É MAAAAGAAAA!!!
É do Brasil!!
Episódio inédito de Chapolin exibido em 25/05/2018 no Multishow!

Agora sim kkk, coloca também o "A mão do bandido"James Revolti escreveu:Agooora sim!!
É MAAAAGAAAA!!!
É do Brasil!!

Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Eu imaginei que seria narrado assim ahahahahahaau só não imaginava que seria um lote 90 gostoso assim...Antonio Felipe escreveu:"A ex...plosão"
Detalhezinhos que tornam o MAGA tão genial
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
É a voz normal dele pra velhosO Disco Voador escreveu:O Seidl fez uma voz de bicha pro velho