A questão não é "o futebol", e sim a administração de pessoal. Jogadores mandando mais que dirigentes, jogadores fazendo corpo mole, a falta de consideração dos clubes com a torcida, e os dirigentes que não valorizão as entidades a qual servem!Dudu Cavallari escreveu:Eu não intendo como podem falar que o futebol do centro do país é bagunçado, se é o centro do país que ganha tudo nos últmos anos...
Notícias de jogadores e treinadores
- The Brusousil
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos
- Cavallari
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Acho que essa tua frase ai resume um time apenas, ultimamente.
Palmeiras...
Palmeiras...
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
O centro do país é representado pelo Brasiliense, glorioso hexacampeão do DF que perdeu esse ano pro CeilândiaDudu Cavallari escreveu:Eu não intendo como podem falar que o futebol do centro do país é bagunçado, se é o centro do país que ganha tudo nos últmos anos...

- Cavallari
- Membro

Me expressei mal! 
- Campeão do GUF Série A
- Campeão do GUF Série A
- The Brusousil
- Membro

Ná real eu vo mais a fundo, o Palmeiras sim com os problemas que tá tendo agora, o Santos com o Fabio Costa, o Flamengo com o Adriano(Não consigo engolir atleta que treina quando quer) e o Bruno, o Corinthians com o Edu e o Mano Menezes, o São Paulo com o Washinton, o Flu, e o Vasco eu não posso fala nada, mas os colegas do Rio sabem dos problemas de administração das equipes.Dudu Cavallari escreveu:Acho que essa tua frase ai resume um time apenas, ultimamente.
Palmeiras...
Mas eu não vou falar mais nada sobre esse assunto pq o pessoal vai começa a achar que eu só critico o eixo, sendo que todos os clubes do pais enfrentam seus problemas.
- Jader
- Membro

Sim, eu tava brincando, sei que você disse centro se referindo a importância futebolística, e não geográfica.Dudu Cavallari escreveu:Me expressei mal!

- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O eixo RJ-SP é onde está a mídia, que está sempre em cima dos jogadores. Tudo o que acontece nos grandes clubes do RJ e de SP repercute muito mais. Com certeza nos clubes de outras regiões os mesmos problemas acontecem, porém a repercussão é bem menor.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Re: ADRIANO
http://extra.globo.com/esporte/plantao/ ... 645318.asp

. Adriano tem a sensação de viver as suas últimas horas de Flamengo e de Brasil. Esgotado física e emocionalmente, procura a paz que veio encontrar no Rio, e reconheceu que ela está em outro lugar. O último boato sobre sua vida particular, de que teria levado um tiro antes de viajar para o Chile foi o estopim. O atacante preferiu não dar munição e a amigos próximos reclamou da irresponsabilidade da imprensa.
Os bastidores da vida do atacante no clube podem explicar o motivo de sua ainda não anunciada saída. Com a demissão de Marcos Braz, que aceitava seu estilo indisciplinado, Adriano ficou sem aliados. Braz acobertava as faltas aos treinos, com desculpas depois encampadas pela diretoria.

. Adriano tem a sensação de viver as suas últimas horas de Flamengo e de Brasil. Esgotado física e emocionalmente, procura a paz que veio encontrar no Rio, e reconheceu que ela está em outro lugar. O último boato sobre sua vida particular, de que teria levado um tiro antes de viajar para o Chile foi o estopim. O atacante preferiu não dar munição e a amigos próximos reclamou da irresponsabilidade da imprensa.
Os bastidores da vida do atacante no clube podem explicar o motivo de sua ainda não anunciada saída. Com a demissão de Marcos Braz, que aceitava seu estilo indisciplinado, Adriano ficou sem aliados. Braz acobertava as faltas aos treinos, com desculpas depois encampadas pela diretoria.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
R7
Os meias Madson e Paulo Henrique Ganso e os atacantes Neymar e André exageraram na balada na madrugada desta sexta-feira (21), foram punidos pela diretoria do Santos e estão fora do jogo deste sábado (22) contra o Atlético-GO, em Goiânia (GO), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, eles serão multados e deverão treinar durante o fim de semana.
Os quatro jogadores chegaram atrasados à concentração do clube, depois das 3h, enquanto a determinação era de retorno até as 23h.
Segundo o coordenador de comunicação do Santos, Arnaldo Hase, os jogadores exageraram na empolgação pela vitória sobre o Grêmio, na quarta-feira (19), que levou o time à final da Copa do Brasil, e na comemoração do aniversário de Madson, que completou 25 anos nesta sexta.
- Eles reconheceram que erraram e pediram desculpas. Foi o primeiro problema disciplinar que eles tiveram, porque até agora eles sempre foram corretos, e para a semana que vem já está tudo certo.
A decisão de punir os quatro jogadores foi tomada pela diretoria, durante reunião com o técnico Dorival Júnior. O Santos já não contará com o atacante Robinho, que está em Curitiba com a seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo. O R7 tentou entrar em contato com Neymar e Ganso, mas eles não atenderam os telefones celulares.
Classificado para a final da Copa do Brasil, que será contra o Vitória, depois do Mundial, o Santos ainda não venceu no Brasileiro: com dois pontos, obitdos em empates contra o Botafogo e o Ceará, o time está em 12º lugar.
Os meias Madson e Paulo Henrique Ganso e os atacantes Neymar e André exageraram na balada na madrugada desta sexta-feira (21), foram punidos pela diretoria do Santos e estão fora do jogo deste sábado (22) contra o Atlético-GO, em Goiânia (GO), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, eles serão multados e deverão treinar durante o fim de semana.
Os quatro jogadores chegaram atrasados à concentração do clube, depois das 3h, enquanto a determinação era de retorno até as 23h.
Segundo o coordenador de comunicação do Santos, Arnaldo Hase, os jogadores exageraram na empolgação pela vitória sobre o Grêmio, na quarta-feira (19), que levou o time à final da Copa do Brasil, e na comemoração do aniversário de Madson, que completou 25 anos nesta sexta.
- Eles reconheceram que erraram e pediram desculpas. Foi o primeiro problema disciplinar que eles tiveram, porque até agora eles sempre foram corretos, e para a semana que vem já está tudo certo.
A decisão de punir os quatro jogadores foi tomada pela diretoria, durante reunião com o técnico Dorival Júnior. O Santos já não contará com o atacante Robinho, que está em Curitiba com a seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo. O R7 tentou entrar em contato com Neymar e Ganso, mas eles não atenderam os telefones celulares.
Classificado para a final da Copa do Brasil, que será contra o Vitória, depois do Mundial, o Santos ainda não venceu no Brasileiro: com dois pontos, obitdos em empates contra o Botafogo e o Ceará, o time está em 12º lugar.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- The Brusousil
- Membro

Parabéns a diretoria do Santos que não passou a mão por cima de suas "estrelinhas" como alguns clubes fazem pelo Brasil! 
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1266 vezes
Tá certa. Eles devem ser severamente punidos pelo atraso. 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Cavallari
- Membro

Ahh se fosse no Palmeiras..
- Campeão do GUF Série A
- Campeão do GUF Série A
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Sei lá, achei burrice isso. Até por ser a primeira vez, acho que uma boa multa estaria de bom tamanho. Deixar os melhores jogadores do time de fora só beneficia o adversário... 
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Jader
- Membro

Acho que isso é desculpa, eles não seriam escalados (acho apenas)...