Você está certo. Com audiência, o Multishow provavelmente compra o "Programa Chespirito".John Jow escreveu:Nós como fãs e divulgadores não podemos deixar a marimba cair... Vamos fazer com que permaneça esse sucesso merecido!
Audiência do Multishow cresce 71% com estreia das séries
É aqui! O maior auditório do país!
- Chapado
- Membro Memorável

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Re: Audiência do Multishow cresce 71% com estreia das séries
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
Levando-se em consideração que o Multishow compre o Programa Chespirito futuramente (70 ou 80, não importa), alguns dubladores podem não estar com todo o vigor, talvez tenham até morrido, quem sabe? Quais seriam bons substitutos para eles, então, para dar continuidade a esse ótimo elenco oficial da Vera Cruz?
Não me preocupo muito com a Marta Volpiani, que ainda é nova e está com a voz incrivelmente limpa. A Maria Antonieta também não representa problema, é a única a ter a "margem de erro" de duas dubladoras originais. Mas e para seguir o Mauro Ramos? E a Isaura Gomes?
Apesar dos pesares, e com um treino diário e bastante evolução (principalmente nos outros personagens do Villagrán fora o Quico), o Vini Cuca cairia bem no lugar do Nelson Machado, sim. A voz do Enzo Francisco é semelhantíssima à do Carlos Seidl,e salvo engano ele faz teatro (ser artista é necessário para conquistar o DRT). Com igual treino e evolução ele se tornaria apto também.
Não me preocupo muito com a Marta Volpiani, que ainda é nova e está com a voz incrivelmente limpa. A Maria Antonieta também não representa problema, é a única a ter a "margem de erro" de duas dubladoras originais. Mas e para seguir o Mauro Ramos? E a Isaura Gomes?
Apesar dos pesares, e com um treino diário e bastante evolução (principalmente nos outros personagens do Villagrán fora o Quico), o Vini Cuca cairia bem no lugar do Nelson Machado, sim. A voz do Enzo Francisco é semelhantíssima à do Carlos Seidl,e salvo engano ele faz teatro (ser artista é necessário para conquistar o DRT). Com igual treino e evolução ele se tornaria apto também.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Sério que, depois dos três quase neo-perdidos, vocês cogitam a vinda do programa Chespirto 70-72?
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Meu medo é o Seidl morrer e precisarem chamar o Marco...
O ViniCuca que me perdoe, mas eu acho que ele deixou a desejar na RioSound e não deveria dublar o Carlos não, nem na falta do Nelson.
Mauro tá jovem ainda. Isaura já tá com 74 anos, a mais velha do elenco de dublagem, não sei quem poderia substituí-la.
O ViniCuca que me perdoe, mas eu acho que ele deixou a desejar na RioSound e não deveria dublar o Carlos não, nem na falta do Nelson.
Mauro tá jovem ainda. Isaura já tá com 74 anos, a mais velha do elenco de dublagem, não sei quem poderia substituí-la.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Seu Rampeiro
- Membro

Não precisa ter preocupação com prováveis substitutos do Nelson. O programa Chespirito anos 70 não virá de jeito nenhum.

- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
O Carlos aparece em alguns programas dos anos 80 também. Tá certo que são reprises, mas essas seriam dubladas.Seu Rampeiro escreveu:Não precisa ter preocupação com prováveis substitutos do Nelson. O programa Chespirito anos 70 não virá de jeito nenhum.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Seu Rampeiro
- Membro

Se o estúdio for SDVC, provavelmente poderão usar a dublagem da era clássica (73-79).ViniCH escreveu:O Carlos aparece em alguns programas dos anos 80 também. Tá certo que são reprises, mas essas seriam dubladas.Seu Rampeiro escreveu:Não precisa ter preocupação com prováveis substitutos do Nelson. O programa Chespirito anos 70 não virá de jeito nenhum.

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1307 vezes
Se o Programa Chespirito vier eu queria que fosse o dos anos 70, mas né...
- Seu Rampeiro
- Membro

A fase 80-85 já seria um presentão e tanto...Cortal Cristado escreveu:Se o Programa Chespirito vier eu queria que fosse o dos anos 70, mas né...

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4713 vezes
Na minha opinião, o maior acerto do SBT foi mandarem redublar os episódios da BKS na Gota Mágica. Perdemos a voz angelical da Sandra e ganhamos a Cecília aos berros, mas todo o resto melhorou e muito.
Dito isso, o maior acerto do Multishow seria dublar todos os episódios de Chespirito do #1 ao #692. Imaginem só o tempo que levaria pra dublar tudo isso
Dito isso, o maior acerto do Multishow seria dublar todos os episódios de Chespirito do #1 ao #692. Imaginem só o tempo que levaria pra dublar tudo isso

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Mas algumas reprises são de episódios Maga, não dublados pela SVC.Seu Rampeiro escreveu:Se o estúdio for SDVC, provavelmente poderão usar a dublagem da era clássica (73-79).ViniCH escreveu:O Carlos aparece em alguns programas dos anos 80 também. Tá certo que são reprises, mas essas seriam dubladas.Seu Rampeiro escreveu:Não precisa ter preocupação com prováveis substitutos do Nelson. O programa Chespirito anos 70 não virá de jeito nenhum.
Só que eu acho bobagem ficar dublando reprise. Se já é exibido na era clássica, melhor pular a reprise.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Outra vez flores?Churrumín escreveu:Levando-se em consideração que o Multishow compre o Programa Chespirito futuramente (70 ou 80, não importa), alguns dubladores podem não estar com todo o vigor, talvez tenham até morrido, quem sabe? Quais seriam bons substitutos para eles, então, para dar continuidade a esse ótimo elenco oficial da Vera Cruz?
Gente, me perdoem, mas nada de cogitar imitadores ou gente "com voz 'igual' e que só precisa de um DRT". Já vimos que isso não deu certo com o Vini e talvez nunca dê. Acho realmente muito pouco provável que tragam Chespirito 80's, maaaas se isso acontecer e houver baixas na dublagem, substituirão por dubladores profissionais, mesmo que não seja tão igual a voz anterior (exemplo do Marco Moreira, que não achei ruim na Riosound por me lembrar o Ramon original, mas que foge demais do que o Seidl faz).
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Não deu certo é exagero. Claro que é melhor o Nelson, mas, na ausência dele, Vini é certamente a melhor opção para o Quico.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Mas o que se dublaria de Quico após a fase clássica? No mais, se houver Chespirito 70, tavez tivesse o Carlos, porém já foi dito até pelo próprio diretor que a voz do Vini é jovem demais para o Villagran "normal".Barbano escreveu:Não deu certo é exagero. Claro que é melhor o Nelson, mas, na ausência dele, Vini é certamente a melhor opção para o Quico.
PS: E ainda não vejo o Vini como bom substituto não, porque é forçado demais pra mim. Mas creio ser uma visão mais pessoal.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 152 vezes
- Curtiram: 1024 vezes
Só se eles dublarem um episódio por dia.O Gordo escreveu:Dito isso, o maior acerto do Multishow seria dublar todos os episódios de Chespirito do #1 ao #692. Imaginem só o tempo que levaria pra dublar tudo isso