Não é mesmo. O SBT não pode mandar nada pro Multishow, é a Televisa que faz isso.ViniCH escreveu:Não é assim que funciona caraChapolineto escreveu:Se o SBT não fosse babaca, mandaria esse episódio e outros pro Multishow pra ajudar nas exibições e deixar os fãs feliz. Mas como é o SBT só pensa nele.
Vídeos de CH On-line
- André A.C.S
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Re: Vídeos de CH no YouTube
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Ata
Foi só um pensamento mesmo 
Então o SBT poderia exibir os perdidos pra ajudar no Acervo, mas vindo de SBT...
Então o SBT poderia exibir os perdidos pra ajudar no Acervo, mas vindo de SBT...
Editado pela última vez por Bugiga em 02 Jun 2018, 02:44, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts. Favor evitar posts em sequência. Utilize o botão "Editar"
Razão: Unir posts. Favor evitar posts em sequência. Utilize o botão "Editar"
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 732 vezes
- Curtiram: 741 vezes
Mas acho que isso poderia ser feito de outra maneira. o SBT enviar a fita do episódio pra Televisa, e a Multishow tentar negociar para que possa transmiti-loChapolineto escreveu:AtaFoi só um pensamento mesmo
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Não da pra se basear nos achismos desse malucoO Gordo escreveu:Sobre esse episódio
O Paulo Vitor tinha teorizado há algum tempo que ele é perdido por causa das imagens que usaram no começo dele, de missões espaciais reais. O que vocês acham?
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Isso, Isso, Isso!convosco1967g escreveu:Mas acho que isso poderia ser feito de outra maneira. o SBT enviar a fita do episódio pra Televisa, e a Multishow tentar negociar para que possa transmiti-loChapolineto escreveu:AtaFoi só um pensamento mesmo
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 979 vezes
Alguém por favor pode remasterizar essa redublagem pra mim?

- André A.C.S
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Eu...Sai-De-Trás escreveu:Alguém por favor pode remasterizar essa redublagem pra mim?
que não!
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
No es conveniente remasterizar videos CH que contengan palabrotas como ese. Sólo aquellos que son perdidos mundiales, comunes con audio de mala calidad (léase doblajes perdidos) y Chocolate y Chalouco.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
El Chavo del Ocho - La indigestión / El mosco es algo tosco / Desmayados (1972)
Grabado de la exhibición de hoy de Distrito Comedia, que felizmente tiene el logo fuera de la safe-zone, que da para cortar el logo y dejar el episodio limpito en 480p.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
El Chavo del Ocho - La indigestión / El mosco es algo tosco / Desmayados (1972)
Grabado de la exhibición de hoy de Distrito Comedia, que felizmente tiene el logo fuera de la safe-zone, que da para cortar el logo y dejar el episodio limpito en 480p.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 732 vezes
- Curtiram: 741 vezes
Achei o mesmo vídeo do Fórum, bom pra quem estava a procura do episódio sem a logo do Fórum.
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Tem um blog que ta upando os episodios do Multishow,nao? Qual é? Alguem tem link?

- Chavo Arachán
- Moderador

Acervo CH, propiedade do @ViniCH. Aqui, o link: http://acervoch.blogspot.com/Anderson silveira escreveu:Tem um blog que ta upando os episodios do Multishow,nao? Qual é? Alguem tem link?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
- Chavo Arachán
- Moderador

Chapolin - O extrato de energia volátil (1974)
- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Globo tá bloqueando até episódio 100% MAGA. #FUDEUEl Chavo Arachán escreveu:Chapolin - O extrato de energia volátil (1974)
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- Chavo Arachán
- Moderador

Son unos sinvergüenzas que quieren lucrar por encima de los fans CH. Y para colmo, bloquean un episodio que NI SIQUIERA pasó por el canal Multishow.Viado Mentiroso escreveu:Globo tá bloqueando até episódio 100% MAGA. #FUDEU
Ojalá que la Globo devuelva los videos CH a Youtube, porque hacer ediciones integrales en portugués ni vale la pena.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2998 vezes
Mandei um e-mail à Globosat pedindo esclarecimentos.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 5):
- Chun Clain • Jacinto • O Gordo • Chavo Arachán • mateus oliveira
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.