Logotipo de Chaves em espanhol encontrado no site da Netflix através do Google.

Página do seriado no site da Netflix (não disponível): https://www.netflix.com/title/70205634
Informações corrigidas.

Corrigido.Riddle Snowcraft escreveu:Blim foi um fracasso total. Uma completa lavagem de dinheiro.

Deve ser o programa todo mesmo. O site deve ter considerado todos os episódios como uma temporada só.Esqueleto Rumbeiro escreveu:Algo me chamou atenção: 1 season (1979): 102 Ep. Só são 102 episódios?

E os 102 episódios?Enzo Francisco escreveu:Deve ser o programa todo mesmo. O site deve ter considerado todos os episódios como uma temporada só.Esqueleto Rumbeiro escreveu:Algo me chamou atenção: 1 season (1979): 102 Ep. Só são 102 episódios?
Repara que no histórico, a data quando lançaram o seriado na Netflix também tá assim.
Que 102 episódios? Os que estão sendo dublados pelo Som de Vera Cruz?Esqueleto Rumbeiro escreveu:E os 102 episódios?Enzo Francisco escreveu:Deve ser o programa todo mesmo. O site deve ter considerado todos os episódios como uma temporada só.Esqueleto Rumbeiro escreveu:Algo me chamou atenção: 1 season (1979): 102 Ep. Só são 102 episódios?
Repara que no histórico, a data quando lançaram o seriado na Netflix também tá assim.