Quem fez essa referência não foi ele, segundo o próprio.Fly escreveu:Absurdo falarem isto pro tradutor Major Gouvea.Chinforinfola96 escreveu:Mandaram o Valette enfiar as desculpas no rabo. Misericórdia.
Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multishow
-
Chinforinfola96
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Impressionante que ontem estávamos falando que a imagem do Chapolin tava melhor que a do Chaves e hoje soubemos que o Multishow vai limar episódios por questão de imagem 
Usuário do Mês de Março de 2018
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Quem não entrou no grupo e vai conseguir entrar agora vai ser tipo eu quando entrei na moderação pela primeira vez e folheei a politura tópico por tópico 

- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
meu nome deve ta lá por causa do lance de ontem kkkkkO Gordo escreveu:Quem não entrou no grupo e vai conseguir entrar agora vai ser tipo eu quando entrei na moderação pela primeira vez e folheei a politura tópico por tópico
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- vfolly
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Se fizeram isso com uma gravação dos anos 60, imagina o que não faria com um dos anos 70, onde nem se tinham essas linhas grotescas na imagem??BrunoSamppa escreveu:Vocês acham que vão querer gastar com este tipo de tratamento no video abaixo?
Nunca
" As pessoas boas devem amar seus inimigos"
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Fly escreveu:Absurdo falarem isto pro tradutor Major Gouvea.Chinforinfola96 escreveu:Mandaram o Valette enfiar as desculpas no rabo. Misericórdia.

- O Gordo
- Membro

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queridos,
eu pretendia não me manifestar a respeito da notícia dada hoje sobre os três episódios de Chapolin que não serão exibidos. E sei perfeitamente que estarei dando minha cara a tapas ao fazê-lo. Mas não importa! Como vocês sabem, eu sou um dos tradutores dos episódios. Dessa forma, tive acesso a todo o material. Eu, assim como vocês, sou grande fã das séries. Assisto diariamente há vinte e seis anos e conheço os diálogos de trás pra frente e claro... desejaria tanto quanto vocês ter as séries 100% finalmente completas no Brasil. Mas infelizmente isso não será possível por conta da ausência desses três episódios. Como disse, eu tive acesso a todo o material em espanhol e reitero a versão do Multishow; esses três episódios, infelizmente, estão em qualidade inferior aos demais, principalmente "Filas e fichas no hospital / As brincadeiras do tio Ramón". Claro que meu lado fã contestaria a decisão do canal. Mas estamos falando de um canal que possui um padrão mínimo a seguir. E ainda lhes digo que os episódios não foram rechaçados de cara. Foram feitas tentativas de restauração (que eles chamam de modificação), mas se mostraram infrutíferas. Mesmo após isso, as imagens permaneceram insuficientes para exibição. Eu lamento tanto quanto vocês. Tudo foi feito, tanto da nossa parte, quanto da parte do canal para que isso não ocorresse, mas infelizmente nada se pôde fazer. O canal não abriu mão desse material por descaso, tampouco ficou satisfeito ao fazê-lo. Tudo nos bastidores desse projeto tem sido trabalhoso, árduo e difícil. Mas tenham a CERTEZA de que TUDO está sendo feito para levar até vocês, O MELHOR. O Multishow estabeleceu uma parceria incrível com os fãs, como NUNCA ANTES VISTO!
Sei que muitos virão aqui "me bater", mas a verdade sempre tem que prevalecer e eu não tenho medo dela! Afinal, já estou acostumado com os golpes que a vida me dá! Huahuauauahauhauhauhajahauahauhauahauahaajajajhajahuhhaauaauajaajauauauauahauauaha
Post integral do Valette (só mudei o emoji no final pq o do Facebook não entra aqui)Queridos,
eu pretendia não me manifestar a respeito da notícia dada hoje sobre os três episódios de Chapolin que não serão exibidos. E sei perfeitamente que estarei dando minha cara a tapas ao fazê-lo. Mas não importa! Como vocês sabem, eu sou um dos tradutores dos episódios. Dessa forma, tive acesso a todo o material. Eu, assim como vocês, sou grande fã das séries. Assisto diariamente há vinte e seis anos e conheço os diálogos de trás pra frente e claro... desejaria tanto quanto vocês ter as séries 100% finalmente completas no Brasil. Mas infelizmente isso não será possível por conta da ausência desses três episódios. Como disse, eu tive acesso a todo o material em espanhol e reitero a versão do Multishow; esses três episódios, infelizmente, estão em qualidade inferior aos demais, principalmente "Filas e fichas no hospital / As brincadeiras do tio Ramón". Claro que meu lado fã contestaria a decisão do canal. Mas estamos falando de um canal que possui um padrão mínimo a seguir. E ainda lhes digo que os episódios não foram rechaçados de cara. Foram feitas tentativas de restauração (que eles chamam de modificação), mas se mostraram infrutíferas. Mesmo após isso, as imagens permaneceram insuficientes para exibição. Eu lamento tanto quanto vocês. Tudo foi feito, tanto da nossa parte, quanto da parte do canal para que isso não ocorresse, mas infelizmente nada se pôde fazer. O canal não abriu mão desse material por descaso, tampouco ficou satisfeito ao fazê-lo. Tudo nos bastidores desse projeto tem sido trabalhoso, árduo e difícil. Mas tenham a CERTEZA de que TUDO está sendo feito para levar até vocês, O MELHOR. O Multishow estabeleceu uma parceria incrível com os fãs, como NUNCA ANTES VISTO!
Sei que muitos virão aqui "me bater", mas a verdade sempre tem que prevalecer e eu não tenho medo dela! Afinal, já estou acostumado com os golpes que a vida me dá! Huahuauauahauhauhauhajahauahauhauahauahaajajajhajahuhhaauaauajaajauauauauahauauaha
claro... desejaria tanto quanto vocês ter as séries 100% finalmente completas no Brasil. Mas infelizmente isso não será possível por conta da ausência desses três episódios.

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Tô muito feliz em ver a galera protestando no grupo, talvez nem dê resultado, mas estão fazendo todo o possível.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Na casa do Frazão?Neto escreveu:ViniCH escreveu:Red escreveu:Print. Na minha mesa. Agora.Chinforinfola96 escreveu:Mandaram o Valette enfiar as desculpas no rabo. Misericórdia.
Agora sim puxaram o tapete do Kagiva![]()
- Esses usuários curtiram o post de Andre Cabral (total: 2):
- Seu Rampeiro • Beterraba
- Arieel
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Eu entendo o problema, mas será que não resolveria se tentassem arrumar uma outra cópia com a Televisa, ou conversar para que seja autorizado a usar imagem de episódios que se possui na internet? Mesmo que possui a logo da Distrito Comédia, eles podiam editar colocando um blur pra ficar com a logo embaçada. Claro que saberemos, mas ao menos não ficará com logo de outro canal parecendo bem nitidamente.O Gordo escreveu:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Post integral do Valette (só mudei o emoji no final pq o do Facebook não entra aqui)
Queridos,
Editado pela última vez por James Revolti em 25 Mai 2018, 20:52, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigindo quote.
Razão: Corrigindo quote.
- O Gordo
- Membro

não cara... isso é uma ideia, assim, tipo... terrívelconvosco1967g escreveu:ou conversar para que seja autorizado a usar imagem de episódios que se possui na internet? Mesmo que possui a logo da Distrito Comédia, eles podiam editar colocando um blur pra ficar com a logo embaçada. Claro que saberemos, mas ao menos não ficará com logo de outro canal parecendo bem nitidamente.
Acho que tem o ponto chave da questão que muitos estão pulando aqui: o Multishow é um canal pago. Você pode não estar pagando diretamente por ele, mas continua sendo um canal pago. Como canal pago há no mínimo a exigência de tudo ir ao ar completo! Não tem frescura!

- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Mas o problema é que a Televisa não está afim de fazer esse tipo de restauração. Se nem eles mesmos conseguem restaurar o próprio material decentemente, imagina gastar rios de dinheiro para mexer em vários episódios? Ela não quer pensar em tratar a série para alegrar os outros, eles só querem alegrar o próprio bolso.vfolly escreveu:Se fizeram isso com uma gravação dos anos 60, imagina o que não faria com um dos anos 70, onde nem se tinham essas linhas grotescas na imagem??BrunoSamppa escreveu:Vocês acham que vão querer gastar com este tipo de tratamento no video abaixo?
Nunca

- Membro

E na boa, esse papo tá muito estranho. O episódio da sinuca tem aquele problema horrível de fita batendo, ela não vai entrar na vala também?

- O Gordo
- Membro

Só a cópia do sbt que tava estourada. Pelo que o Riddle disse em outro tópico, supõe-se que ele vem Vera Cruz, ou seja, cópia nova.Rafael Sales escreveu:E na boa, esse papo tá muito estranho. O episódio da sinuca tem aquele problema horrível de fita batendo, ela não vai entrar na vala também?

- Membro

Não não, a cópia da Televisa também está estourada, mas está menos perceptível do que se passou no SBT. Logo na abertura dá pra notar umas linhas horizontais.O Gordo escreveu:Só a cópia do sbt que tava estourada. Pelo que o Riddle disse em outro tópico, supõe-se que ele vem Vera Cruz, ou seja, cópia nova.Rafael Sales escreveu:E na boa, esse papo tá muito estranho. O episódio da sinuca tem aquele problema horrível de fita batendo, ela não vai entrar na vala também?