Leia o tópico do blog.convosco1967g escreveu:Alguém aí ta upando os EP no Mega? O ViniCH sumiu do nada e o blog ficou parado
Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de maio
Tópico para comentários sobre o projeto
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
O Berriel disse que tao sim pensando em nao redublar os de 79 Rio, pois eles nao tem Quico e Seu Madruga, ou seja o Seidl e Sr.Banana, entao nao haveria essa necessidade, e ainda ficaria como último trabalho do Osmiro e Silton.Churrumín escreveu:Exato o Antonio faz isso ao postar a lista da semana, não sinopses isoladas.
E quando o Berriel disse que "alguns RioSound foram redublados", creio que se referiu a duas coisas: ou o resto não foi porque a dublagem ainda não chegou lá, ou estão mesmo com a ideia errônea de manter os de 79 por ter o mesmo casting da VeraCruz (onde uma mudança não faria sentido, na visão deles). Espero que seja a primeira opção.
O Berriel disse que acha muito dificil manter a voz deles em uma possivel redublagemSeu Rampeiro escreveu:infelizmente cofre/marteladas/chumbinhos não nos deixará saber se nas redublagens dos ep. riosound mantiveram o Osmiro e o Silton

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Por que chamam o Nelson de sr. banana? 
-------
Os eps de 79 riosound têm uma sonoplastia zoada, erros de sincronização de vozes e tals. Precisam de, pelo menos, uma ajeitadinha.
-------
Os eps de 79 riosound têm uma sonoplastia zoada, erros de sincronização de vozes e tals. Precisam de, pelo menos, uma ajeitadinha.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Não estou querendo te apressar a nada, mas é que eu não manjo de edição, senão te ajudava, e no YouTube tá uma porra, além do YouTube baixar a qualidade dos vídeos, temos que upar com as imagens do DCViniCH escreveu:Leia o tópico do blog.convosco1967g escreveu:Alguém aí ta upando os EP no Mega? O ViniCH sumiu do nada e o blog ficou parado
- ViniCH
- Membro

Cara, como eu disse lá no tópico, eu vou colocar tudo, além disso já tava editado, só não deu pra upar.convosco1967g escreveu:Não estou querendo te apressar a nada, mas é que eu não manjo de edição, senão te ajudava, e no YouTube tá uma porra, além do YouTube baixar a qualidade dos vídeos, temos que upar com as imagens do DCViniCH escreveu:Leia o tópico do blog.convosco1967g escreveu:Alguém aí ta upando os EP no Mega? O ViniCH sumiu do nada e o blog ficou parado
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Arieel
- Membro

Então tudo bem, mas não precise ficar bravo, só estou meio puto com o YouTube (de 2016 pra cá) e temos prazo de 30 dias de cada EP pro nosso acervo ficar bonitoViniCH escreveu:Cara, como eu disse lá no tópico, eu vou colocar tudo, além disso já tava editado, só não deu pra upar.convosco1967g escreveu:Não estou querendo te apressar a nada, mas é que eu não manjo de edição, senão te ajudava, e no YouTube tá uma porra, além do YouTube baixar a qualidade dos vídeos, temos que upar com as imagens do DCViniCH escreveu:Leia o tópico do blog.convosco1967g escreveu:Alguém aí ta upando os EP no Mega? O ViniCH sumiu do nada e o blog ficou parado
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Acho que nem isso ele vai fazer. Lembre-se do maldito "fator surpresa"
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o TapatalkO Gordo escreveu:Ele vai fazer isso na semana em que o episódio for exibido, igual os #3 e #5
- ViniCH
- Membro

Eu não tô bravo. '-'convosco1967g escreveu:Então tudo bem, mas não precise ficar bravo, só estou meio puto com o YouTube (de 2016 pra cá) e temos prazo de 30 dias de cada EP pro nosso acervo ficar bonitoViniCH escreveu:Cara, como eu disse lá no tópico, eu vou colocar tudo, além disso já tava editado, só não deu pra upar.convosco1967g escreveu:Não estou querendo te apressar a nada, mas é que eu não manjo de edição, senão te ajudava, e no YouTube tá uma porra, além do YouTube baixar a qualidade dos vídeos, temos que upar com as imagens do DCViniCH escreveu:Leia o tópico do blog.convosco1967g escreveu:Alguém aí ta upando os EP no Mega? O ViniCH sumiu do nada e o blog ficou parado
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Arieel
- Membro

Então foi só empressso minha pela maneira que você digitou. E pra deixar claro, tô puto pelo que o YouTube faz e anda fazendo. Não vou dar detalhes pra não sair do foco do tópicoViniCH escreveu:Eu não tô bravo. '-'convosco1967g escreveu:Então tudo bem, mas não precise ficar bravo, só estou meio puto com o YouTube (de 2016 pra cá) e temos prazo de 30 dias de cada EP pro nosso acervo ficar bonitoViniCH escreveu:Cara, como eu disse lá no tópico, eu vou colocar tudo, além disso já tava editado, só não deu pra upar.convosco1967g escreveu:Não estou querendo te apressar a nada, mas é que eu não manjo de edição, senão te ajudava, e no YouTube tá uma porra, além do YouTube baixar a qualidade dos vídeos, temos que upar com as imagens do DCViniCH escreveu:Leia o tópico do blog.convosco1967g escreveu:Alguém aí ta upando os EP no Mega? O ViniCH sumiu do nada e o blog ficou parado
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Manterem a RioSound em 79 é uma decisão péssima. Por mais que seja o último trabalho do Silton e do Osmiro, e por mais que todo o casting seja o mesmo da Vera Cruz, deixar três dublagens para uma série (uma delas em apenas três episódios) é de uma inconsequência enorme! Extremamente anti-profissional. Ainda mais que Chapolin é uma série irmã e será muito bem padronizada com duas dublagens. Vai ficar uma lambança sem tamanho.
E volto ao fator evolução do Daniel e do Gustavo. Olha a discrepância de qualidade de voz e interpretação.
E volto ao fator evolução do Daniel e do Gustavo. Olha a discrepância de qualidade de voz e interpretação.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Sem contar as bgms porcas e mal mixadas do Lascalla nesses eps de 79 da RioSound, que tão em qualidade AINDA PIOR que a estragadinha da Multishow.
Desculpa aí Osmiro e Silton, mas tem que redublar. Quem quiser rever os trabalhos deles, que veja as gravações.
Desculpa aí Osmiro e Silton, mas tem que redublar. Quem quiser rever os trabalhos deles, que veja as gravações.
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
AVISO!
Eu descobrir que eles bloqueiam de manhã lá pelas 10:00 então nessa hora é melhor deixar privado.
Eu descobrir que eles bloqueiam de manhã lá pelas 10:00 então nessa hora é melhor deixar privado.
- ViniCH
- Membro

Ou então esperar 30 dias pra postar.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Otelo
- Membro

- Curtiu: 562 vezes
- Curtiram: 753 vezes
Ou então colocar não listado já que bloqueiam manualmente.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
São 3 Riosound de 79. Nenhum tem Marco Moreira, Beatriz ou Vini. Dois tem o Osmiro dublando o professor, um tem o Silton dublando o Godinez. Nesse caso, sou mais Riosound. Usa a grana que ia gastar na dublagem desses 3 episódios para dublar os 3 que faltam do Chapolin 
Se bem que o do parque não teria nenhuma perda redublar. Não tem Osmiro e Horácio mesmo...
Se bem que o do parque não teria nenhuma perda redublar. Não tem Osmiro e Horácio mesmo...
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Diego@Marinho • Vincent Martella