A esquete principal do Chaves merece uma nota 5, já a do Chespirito merece um 9,5 folgadão! Algo que incomodou um pouco foi o áudio buraco do programa.
E amanhã vem o primeiro ineditão do Chaves.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4744 vezes
Nem precisa de competência, basta tacar o trecho completo no ar.
Eu morro de curiosidade pra ver a desafinada monstra nesse trecho cortado, fazendo os dubladores parecerem personagens de Alvin e os Esquilos
Eu morro de curiosidade pra ver a desafinada monstra nesse trecho cortado, fazendo os dubladores parecerem personagens de Alvin e os Esquilos

- André A.C.S
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Pensei que o Multishow iria dar uma editada nas cenas com problemas no som, mas não fizeram nada.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Já encontrei o único dia em que a esquete do Ensaio passou completa: 26 de Maio de 2012 ás 6 da manhã.
Realmente eu tinha gravado e já nem lembrava disso. Mas também, isso foi há 6 anos.
Realmente eu tinha gravado e já nem lembrava disso. Mas também, isso foi há 6 anos.
- O Gordo
- Membro

E iam tratar o que se receberam o episódio todo picotado e cagado com edições horríveis do Sbt?André A.C.S escreveu:Pensei que o Multishow iria dar uma editada nas cenas com problemas no som, mas não fizeram nada.

- André A.C.S
- Membro

Alguém aí sabe o motivo do "corte" na narração do Gastaldi de O Mistério dos Peixinhos? Parece que fala ''istério dos peixinhos", kkk.
- O Gordo
- Membro

Você gravou ou 'tinha gravado' refere-se a não ter mais a gravação?Raphael' escreveu:Já encontrei o único dia em que a esquete do Ensaio passou completa: 26 de Maio de 2012 ás 6 da manhã.
Se ainda tem, pode disponibilizar?
Editado pela última vez por O Gordo em 03 Jun 2018, 00:39, em um total de 1 vez.

-
gregoryluis09
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
A Outra Emissora mandou cortado mesmo, incrível como eles sempre arranjam um jeito de ferrar com CH.
- André A.C.S
- Membro

É verdade, não ia dar pra fazer muita coisa não.O Gordo escreveu:E iam tratar o que se receberam o episódio todo picotado e cagado com edições horríveis do Sbt?André A.C.S escreveu:Pensei que o Multishow iria dar uma editada nas cenas com problemas no som, mas não fizeram nada.
-
Raphael'
- Membro

Simplesmente está assim na cópia do Sbt e enviaram do mesmo jeito para o Multishow.André A.C.S escreveu:Alguém aí sabe o motivo do "corte" na narração do Gastaldi de O Mistério dos Peixinhos? Parece que fala ''istério dos peixinhos", kkk.
Apenas tem uma "engolida" no começo da narração, duas letras para ser exato.
- André A.C.S
- Membro

-
Raphael'
- Membro

Já tive um dia, na época que upava vídeos no falecido Minus se não me engano. Mas era gravação em 480p, não tenho mais porém o Lucas usou nesse trabalho mostrado, então pelo menos o áudio do trecho está salvo.O Gordo escreveu:Você gravou ou 'tinha gravado' refere-se a não ter mais a gravação?
Se ainda tem, pode disponibilizar?
- André A.C.S
- Membro

Bem que o Multishow poderia exibir o "Como pegar o touro à unha" (1973) a primeira versão dos Toureiros. Mas isso é 99,9% impossível.