E os critérios que o SBT usou pra arquivar os episódios são bem estranhos. Por exemplo, preferiram as versões de 75 e 76 da corneta e do vazamento de gás do que as mais novas (de 79).Ruan Fonseca escreveu:Ainda acho que aparece uns 20/30 inéditos do Chapolin. Creio que a MAGA dublou uns 170/180 episódios do vermelhinho.
Exibições de Chapolin no Multishow (2018)
Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45
-
Matheus_CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Multishow
Editado pela última vez por Matheus_CH em 25 Mai 2018, 19:37, em um total de 1 vez.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Com todo o respeito às contribuições da Sandra na época da MAGA e da BKS, esses inéditos provaram que foi uma má escolha chamá-la para dublar a maria antonieta. A Cecília tá num nível mto mais alto hoje em dia, ela deveria ser a única dubladora. Digo isso sem fanatismo ou paixão alguma.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1437 vezes
COMPARAÇÃO DE TÍTULOS LISTA CH - SINOPSE DO MULTISHOW
A Fronteira / Um Passageiro Encrenqueiro / Os Fantasmas - A Fronteira / Um Passageiro Encrenqueiro / Os Fantasmas
A Fuga / Visita ao Museu / O Roubo das Maçãs - A Fuga / Visita ao Museu / O Roubo das Maçãs
Conde Terra Nova / Os Assaltantes / O Vampiro - Conde Terra Nova / Os Assaltantes / O Vampiro
Domingo no Parque / O Garçom / Confusão no Celeiro - Encontro às Escuras / Garçom Desastrado / Confusão no Celeiro
Operação de Salvamento / Troca de Peso / A Chorona - Operação de Salvamento / Problemas de Peso / A Lenda da Chorona
Um Aluno e Tanto / Presente de Grego - Um Aluno e Tanto / Presente de Grego
A Lata de Suco / Trapaças no Restaurante / O Fantasma do Pele Vermelha - A Lata de Suco / Trapaças no Restaurante / O Índio Pele Vermelha
Uma Investigação Perigosa - Uma Investigação Perigosa
Descartei os episódios MAGA cujos títulos já são completamente conhecidos.
A Fronteira / Um Passageiro Encrenqueiro / Os Fantasmas - A Fronteira / Um Passageiro Encrenqueiro / Os Fantasmas
A Fuga / Visita ao Museu / O Roubo das Maçãs - A Fuga / Visita ao Museu / O Roubo das Maçãs
Conde Terra Nova / Os Assaltantes / O Vampiro - Conde Terra Nova / Os Assaltantes / O Vampiro
Domingo no Parque / O Garçom / Confusão no Celeiro - Encontro às Escuras / Garçom Desastrado / Confusão no Celeiro
Operação de Salvamento / Troca de Peso / A Chorona - Operação de Salvamento / Problemas de Peso / A Lenda da Chorona
A Lata de Suco / Trapaças no Restaurante / O Fantasma do Pele Vermelha - A Lata de Suco / Trapaças no Restaurante / O Índio Pele Vermelha
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4694 vezes
Só revelou o que todo mundo já sabia: que o que vem MAGA é só isso aqui
A Fuga / Visita ao Museu / O Roubo das Maçãs
Conde Terra Nova / Os Assaltantes / O Vampiro
Encontro às Escuras / Garçom Desastrado / Confusão no Celeiro
Inclusive o primeiro não deve ter títulos narrados ao início dos esquetes, já que usaram os mesmíssimos títulos da lista. Ou seria uma coincidência muito grande.
E é uma pena porque é um dos pouquíssimos lote 88 que existem.
A Fuga / Visita ao Museu / O Roubo das Maçãs
Conde Terra Nova / Os Assaltantes / O Vampiro
Encontro às Escuras / Garçom Desastrado / Confusão no Celeiro
Inclusive o primeiro não deve ter títulos narrados ao início dos esquetes, já que usaram os mesmíssimos títulos da lista. Ou seria uma coincidência muito grande.
E é uma pena porque é um dos pouquíssimos lote 88 que existem.

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Odeio dizer isso, mas acho que foi um projeto parcialmente prejudicado pela nostalgia.Neto escreveu:Com todo o respeito às contribuições da Sandra na época da MAGA e da BKS, esses inéditos provaram que foi uma má escolha chamá-la para dublar a maria antonieta. A Cecília tá num nível mto mais alto hoje em dia, ela deveria ser a única dubladora. Digo isso sem fanatismo ou paixão alguma.
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 585 vezes
- Curtiram: 1346 vezes
Nem saiu dublagem da Cecília ainda para sabermos se ela realmente está superior.
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Usa RioSound como base.Cláudio escreveu:Nem saiu dublagem da Cecília ainda para sabermos se ela realmente está superior.
- Esses usuários curtiram o post de ViniCH (total: 1):
- Seu Rampeiro
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
- O Gordo
- Membro

Eu vi ZERO problema na Sandra. Sério.
Mas eu entendo. Talvez os tímpanos de vcs foram estourados quando deram play na versão gábia desse episódio.
Mas eu entendo. Talvez os tímpanos de vcs foram estourados quando deram play na versão gábia desse episódio.

- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1691 vezes
CARALHO FUI SURPREENDIDO NOVAMENTE!! 
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Quase Seca
- Membro

- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Depois do desempenho da Cecília na RioSound, nem cola mais falar da péssima fase dela na Gábia.
Editado pela última vez por Quase Seca em 25 Mai 2018, 19:51, em um total de 1 vez.

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Cecília tava meio mal na Gábia mesmo, mas a Sandra tá péssima, a voz dela não cabe mais na Maria, mudou demais.O Gordo escreveu:Mas eu entendo. Talvez os tímpanos de vcs foram estourados quando deram play na versão gábia desse episódio.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Zenon CH
- Membro

- Curtiu: 1343 vezes
- Curtiram: 225 vezes
Estourou mas foi naquele anuncio em fundo amarelo q a Televisa botava antesO Gordo escreveu:Eu vi ZERO problema na Sandra. Sério.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 123 vezes
Alguns que estão com mesmo título da lista pode ser porque o Gastaldi não narrou ou a narração não veio do SBT.Churrumín escreveu:COMPARAÇÃO DE TÍTULOS LISTA CH - SINOPSE DO MULTISHOW
O da fronteira passou em uma chamada com dublagem SVC.
- O Gordo
- Membro

Sem querer eu dei play num daqueles DVDs só que em espanhol. Até hoje me lembro do episódio do Racha Cuca entrando e a caixa de som pediu arregoZenon CH escreveu:Estourou mas foi naquele anuncio em fundo amarelo q a Televisa botava antesO Gordo escreveu:Eu vi ZERO problema na Sandra. Sério.