Diz ser a versão de 1979, é outra confirmação que estou doido para ver acontecer igual várias que já aconteceram através das liberações do Sbt.Esqueleto Rumbeiro escreveu:Como estava anotada a suposta exibição de "Tortinhas de merengue sem açucar" em 1990?
Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Pena que nesses casos não acontece de mostrarem uma dublagem e exibirem outra, como hoje em que mostraram Rio e exibiram Vera. Quando o assunto é Maga, se mostram Vera é ela que vai pro ar mesmo.
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1893 vezes
Mas uma anotação de 1990 já tinha a data do episódio?Raphael' escreveu:Pena que nesses casos não acontece de mostrarem uma dublagem e exibirem outra, como hoje em que mostraram Rio e exibiram Vera. Quando o assunto é Maga, se mostram Vera é ela que vai pro ar mesmo.
Diz ser a versão de 1979, é outra confirmação que estou doido para ver acontecer igual várias que já aconteceram através das liberações do Sbt.Esqueleto Rumbeiro escreveu:Como estava anotada a suposta exibição de "Tortinhas de merengue sem açucar" em 1990?
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- Seu Rampeiro
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Tem uma versão perdida mundial de 75 da chirimóia tbm, e acho que foi essa que passou em 84.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Muito boa compilação de hoje também, a mais fraca foi a das zarabatanas e a esquete dos ladrões apesar de muda é muito divertida, tão boa quanto aquelas esquetes que o Chespirito faz do Chaplin e Gordo e o Magro, e a redublagem infinitamente melhor que aquela coisa horrível da RioSound, mesmo com áudio ruim.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Raphael'
- Membro

Aqui: http://chespiritoweb.atspace.com/nuncavistos.htmEsqueleto Rumbeiro escreveu:Mas uma anotação de 1990 já tinha a data do episódio?. Seria mais fácil ter um titulo tipo "Pastéizinhos com a Pópis no lugar do Quico"
Por ser o mais antigo espaço de CH e por muitos relatos daí terem se confirmado é um site em que eu confio bastante. Aí está dizendo ser a Chirimóia e o Tortinhas lançados em DVD, ou seja, as versões de 1973 e 1979.
Acho que a confirmação mais foda que eu ví foi o dos Refrescos de 74, que foi exibido uma única vez em 1984, era dos primeirões dublados pela Maga e em 2012 eis que aparece com sua dublagem beta, eco, risadas diferentes e tudo, na hora eu falei "Caraca ! Não é que o relato era verdade !".
Eles também tem a foto da tela da televisão com gravação de VHS do "Cachorrinho (1979)", da única exibição de 1990.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Tudo indica que o envio dos episódios foi recente e o SBT não tem esse episódio.
Nesse caso:
a) ou a Televisa tira do próprio arquivo e ele aparece dublado pela MAGA, com noise reduction
b) ou vem Vera Cruz
Nesse caso:
a) ou a Televisa tira do próprio arquivo e ele aparece dublado pela MAGA, com noise reduction
b) ou vem Vera Cruz

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Pena que ninguém fez o mesmo com o ''revolvinho''.Raphael' escreveu:
Eles também tem a foto da tela da televisão com gravação de VHS do "Cachorrinho (1979)", da única exibição de 1990.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4735 vezes
O pessoal levantou essa lebre de ser a versão de 1975 por não ter relatos de exibição do esquete. Só isso. Mas também acho mais provável que tenha sido 73.
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1893 vezes
Então, nesse caso, o SBT perdeu mesmo pintores? Porque apareceu na Multishow com Noise Reduction...O Gordo escreveu:Tudo indica que o envio dos episódios foi recente e o SBT não tem esse episódio.
Nesse caso:
b) ou vem Vera Cruz
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
-
Raphael'
- Membro

Deve vir Vera Cruz, eu não tinha visto antes que o Multishow disponibilizou trecho dele, como falei: Quando o assunto é Maga e mostram Vera... a redublagem é que deve vir.
Mas se por um milagre viesse Maga eu caía da cadeira.
A diferença é que o Sbt devia ter anunciado a estréia de Chaves em 1990 com episódios inéditos aos Domingos, quem já era fã gravou. Já o dia do suposto Revolvinho, ninguém sabia o que estaria por acontecer.
Jogando Bola (1973) também tinha passado uma única vez em 1990 e há alguns anos me lembro dessa gravação de estréia dele no You Tube, o Sbt usou um logotipo especial, além do símbolo amarelo da emissora a palavra "CHAVES" estava escrita com a fonte utilizada na antiga abertura feita pela emissora.
Não lembro quem postou no You Tube, mas não existe mais.
Mas se por um milagre viesse Maga eu caía da cadeira.
Sim, e as fotos estão nessa página, já conheço essas fotos há mais de uma década: http://chespiritoweb.atspace.com/historiaperdidos.htmHomessa escreveu:Pena que ninguém fez o mesmo com o ''revolvinho''.Raphael' escreveu:Eles também tem a foto da tela da televisão com gravação de VHS do "Cachorrinho (1979)", da única exibição de 1990.
A diferença é que o Sbt devia ter anunciado a estréia de Chaves em 1990 com episódios inéditos aos Domingos, quem já era fã gravou. Já o dia do suposto Revolvinho, ninguém sabia o que estaria por acontecer.
Jogando Bola (1973) também tinha passado uma única vez em 1990 e há alguns anos me lembro dessa gravação de estréia dele no You Tube, o Sbt usou um logotipo especial, além do símbolo amarelo da emissora a palavra "CHAVES" estava escrita com a fonte utilizada na antiga abertura feita pela emissora.
Não lembro quem postou no You Tube, mas não existe mais.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Tambem acho, fora que não exibição de esquetes não é nem foi nenhuma novidade no SBTBarbano escreveu:O pessoal levantou essa lebre de ser a versão de 1975 por não ter relatos de exibição do esquete. Só isso. Mas também acho mais provável que tenha sido 73.
Usuário do Mês de Março de 2018
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Eu acho mais provável não terem visto a esquete já que ela não tem nem 1 minuto e meio direito 

-
Raphael'
- Membro

Contudo em 1984 ainda não tinham inventado a moda de limar esquetes, isso começou em Março de 1988. Mas vai saber por quê não há relatos da presença da esquete na possível exibição.
E podem reparar que em 1988 eles procuraram desmontar os programas cumpridões de 27/28 minutos:
- "Contrabandistas de Jóias / Uma Visita Muito Importante / Uma Vizinha" (tiraram a primeira esquete para deixar em 19 minutos);
- "Dom Quixote / Isto Merece um Prêmio" (desmontaram uma compilação de 1972 para misturar com essa e deixaram o do Prêmio sozinho em 17 minutos);
- "Dois Ladrões / Dando Bolo" (tiraram 1 minuto e 20 segundos, deixando "As Moedas" inédito, até porquê meio que faz parte da abertura);
- "Marujo Enjoado / Sustos na Vila" (deixaram o Sustos inédito e botaram o Sujando o Quico de 72 que sobrou da outra compilação montada, depois com o passar dos anos o Fraga enfiou a dublagem Maga do Sustos lá naquele lugar mesmo).
E podem reparar que em 1988 eles procuraram desmontar os programas cumpridões de 27/28 minutos:
- "Contrabandistas de Jóias / Uma Visita Muito Importante / Uma Vizinha" (tiraram a primeira esquete para deixar em 19 minutos);
- "Dom Quixote / Isto Merece um Prêmio" (desmontaram uma compilação de 1972 para misturar com essa e deixaram o do Prêmio sozinho em 17 minutos);
- "Dois Ladrões / Dando Bolo" (tiraram 1 minuto e 20 segundos, deixando "As Moedas" inédito, até porquê meio que faz parte da abertura);
- "Marujo Enjoado / Sustos na Vila" (deixaram o Sustos inédito e botaram o Sujando o Quico de 72 que sobrou da outra compilação montada, depois com o passar dos anos o Fraga enfiou a dublagem Maga do Sustos lá naquele lugar mesmo).
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 813 vezes
- Curtiram: 5182 vezes
Nesse site fala das cenas que passavam em chamadas, mas o episódio correspondente não era exibido. Me chamou a atenção a seguinte cena:Chapolin sentado no colo do rei. Que episódio seria esse?
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
É o "Fotos no Museu Não", a cena era do Chapolin no colo do Rúben, o qual estava vestido de asteca.Homessa escreveu:Nesse site fala das cenas que passavam em chamadas, mas o episódio correspondente não era exibido. Me chamou a atenção a seguinte cena:Chapolin sentado no colo do rei. Que episódio seria esse?
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!