Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multishow
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish
De verdade cansei chega, se eu seguir debatendo vou perde a cabeça e levar puniçao.
Forum ta insuportavel, eu avisei q n esperava muito do multishow, que o q viesse era lucro, esperaram muito e se fuderam.
Só ver a forma q a Globosat trata Os Trapalhoes, pulando EP e cortando.
O Valette ja deu a versao, ele como tradutor viu o ep, e nao tem pq mentir, mas amam criar teoria.
Forum ta insuportavel, eu avisei q n esperava muito do multishow, que o q viesse era lucro, esperaram muito e se fuderam.
Só ver a forma q a Globosat trata Os Trapalhoes, pulando EP e cortando.
O Valette ja deu a versao, ele como tradutor viu o ep, e nao tem pq mentir, mas amam criar teoria.

- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Querer que exibam todos os episódios que compraram é pedir muito?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- ClebersonP
- Membro

Ja foi falado por quem viu que episódios estao sem condiçoes fora dos padroes da emissora.ViniCH escreveu:Querer que exibam todos os episódios que compraram é pedir muito?

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Somos muito chatos e exigentes por pedir algo comum no resto do continente, Brasil sempre atrás em tudo, sempre tudo é difícil e pedir demais aqui, CH só é um reflexoViniCH escreveu:Querer que exibam todos os episódios que compraram é pedir muito?
Usuário do Mês de Março de 2018
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Isso aqui também tava fora dos padrões pro SBT em 2003:Cleberson Multishow escreveu:Ja foi falado por quem viu que episódios estao sem condiçoes fora dos padroes da emissora.ViniCH escreveu:Querer que exibam todos os episódios que compraram é pedir muito?
Só pra contexto mesmo

- ClebersonP
- Membro

SBT nao é parametro pra nada que envolva CH.O Gordo escreveu:Isso aqui também tava fora dos padrões pro SBT em 2003:Cleberson Multishow escreveu:Ja foi falado por quem viu que episódios estao sem condiçoes fora dos padroes da emissora.ViniCH escreveu:Querer que exibam todos os episódios que compraram é pedir muito?
Só pra contexto mesmo

- Madruga
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Eles tinham que ter feito a dublagem desses episódios sim, não importa a imagem, como já dito tem no youtube mas a dublagem nunca mais teremos outra oportunidade de ver. Que fosse feito pelo menos só pra colocar no play, mas nem isso fizeram pelos fãs e ainda ficam com esse papinho de tudo feito com muito carinho, conversa fiada e só querem é ver dinheiro de assinaturas. 
- Esses usuários curtiram o post de Madruga (total: 1):
- Chun Clain

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
E qualidade de imagem não é parametro pra nada que tenha sido feito antes de 2005.Cleberson Multishow escreveu:SBT nao é parametro pra nada que envolva CH.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Argumento das pessoas que defendem o fato do Multishow não exibir esses três episódios: "A exibição do Multishow ta melhor que a do SBT" 
Usuário do Mês de Março de 2018
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Tem fã que é cedo. Era cego de amor pelo SBT e agora é cedo de amor pelo Multishow.
- Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 1):
- Chun Clain
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Sinceramente, eu acho que vocês deveriam deixar de fazer críticas negativas à exibição, porque eles não tem culpa de que a Televisa lhes mande os episódios totalmente defeituosos, e que a remasterização deles fique uma bosta. O importante é ter as séries na maior integridade possível, sem que se nos escape nada, e se nos escapa algo, completamos com os vídeos em espanhol com legenda embutida e tá pronto. Ninguém vai morrer com isso.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Sinceramente, eu acho que o Multishow tem que parar com esse fogo no rabo e exibir o negócio do jeito que veio, o episódio foi gravado em 1973, não em 2011.El Chavo Arachán escreveu:Sinceramente, eu acho que vocês deveriam deixar de fazer críticas negativas à exibição, porque eles não tem culpa de que a Televisa lhes mande os episódios totalmente defeituosos, e que a remasterização deles fique uma bosta. O importante é ter as séries na maior integridade possível, sem que se nos escape nada, e se nos escapa algo, completamos com os vídeos em espanhol com legenda embutida e tá pronto. Ninguém vai morrer com isso.
- Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 1):
- Chun Clain
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Ninguém tá pedindo para exibir na TV se eles falam que a qualidade está baixa (não sei como, se todas as outras emissoras que receberam exibiram, e a imagem está igual a todos os outros episódios), mas o mínimo de dignidade e respeito que se espera de uma emissora que diz "ouvir os fãs" e "fazer a melhor exibição possível das séries" é postar dublado no Play.
Em espanhol já temos de inúmeras gravações de inúmeros países, e legendas cada um pode fazer a sua. Mas dublagem, principalmente uma oficial e definitiva, aonde Carlos, Nelson e Marta poderiam finalmente completar seus trabalhos, com outros bons nomes como Mauro, Daniel, Alexandre e Gustavo, só vai existir essa. Eu não estou vendo cuidado e carinho aí. Quem vê, por favor, vá a um oftalmologista.
Em espanhol já temos de inúmeras gravações de inúmeros países, e legendas cada um pode fazer a sua. Mas dublagem, principalmente uma oficial e definitiva, aonde Carlos, Nelson e Marta poderiam finalmente completar seus trabalhos, com outros bons nomes como Mauro, Daniel, Alexandre e Gustavo, só vai existir essa. Eu não estou vendo cuidado e carinho aí. Quem vê, por favor, vá a um oftalmologista.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Olhem a qualidade "média" do que foi gravado nos anos 70 no Brasil e me digam se CH não era mesmo uma obra prima de imagem pra época

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Até mesmo em 1970, como o DC exibiu. Por isso quero que o Valette responda aqui, não é possível que as fitas que o Multishow recebeu sejam as mesmas distribuídas no estrangeiro.