Fly escreveu:Multishow corta piada homofóbica de #Chapolin e admite que errou
https://t.co/LUUMCdjwvj
Medo do "ainda erraremos muito" que ela fala na entrevista pro Paulo Pacheco.
É por essas e outras que eu prefiro o SBT. Foi ele que pagou a MAGA para dublar os seriados - a dublagem mais clássica possível, e sem alteração de nenhuma piada por censura! Foi ele que apostou em Chaves e Chapolim e fez fazer sucesso. Nosso grupo de fãs só existe hoje por causa disso. E exibe vários episódios do Chaves diariamente, que é muito mais importante. Além disso, selecionou as melhores versões de cada história para passar por ter carinho com os telespectadores.
Quanto ao Chapolim (que é bem inferior, vamos ser sinceros) eles deixam um tempão sem passar só para criar nostalgia e bombar quando volta ao ar. Olha a estratégia de programação aí. Muito diferente do porco do Multishow que transmite todo dia e ainda reprisa. Não sabe economizar nada, depois perde audiência e não sabe o motivo.
E pra quem ainda fala mal, o SBT vem soltando as piores versões desde 2012 só pra agradar chatos que nem vocês, porque nem deviam perder tempo com aquilo. E continuam reclamando? Ah, vão se lascar! Pois eu digo que
#CHAVESSÓNOESBT #SBTSEMPREOMELHOR #GLOBOLIXONÃOMERECEIBOPE e quero ver quem vai calar a voz da razão.
Repliquem!!!!!!!!!