Exibições de Chaves no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h00 / Reprises - seg a sex: 18h30; sáb e dom: 00h15
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
-
Chinforinfola96
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Meu pai adora Chaves, mas ele ficou bem decepcionado com a esquete muda do mosquito. Ele esperava uma conclusão melhor, e eu também hahaha
Eu me pergunto se a audiência do Multishow oscila muito depois do episódio principal.
Eu me pergunto se a audiência do Multishow oscila muito depois do episódio principal.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
E de certo pq vc acha ruim todos tem que achar né? Larga de ser ridiculo escroto e tentar impor sua opiniao, todos devem ser respeitado, assim como tem gente que gosta da dublagem Gábia com o Tatá mesmo sendo um horror.Misterpom escreveu:Se vier Rio Sound eu vou xingar tanto essa emissora que vou acabar sendo banido do grupo hahahaha.
Só pode ser sacanagem. NÃO É POSSÍVEL. É uma cagada atrás da outra. Não dá tempo de descansar. Toda hora tem que ir naquele grupo limpar alguma bosta nova que o Multishow fez.
E óbvio que os mesmos que falavam que os 3 episódios eram só 3 episódios já apareceram pra falar bem da Rio Sound e que não se importam e blablabla. Que gente nojenta. Normal hahahah.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Sim, todos tem que achar ruim pq é ruim mesmo. Uma coisa é ter opinião, outra é achar que o céu é verde.
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Bem nunca achei ela ruim, e sempre deixei claro, o unico que acho que ta mal dublado é o da Guerra é de Terra, tanto que sempre fui contra qualquer tipo de redublagem seja Maga ou Rio.Riddle Snowcraft escreveu:Sim, todos tem que achar ruim pq é ruim mesmo. Uma coisa é ter opinião, outra é achar que o céu é verde.
Claro que após ouvir SDVC minha opiniao mudou e prefiro que venha ela até pra padronizar, mas pra mim tanto faz qual das duas vao vir.

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
tem q vir SDVC principalmente porque os "leigos" estão aceitando bem essa dublagem. O grande público nao reagiu assim à riosound.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 31 Mai 2018, 19:28, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Afinal chegou a ser redublado este RioSound, ou nem redublaram?
Pois dublar e não exibir é jogar dinheiro fora. Algo digno do SBT e seu lote de #chaves (80/90) de 2007.
Pois dublar e não exibir é jogar dinheiro fora. Algo digno do SBT e seu lote de #chaves (80/90) de 2007.
Editado pela última vez por Fly em 31 Mai 2018, 19:32, em um total de 1 vez.
-
Chinforinfola96
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Não me dirigindo a ninguém em específico, mas existem dublagens boas e ruins. Acho que o problema é que o povo confunde muito gosto pessoal com qualidade.
Uma boa prova disso é que tem gente que defende a segunda voz da Sailor Moon. Aquilo era uma porcaria completa...
Uma boa prova disso é que tem gente que defende a segunda voz da Sailor Moon. Aquilo era uma porcaria completa...
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Ao ver essa postagem me fiz a seguinte pergunta: será que redublaram esse episódio da RioSound pela mesma razão que redublaram alguns MaGa, ou seja, problemas judiciais? Se sim, será que a sinalização de quem vão exibir Rio hoje, e porque tais problemas judiciais o Multishow já teria conseguido resolver? Sei que pode ser uma pergunta idiota, mas se a galera envolvida no projeto puder esclarecer esse questionamento eu agradeço. No mais, torcendo para que esse episódio venha com a dublagem da três vezes heróica Som de Vera Cruz.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Exato. Eu por exemplo adoro a gambiarra do SBT de colocar "Acapulco" toda vez que a Cecília fala Guarujá. É uma bosta, até é, mas eu gosto. E sei que é uma bosta.Chinforinfola96 escreveu:Não me dirigindo a ninguém em específico, mas existem dublagens boas e ruins. Acho que o problema é que o povo confunde muito gosto pessoal com qualidade.
Não dá pra confundir fato com gosto pessoal.

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6368 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Já que o Multishow também pode passar Rio Sound, deviam pegar a voz do Osmiro nos episódios que ele dublou na Rio Sound e colocar nos episódios inéditos que ele dublou. Nem que pra isso paguem um dinheiro para os herdeiros dele.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Mas pra isso, primeiro, teria que estar disponível a dublagem RioSound com vozes isoladas. Não sabemos se isso existe. E provavelmente não existe.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Já foi dito aqui que foi sim redublado.Fly escreveu:Afinal chegou a ser redublado este RioSound, ou nem redublaram?
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Eles chegaram a dizer porque causa, motivo, razão ou circunstância resolveram redublar esses episódios?
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
A dublagem riosound é mal aceita pelo público.Willian Ferreira Peixinho escreveu:Eles chegaram a dizer porque causa, motivo, razão ou circunstância resolveram redublar esses episódios?
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito