Dúvidas CH (2009 - 2010)
- Samuel Boitar
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- Renan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Dúvidas CH
Bom, vamos lá...Samuel Villágran escreveu:Por favor, alguém traduz o que os dois indivíduos postaram acima.
O Joseph disse para notarmos na foto que a chiquinha tem um enfeite na cabeça e o colo da camisa brana e pontos pretos são um pouco maiores que os pontos de 1978...
Já o John Jow disse que acredita mesmo que a foto seja de 1978, mas que se a boca da chiquinha estivesse aberta para poder ver se o dente que está faltando nela é o direito ou o esquerdo, o ano da foto poderia ser decoberto com mais segurança.
A minha opinião é que essa foto está com cara de ser de 1977 ou 1978, acho que não passa disso não, nem para mais e nem para menos.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Chiquinha com franja? Nos anos 70? Mas não mesmo...
Essa foto aí me parece ser de divulgação. Pode ter sido feita para isso, o que não quer dizer que ela tenha utilizado o vestido antigo também em episódios dessa época.
Essa foto aí me parece ser de divulgação. Pode ter sido feita para isso, o que não quer dizer que ela tenha utilizado o vestido antigo também em episódios dessa época.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Para mim que aquela foto foi fake...
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Obrigado por traduzir pq eu tbm não tava entendendo nadaRenan escreveu:Bom, vamos lá...Samuel Villágran escreveu:Por favor, alguém traduz o que os dois indivíduos postaram acima.
O Joseph disse para notarmos na foto que a chiquinha tem um enfeite na cabeça e o colo da camisa brana e pontos pretos são um pouco maiores que os pontos de 1978...
Já o John Jow disse que acredita mesmo que a foto seja de 1978, mas que se a boca da chiquinha estivesse aberta para poder ver se o dente que está faltando nela é o direito ou o esquerdo, o ano da foto poderia ser decoberto com mais segurança.![]()
A minha opinião é que essa foto está com cara de ser de 1977 ou 1978, acho que não passa disso não, nem para mais e nem para menos.
Essa foto é estranha mesmo, pois ela de franja é da década de 80 e 90, mais a roupa é da fase clássica 77/78

- joseph
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
ahora podria alguien traducir para mi por favor??Cleberson escreveu:Obrigado por traduzir pq eu tbm não tava entendendo nadaRenan escreveu:Bom, vamos lá...Samuel Villágran escreveu:Por favor, alguém traduz o que os dois indivíduos postaram acima.
Já o John Jow disse que acredita mesmo que a foto seja de 1978, mas que se a boca da chiquinha estivesse aberta para poder ver se o dente que está faltando nela é o direito ou o esquerdo, o ano da foto poderia ser decoberto com mais segurança.![]()
A minha opinião é que essa foto está com cara de ser de 1977 ou 1978, acho que não passa disso não, nem para mais e nem para menos.![]()
Essa foto é estranha mesmo, pois ela de franja é da década de 80 e 90, mais a roupa é da fase clássica 77/78

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Chápulo pode me ajudar bastante nessa:
É impressão minha ou o narrador do programa Chespirito em 1986 (e creio que em algumas outras temporadas também) seria ninguém menos que o Edgar Vivar?
É impressão minha ou o narrador do programa Chespirito em 1986 (e creio que em algumas outras temporadas também) seria ninguém menos que o Edgar Vivar?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- The Brusousil
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 0
Ya está. Primero es solo la traducción sobre que discutian John Jow y vos.joseph escreveu: ahora podria alguien traducir para mi por favor??
Despues, Renan dice que "piensa que la imagen sea de 78 mismo".
Y, por fin, Cleberson dice que la imagen es extraña, puesto que el flequillo es
de los año 80 o 90, pero la ropa es de 77/78.
Yo pienso que sea un montaje!
- joseph
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
muito obrigado por traduzir "The Brusousil"The Brusousil escreveu:Ya está. Primero es solo la traducción sobre que discutian John Jow y vos.joseph escreveu: ahora podria alguien traducir para mi por favor??
Despues, Renan dice que "piensa que la imagen sea de 78 mismo".
Y, por fin, Cleberson dice que la imagen es extraña, puesto que el flequillo es
de los año 80 o 90, pero la ropa es de 77/78.
Yo pienso que sea un montaje!
eu tambien pense en um montaje pero el cuello branco nao es el mismo do 78

- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Pra mim essa foto é para agum anúncio ou algo do tipo, dá pra ver claramente que é dos anos 80
#BgsDNV?
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Oxi.... Houve sim um ou outro episódio nos anos 70 em que a chiquinha aparecia com franja sim! Sobretudo em 73!
Em 78 vi sim tb um ou dois. Não era a mesma franja que usava já nos 80, mas era franja sim! Se não me engano no das estatísticas... Enfim... Também creio que possa ser foto de divulgação!

Em 78 vi sim tb um ou dois. Não era a mesma franja que usava já nos 80, mas era franja sim! Se não me engano no das estatísticas... Enfim... Também creio que possa ser foto de divulgação!

- Samuel Boitar
- Membro

Obrigado por traduzir!Renan escreveu:Bom, vamos lá...Samuel Villágran escreveu:Por favor, alguém traduz o que os dois indivíduos postaram acima.
Também concordo contigo.
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Não, desde 1982 até 1993 foi o Gabriel Fernández, esposo da Marioneta.Ô cô... escreveu: É impressão minha ou o narrador do programa Chespirito em 1986 (e creio que em algumas outras temporadas também) seria ninguém menos que o Edgar Vivar?
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Mas parece muito o Edgar, não parece?Chápulo escreveu:Não, desde 1982 até 1993 foi o Gabriel Fernández, esposo da Marioneta.Ô cô... escreveu: É impressão minha ou o narrador do programa Chespirito em 1986 (e creio que em algumas outras temporadas também) seria ninguém menos que o Edgar Vivar?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Samuel Boitar
- Membro

Realmente Ô Cô, eu também pensava que o Vívar.A voz é parecidissíma.Ô cô... escreveu:Mas parece muito o Edgar, não parece?Chápulo escreveu:Não, desde 1982 até 1993 foi o Gabriel Fernández, esposo da Marioneta.Ô cô... escreveu: É impressão minha ou o narrador do programa Chespirito em 1986 (e creio que em algumas outras temporadas também) seria ninguém menos que o Edgar Vivar?