Multishow volta atrás e exibirá os 3 episódios cancelados!
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Multishow volta atrás e exibirá os 3 episódios cancelado
Muito feliz pois agora sim temos uma emissora de verdade exibindo. Vamos Esquecer os 34 anos da série na outra emissora, e fingir que ela é toda inedita e ta chegando pela primeira vez no Brasil através do Multishow.

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Acho que essa história toda que passamos só serviu para explicar (e muito) o pensamento da Televisa com relação aos perdidos mundiais
- Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
- Seu Rampeiro
Usuário do Mês de Março de 2018
- BrunoSamppa
- Membro

- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Também não comemoro nem nada agradeço nada. Sou fã das séries e não lambe botas de canal algum. Não fazem mais que o correto. Não estão fazendo favor algum.O Gordo escreveu:Não vou comemorar porra nenhuma. Foram eles que criaram o problema que não existia.
Se não fosse pelas mentiras e falta de conhecimento que esta senhora denota, seria uma noticia legal de se ler
Fazem merda e agora contam mentiras pra tentar virar o jogo a favor do canal. Pro canal sair por cima. Ainda me pergunto se não tão fazendo isto tudo de propósito pra fazer agitar as séries nas redes. É o que parece lendo as merdas que ela diz.
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 2):
- Seu Rampeiro • Chad'
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não é proposital. Há meses já tinham decidido por cancelar esses episódios e determinado que eles não seriam dublados.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- BrunoSamppa
- Membro

O Gordo escreveu:Fã de CH é bicho sonhador
A emissora volta com 3 episódios que ela mesma "perdeu" e já tão falando em perdidos mundiais
Como diria o Osmiro dublando o Profe: "Com imaginação, amm?"
"Não vamos dublar, mas vamos pagar a tradução" Sei...Antonio Felipe escreveu:Não é proposital. Há meses já tinham decidido por cancelar esses episódios e determinado que eles não seriam dublados.
Editado pela última vez por Bugiga em 31 Mai 2018, 01:02, em um total de 1 vez.
Razão: Unir dois posts
Razão: Unir dois posts
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Talvez estivessem pensando ao menos na legendagem para plataforma Play.BrunoSamppa escreveu:"Não vamos dublar, mas vamos pagar a tradução" Sei...Antonio Felipe escreveu:Não é proposital. Há meses já tinham decidido por cancelar esses episódios e determinado que eles não seriam dublados.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Parece que não estamos evoluindo o pensamento mas que estamos voltando aos anos de esperança e dependência do SBT. Galera parece que não amadurece.BrunoSamppa escreveu:O Gordo escreveu:Fã de CH é bicho sonhador
A emissora volta com 3 episódios que ela mesma "perdeu" e já tão falando em perdidos mundiaisVagabundo viaja pra caralho, Gordo
Como diria o Osmiro dublando o Profe: "Com imaginação, amm?"
Eu acho que nem ia ter legendagem, viu...Mourão Brother escreveu:Talvez estivessem pensando ao menos na legendagem para plataforma Play.BrunoSamppa escreveu:"Não vamos dublar, mas vamos pagar a tradução" Sei...Antonio Felipe escreveu:Não é proposital. Há meses já tinham decidido por cancelar esses episódios e determinado que eles não seriam dublados.
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
- Jacinto

- BrunoSamppa
- Membro

Isto é um jogo de Marketing do canal, assim como foi dito que eles mesmo "remasterizaram" as séries. Só falácias...Lucas Fernando escreveu:Esse negócio de "nem a Televisa queria vender" parece um erro de informação do site. Os episódios são distribuídos normalmente para todas as emissoras do exterior e o Multishow já havia recebido eles antes da decisão de não exibir.
Ah, e pra quem dizia que não adianta os fãs fazerem pressão... Aqui estão os seus churros!
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Falácias ou não, o importante é que, até o momento, cumprirão a promessa de exibir TUDO o que a Televisa enviou e em ordem cronológica, sem deslocamentos. E mesmo com a inversão das esquetes e aquele papo tosco de "conteúdo raro", ao menos estão dando valor ao produto que possuem nas mãos e estão ouvindo nossas queixas e reivindicações, coisa que a outra emissora demorou exatamente 20 anos para ouvir exibindo os semelhantes em 2012 e 2013 e ainda assim deixou coisas de fora dessa exibição.
É MUITO DOIDO PENSAR QUE O MULTISHOW LEVOU CERCA DE UMA SEMANA PARA DECIDIR O QUE O SBT DEMOROU MAIS DE 20 ANOS!
É MUITO DOIDO PENSAR QUE O MULTISHOW LEVOU CERCA DE UMA SEMANA PARA DECIDIR O QUE O SBT DEMOROU MAIS DE 20 ANOS!
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Antonio Felipe
- Administrador

Você acredite no que quiser, mas eu não estou mentindo pra passar pano pro canal.BrunoSamppa escreveu:"Não vamos dublar, mas vamos pagar a tradução" Sei...Antonio Felipe escreveu:Não é proposital. Há meses já tinham decidido por cancelar esses episódios e determinado que eles não seriam dublados.
Os episódios já estavam traduzidos quando veio a ordem de cancelar. Teve semanas entre a tradução e o cancelamento.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Vcs vao mesmo dar bola pro tal Bruno? O Cara é um amargurado que desde o primeiro dia só sabe criticar e nada ta bom, vai ver é vontade de ta no projeto no lugar de quem ta, ja que ele nao reconhece nada, parece aqueles velhos no fim da vida que só sabe reclamar de tudo e de todos.
Olhem a diferença entre o Multishow e SBT. Eu disse SBT? Sim, aquela outra emissora que comprou pra nao exibir e deixar episódios na gaveta por 28 anos com fas morrendo sem ver a série completa? Nunca nem vi que peguem a série e enfiem no .., alias acho que para os fas essa exibiçao do Multishow é como se fosse a estreia da série, agora sim temos uma emissora boa e de qualidade exibindo chamada Multishow, que ouve e respeita os fas. Agora graças ao Multishow, temos a série com Q de qualidade e nao com S de Sabotagem, B de Burradas e T de Tesouradas no episódio.
E Olha que adoro o SBT e sou SBTista, mas la eles só fizeram besteira e nunca trataram a série como merece, enfm um horror.
Enquanto agora graças ao Multishow temos a chance de ver Chaves e Chapolin bem tratados e completo e Chapolin diario.
Chaves e Chapolin raiz no SBT? Errado, Chaves e Chapolin raiz é no Multishow que respeita os fas e as séries.
Já o SBT vai ser sempre a outra emissora fundo de quintal que maltratou e nao respeitou os fas e as séries.
Olhem a diferença entre o Multishow e SBT. Eu disse SBT? Sim, aquela outra emissora que comprou pra nao exibir e deixar episódios na gaveta por 28 anos com fas morrendo sem ver a série completa? Nunca nem vi que peguem a série e enfiem no .., alias acho que para os fas essa exibiçao do Multishow é como se fosse a estreia da série, agora sim temos uma emissora boa e de qualidade exibindo chamada Multishow, que ouve e respeita os fas. Agora graças ao Multishow, temos a série com Q de qualidade e nao com S de Sabotagem, B de Burradas e T de Tesouradas no episódio.
E Olha que adoro o SBT e sou SBTista, mas la eles só fizeram besteira e nunca trataram a série como merece, enfm um horror.
Enquanto agora graças ao Multishow temos a chance de ver Chaves e Chapolin bem tratados e completo e Chapolin diario.
Chaves e Chapolin raiz no SBT? Errado, Chaves e Chapolin raiz é no Multishow que respeita os fas e as séries.
Já o SBT vai ser sempre a outra emissora fundo de quintal que maltratou e nao respeitou os fas e as séries.

- Antonio Felipe
- Administrador

Cleberson, dá um tempo no ad hominem.
- Bóris
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Também não acho que foi proposital, e que nossa pressão surtiu efeito.Antonio Felipe escreveu:Você acredite no que quiser, mas eu não estou mentindo pra passar pano pro canal.BrunoSamppa escreveu:"Não vamos dublar, mas vamos pagar a tradução" Sei...Antonio Felipe escreveu:Não é proposital. Há meses já tinham decidido por cancelar esses episódios e determinado que eles não seriam dublados.
Os episódios já estavam traduzidos quando veio a ordem de cancelar. Teve semanas entre a tradução e o cancelamento.
Agora quero saber se dá pra aproveitar o "embalo" e ver se conseguimos "garimpar" os perdidos mundiais com a Televisa. OBS: Seria do interesse deles também, imagina a audiência, fã do mundo inteiro ia querer assistir mesmo estando em outro idioma...
- Esses usuários curtiram o post de Bóris (total: 1):
- Chun Clain

-
gregoryluis09
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Tem o SAP, daria pra verem em espanhol tambémBóris escreveu:Também não acho que foi proposital, e que nossa pressão surtiu efeito.Antonio Felipe escreveu:Você acredite no que quiser, mas eu não estou mentindo pra passar pano pro canal.BrunoSamppa escreveu:"Não vamos dublar, mas vamos pagar a tradução" Sei...Antonio Felipe escreveu:Não é proposital. Há meses já tinham decidido por cancelar esses episódios e determinado que eles não seriam dublados.
Agora quero saber se dá pra aproveitar o "embalo" e ver se conseguimos "garimpar" os perdidos mundiais com a Televisa. OBS: Seria do interesse deles também, imagina a audiência, fã do mundo inteiro ia querer assistir mesmo estando em outro idioma...
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Nada demais, apenas estarão exibindo três inéditos como qualquer outro desses mais de cem, completando a série assim como todos os outros países as tem completas. Não deviam nem ter cogitado em deixar de fora, simplesmente.
Agora, me alegro sim, e muito, pela relação saudável que a emissora mantém com os fãs. A exibição está praticamente perfeita, e os dois problemas ainda a serem tratados (qualidade da dublagem Vera Cruz e evitamento de novas censuras/adaptações no texto) não me parecem tão inatingíveis, e nem encheção de saco. Cobrar apenas isso não nos torna "os fãs chatos" dificultando relações com o canal, ao meu ver, até porque ele mesmo procurou essa relação, e, palavras dele, "o feedback é positivo". Entendemos o posicionamento quanto à inversão de esquetes, por exemplo, e nos calamos. Embora nos seja algo ruim, não representa perca de conteúdo. Vamos nessa queda de braço mesmo. Cada um cede um pouquinho, e com respeito.
Dica: esqueçam os anos de martírio com o SBT ao lidar com esta nova transmissão. Não somos mais animais acuados, não tem vingancinha, agora é papo e ação com calma e dignidade. Só vem, Multishow, só vem!
Agora, me alegro sim, e muito, pela relação saudável que a emissora mantém com os fãs. A exibição está praticamente perfeita, e os dois problemas ainda a serem tratados (qualidade da dublagem Vera Cruz e evitamento de novas censuras/adaptações no texto) não me parecem tão inatingíveis, e nem encheção de saco. Cobrar apenas isso não nos torna "os fãs chatos" dificultando relações com o canal, ao meu ver, até porque ele mesmo procurou essa relação, e, palavras dele, "o feedback é positivo". Entendemos o posicionamento quanto à inversão de esquetes, por exemplo, e nos calamos. Embora nos seja algo ruim, não representa perca de conteúdo. Vamos nessa queda de braço mesmo. Cada um cede um pouquinho, e com respeito.
Dica: esqueçam os anos de martírio com o SBT ao lidar com esta nova transmissão. Não somos mais animais acuados, não tem vingancinha, agora é papo e ação com calma e dignidade. Só vem, Multishow, só vem!
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 2):
- Sargento Refúgio • Igorkk33