@IgorBorgesCH, obrigado por mandar o link dos episódios de ''A vida como ela é...''.Agora, é só baixar e mandar ver.IgorBorgesCH escreveu:
Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow

-
Matheus_CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Só 3Sai-De-Trás escreveu:Quantos episódios Sandra Mara dublou no Chapolin na época da Maga?
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Eu achei a dublagem boa demais. Talvez sejam os fones de ouvido, ou a acomodação com Gasladi, mesmo. Vamos ver como fica na TV.Cleberson Multishow escreveu:A Voz do Daniel ta péssima nesse ep, ta parecendo mais o Tatá que o Gastaldi.
Ja a interpretaçao dele ta boa, porém nao ta nem perto da dublagem do ep dos Duendes e da Tribo, ah nao ser que eu esteja estranhando após vir 3 episódios do Gastaldi em sequencia.
Estou louquinho pela esquete do avião e a do fantasmas! Dois roteiros únicos na série! A primeira, principalmente, vai surpreender os mais desavisados, quero muito ver os comentários deles!
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
A primeira vai surpreender os desavisados mas vai ser o último esquete exibida no dia. Vai ser A fronteira / Os fantasmas / Dr. Chapatin é goleiro... digo, voa na GolChurrumín escreveu:Eu achei a dublagem boa demais. Talvez sejam os fones de ouvido, ou a acomodação com Gasladi, mesmo. Vamos ver como fica na TV.Cleberson Multishow escreveu:A Voz do Daniel ta péssima nesse ep, ta parecendo mais o Tatá que o Gastaldi.
Ja a interpretaçao dele ta boa, porém nao ta nem perto da dublagem do ep dos Duendes e da Tribo, ah nao ser que eu esteja estranhando após vir 3 episódios do Gastaldi em sequencia.
Estou louquinho pela esquete do avião e a do fantasmas! Dois roteiros únicos na série! A primeira, principalmente, vai surpreender os mais desavisados, quero muito ver os comentários deles!

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Não tem por onde.Homessa escreveu:@IgorBorgesCH, obrigado por mandar o link dos episódios de ''A vida como ela é...''.Agora, é só baixar e mandar ver.IgorBorgesCH escreveu:
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
Quais?Matheus_CH escreveu:Só 3Sai-De-Trás escreveu:Quantos episódios Sandra Mara dublou no Chapolin na época da Maga?

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
O Cão RaivosoSai-De-Trás escreveu:Quais?Matheus_CH escreveu:Só 3Sai-De-Trás escreveu:Quantos episódios Sandra Mara dublou no Chapolin na época da Maga?
O roubo das maçãs
O planeta Vênus

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Nao to ouvindo com fonesChurrumín escreveu:Eu achei a dublagem boa demais. Talvez sejam os fones de ouvido, ou a acomodação com Gasladi, mesmo. Vamos ver como fica na TV.Cleberson Multishow escreveu:A Voz do Daniel ta péssima nesse ep, ta parecendo mais o Tatá que o Gastaldi.

-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Não é, mas da pra perceber que o dublador é cariocaLarvi escreveu:Essa voz é do Peterson Adriano, né?
- Remédios das Dores da Angústia
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Cada vez tá mais parecido com a MAGA! nem vou assistir até o final, gosto de assistir completo na TV.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
Acho que você está se estranhando. A voz pra mim, parece igual o dOs Duendes e da Tribo.Cleberson Multishow escreveu:A Voz do Daniel ta péssima nesse ep, ta parecendo mais o Tatá que o Gastaldi.

- Remédios das Dores da Angústia
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Putz, hoje sim que não perco ''Os fantasmas'' dublado! :feliz:
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 562 vezes
- Curtiram: 753 vezes
É o Clécio Souto.Larvi escreveu:Essa voz é do Peterson Adriano, né?
Editado pela última vez por Otelo em 27 Mai 2018, 19:34, em um total de 1 vez.