Se esses 3 episódios forem dublados e nós somarmos com o episódio perdido mas que temos no YouTube "Os Toureiros" (1973) teríamos 1 episódio a mais que os países estrangeiros, já que é um perdido mundial e não se encontra em nenhuma língua na internet a não ser o portuguêsChurrumín escreveu:Parem de se conformar por que são "só" três episódios! São três episódios para uma emissora que se propôs a dublar e exibir todos os 250, a série completa! Teremos três a menos que os países estrangeiros pelo resto de nossas vidas, e por um motivo completamente inútil. Ponham na cabeça de vocês que essa é a última dublagem que Chaves e Chapolin vão ter, a final, a definitiva. Depois desse ciclo de exibições, só vai existir MAGA e Vera Cruz para todo o sempre em terras brasileiras, e esses três jamais passarão por aqui.
Se não me engano, o elenco ainda está dublando 1977, ou deve ter chegado em 1978. Dá tempo, mas é pouquíssimo tempo que temos disponível para reverter essa situação. Nem se fosse só um episódio, é um conteúdo inestimável. É uma obra incomensurável, da qual somos fãs. Essa é a hora de deixarmos de ser passivos, esse é o limite, o máximo que poderíamos aguentar. Vamos começar a nos mexer agora, fazer pressão, nos fazer ser ouvidos, faver valer nossa voz! Esse é o mesmo fórum que lutou para os perdidos serem exibidos, até conseguir isso pelo SBT em 2011. Essa é a última luta que temos que comprar, e a crucial para pormos um ponto final e benéfico na história desses programas em nosso país. E está fácil, o Multishow é muito mais receptivo. Só não podemos amolecer. Vamos arregar agora?
Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multishow
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 738 vezes
Re: Três episódios do Chapolin não serão exibidos no Multish
-
Ambrósio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Homessa escreveu:Se o processo de dublagem ainda não encerrou fica até mais fácil.convosco1967g escreveu:Será que se tentarmos entrar em contato com a Multishow e ver ser pelo menos nós conseguimos que eles dublem os 3 EPs daria certo? Podemo até tentar fazer um abaixo assinado. Porque ainda da tempo de eles dublarem os 3 EPs
Os fãs conseguem tranquilamente levantar a grana pra bancar essas 3 dublagens através do Vakinha ou Catarse.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Tô dentro também.Ambrósio escreveu:Homessa escreveu:Se o processo de dublagem ainda não encerrou fica até mais fácil.convosco1967g escreveu:Será que se tentarmos entrar em contato com a Multishow e ver ser pelo menos nós conseguimos que eles dublem os 3 EPs daria certo? Podemo até tentar fazer um abaixo assinado. Porque ainda da tempo de eles dublarem os 3 EPs
Os fãs conseguem tranquilamente levantar a grana pra bancar essas 3 dublagens através do Vakinha ou Catarse.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Eu acho que não adianta nada reclamar, tanto que Antônio e galera do fã clube tentou e não conseguiu, assim como tentaram a não inversão.
Acho que isso é perda de tempo, e que temos que aproveitar os inéditos que tão vindo, o que são 3 episódios pra quem tinha 127 EPS sem serem exibidos.
Assim como galera do exterior não tem FBV 2, Vizinhas 1 78, nos não vamos ter esses 3, e acredito que o canal nem vai ouvir, pois se ouvissem já tinham começado não invertendo esquetes.
Acho que isso é perda de tempo, e que temos que aproveitar os inéditos que tão vindo, o que são 3 episódios pra quem tinha 127 EPS sem serem exibidos.
Assim como galera do exterior não tem FBV 2, Vizinhas 1 78, nos não vamos ter esses 3, e acredito que o canal nem vai ouvir, pois se ouvissem já tinham começado não invertendo esquetes.

- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
É o fim a gente ter que pagar pro Multishow fazer sua obrigação.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Lucas Fernando
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 331 vezes
Infelizmente, a época em que os fãs eram mais unidos por um bem comum ficou no passado. Em outra época, aquele grupo do Multishow, que é um canal direto com a emissora, estaria do avesso com a galera pedindo a dublagem desses episódios. Até agora, poucas pessoas se preocuparam em tirar uns 3 minutos pra fazer um post lá sobre essa sacanagem, e o que vemos aqui é um pessoal se conformando e falando até em legendas.
Editado pela última vez por Lucas Fernando em 25 Mai 2018, 14:56, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas Fernando (total: 1):
- Jacinto
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
Repitam comigo:Churrumín escreveu:Parem de se conformar por que são "só" três episódios! São três episódios para uma emissora que se propôs a dublar e exibir todos os 250, a série completa! Teremos três a menos que os países estrangeiros pelo resto de nossas vidas, e por um motivo completamente inútil. Ponham na cabeça de vocês que essa é a última dublagem que Chaves e Chapolin vão ter, a final, a definitiva. Depois desse ciclo de exibições, só vai existir MAGA e Vera Cruz para todo o sempre em terras brasileiras, e esses três jamais passarão por aqui.
Se não me engano, o elenco ainda está dublando 1977, ou deve ter chegado em 1978. Dá tempo, mas é pouquíssimo tempo que temos disponível para reverter essa situação. Nem se fosse só um episódio, é um conteúdo inestimável. É uma obra incomensurável, da qual somos fãs. Essa é a hora de deixarmos de ser passivos, esse é o limite, o máximo que poderíamos aguentar. Vamos começar a nos mexer agora, fazer pressão, nos fazer ser ouvidos, faver valer nossa voz! Esse é o mesmo fórum que lutou para os perdidos serem exibidos, até conseguir isso pelo SBT em 2011. Essa é a última luta que temos que comprar, e a crucial para pormos um ponto final e benéfico na história desses programas em nosso país. E está fácil, o Multishow é muito mais receptivo. Só não podemos amolecer. Vamos arregar agora?
Isso é uma traição!
Mas havemos de lutar!

- ClebersonP
- Membro

Eu acho que pressionar é pior, podem até retirar fãs do projeto e cortar de vez relação com os fãs, infelizmente já foi falado, exibição não é pra fãs e sim comercial, e canal tem seus motivos, normas e padrão de exibição, a nós cabe aceitar e aproveitar restante das novidades.
E segundo o Arachan até o Las Estrellas da Televisa está pulando o das fichas.
E eu não tô afim de brigas e protestos não, só quero aproveitar tudo o que vier e que o canal tiver disposto a exibir
E segundo o Arachan até o Las Estrellas da Televisa está pulando o das fichas.
E eu não tô afim de brigas e protestos não, só quero aproveitar tudo o que vier e que o canal tiver disposto a exibir
Editado pela última vez por ClebersonP em 25 Mai 2018, 14:59, em um total de 1 vez.

- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Tem uma galera aqui que chega a dar nojo, são coniventes com tudo, por isso que quem bate o pé com as séries é taxado de chato, porque meia dúzia tem o pensamento de que "tá bom" "são só três episódios". Se o Antônio não conseguiu na conversa, essa é a hora que a gente entra e faz alarde, já disse e vou repetir: NÃO DA PRA FICAR CEDENDO.
- Seu Rampeiro
- Membro

A luta deve ser no sentido de termos esses episódios no play dublados ou, no mínimo, legendados. Isso sim é mais fácil de conseguirmos

- ClebersonP
- Membro

Fazer alarde e correr risco de perder tudo, desculpa mas prefiro perder 3 EPS do que a série toda.
Como disse pior é lá fora que perderam ótimos episódios que só nós temos como FBV 2 e outros m
Como disse pior é lá fora que perderam ótimos episódios que só nós temos como FBV 2 e outros m

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5177 vezes
A gente fica entre a cruz e a espada.Se por um lado devemos pressionar para termos resultado satisfatório, como disse o @Alexandre, por outro, existe o receio de só piorarmos a situação, como disse o @Cleberson.

- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Legenda de cu é rola. Se for pra assistir legendado eu vou no canal do fórum. Se a promessa foi DUBLAR TUDO, eu quero DUBLADO.Neto escreveu:A luta deve ser no sentido de termos esses episódios no play dublados ou, no mínimo, legendados. Isso sim é mais fácil de conseguirmos
- Seu Rampeiro
- Membro

É só pressionarmos em busca do que é possível para eles: colocar os ep. no play dublados ou, na pior das hipóteses, legendados. Pedir que exibam na tv é alarde em vão,pois são ordens do meu papai, digo, das diretrizes do canal.Homessa escreveu:A gente fica entre a cruz e a espada.Se por um lado devemos pressionar para termos resultado satisfatório, como disse o @Alexandre, por outro, existe o receio de só piorarmos a situação, como disse o @Cleberson.

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Parem de se conformar com mixaria. Isso é o resultado do que anos de SBT fizeram com vocês. Nós, nesse exato momento, estamos tendo a oportunidade de os dois programas sendo exibidos com DIGNIDADE. E assim como é a primeira, pode ser a única vez. Não são só "três episódios diante das novidades que ainda vêm", não é só "no mínimo legendar", não é só "fazer uma vaquinha e pagar os dubladores". Se trata de respeito com a obra e com quem assiste. Esse é o único caso real em que perderemos contaúdo, e por um motivo completamente tolo. Não podemos deixar isso acontecer de maneira alguma!
Editado pela última vez por Polegar em 25 Mai 2018, 15:06, em um total de 1 vez.