Tem certeza? Vi um tweet de uma pessoa reclamando da dublagem SVC e por n gostar da versão dublada colocou no som original em espanholBilly Drescher escreveu:Marteladas estava sem SAP e o som em português está bem baixo.
Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Sobre dublagens Maga perdidas (ou sumidas) o que mais estou curioso para ver é a do "Marujo Enjoado / Sustos na Vila", será que o MultiShow vai exibir Maga ou ela foi redublada?

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Eu vi outro reclamando que não tinha em espanhol. Deve ter sido erro da operadora de novo.TVS-SBT escreveu:Tem certeza? Vi um tweet de uma pessoa reclamando da dublagem SVC e por n gostar da versão dublada colocou no som original em espanholBilly Drescher escreveu:Marteladas estava sem SAP e o som em português está bem baixo.

- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 738 vezes
- Curtiram: 741 vezes
Tem um erro na lista que acabei de ver agora.
Portanto que episódio "Pintores Amadores" esteja na frente escrito COMUM, ele ainda está listado como perdido quando se coloca o filtro

Portanto que episódio "Pintores Amadores" esteja na frente escrito COMUM, ele ainda está listado como perdido quando se coloca o filtro

- O Gordo
- Membro

Se forem tirar de perdido só quando o SBT exibir não vão tirar nunca rs
Isso deve ser pra sincronizar a lista com o tópico de exibições do sbt

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
- Arieel
- Membro

Mas o estranho que no filtro só está escrito "Situação no Brasil" e não "Situação no SBT"O Gordo escreveu:Se forem tirar de perdido só quando o SBT exibir não vão tirar nunca rs
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2519 vezes
- Curtiram: 2670 vezes
Mas aí não foi porque a pessoa não queria ver Chaves com "dublagem politicamente correta"? Lembro de ter visto essa asneira...TVS-SBT escreveu:Tem certeza? Vi um tweet de uma pessoa reclamando da dublagem SVC e por n gostar da versão dublada colocou no som original em espanholBilly Drescher escreveu:Marteladas estava sem SAP e o som em português está bem baixo.
Editado pela última vez por Douglas Reis em 01 Jun 2018, 00:49, em um total de 1 vez.
- Arieel
- Membro

Mas o estranho que no filtro só está escrito "Situação no Brasil" e não "Situação no SBT. Mas ao menos poderiam tirar no filtro da exibição original/atual. Igual fizeram com o da exibição do SBT, que aparece o episódio "Quem não tem cão caça com rato - parte 2". Diferente a do original/atual que não aparece listado esse episódioconvosco1967g escreveu:O Gordo escreveu:Se forem tirar de perdido só quando o SBT exibir não vão tirar nunca rs

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4735 vezes
Mas essas fotos aí acho que são do VHS da Top Tape mesmo. Em gravação caseira da época eu nunca ouvi falar de existir gravação...Raphael' escreveu:Sim, e as fotos estão nessa página, já conheço essas fotos há mais de uma década: http://chespiritoweb.atspace.com/historiaperdidos.htm
A diferença é que o Sbt devia ter anunciado a estréia de Chaves em 1990 com episódios inéditos aos Domingos, quem já era fã gravou. Já o dia do suposto Revolvinho, ninguém sabia o que estaria por acontecer.
Infelizmente não teve muita gente gravando essas exibições de estreia do lote de 90. O resultado é que só conseguimos ver a dublagem de "O Festival da Burrice", "O Banho do Chaves" e "Como Sujar Uma Roupa de Festa" em 2012, e até hoje não há nenhum sinal da versão de 79 do Tortinhas.
- O Gordo
- Membro

Pelo menos gravaram algumas. De 1992 não tem é nada, nem dataBarbano escreveu:Mas essas fotos aí acho que são do VHS da Top Tape mesmo. Em gravação caseira da época eu nunca ouvi falar de existir gravação...Raphael' escreveu:Sim, e as fotos estão nessa página, já conheço essas fotos há mais de uma década: http://chespiritoweb.atspace.com/historiaperdidos.htm
A diferença é que o Sbt devia ter anunciado a estréia de Chaves em 1990 com episódios inéditos aos Domingos, quem já era fã gravou. Já o dia do suposto Revolvinho, ninguém sabia o que estaria por acontecer.
Infelizmente não teve muita gente gravando essas exibições de estreia do lote de 90. O resultado é que só conseguimos ver a dublagem de "O Festival da Burrice", "O Banho do Chaves" e "Como Sujar Uma Roupa de Festa" em 2012, e até hoje não há nenhum sinal da versão de 79 do Tortinhas.

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Já que amanhã não terá exibição, sábado vão reprisar a de hoje, mas com dublagem Riosound? 
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1893 vezes
Claro que amanhã terá exibição, hoje é sextaHomessa escreveu:Já que amanhã não terá exibição, sábado vão reprisar a de hoje, mas com dublagem Riosound?
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Nada impede de ter se "danificado" o áudio desse das tortinhas, assim como "perderam" até a dos pintores, revolvinho, etc...
- O Gordo
- Membro

O episódio da chirimoia de 73 tem uma chamadinha pro episódio do varal no fim dos creditos:
Será que vai ser exibida?
Será que vai ser exibida?