Willian Ferreira Peixinho escreveu:Ainda sobre o episódio de ontem. Aquela piscadinha da Maria Antonieta na abertura da um tesão danado! Quando jovem a Maria era linda demais! Vai ser boa assim lá no México!
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Também curti a piscadinha.Se ela piscasse com o terceiro olho então...
Willian Ferreira Peixinho escreveu:
ViniCH escreveu:Prefiro ela naquele esquete do vampiro.
Naquele ela tá um pitel da porra! Esse deve ter sido um dos episódios que Maria foi vítima das "homenagens" do Homessa.
Pior que não.Acho que ela tá bem boa nesse aqui:
Realmente, combina com você:
VINICH Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013 Usuário do mês de abr/18
Willian Ferreira Peixinho escreveu:Ainda sobre o episódio de ontem. Aquela piscadinha da Maria Antonieta na abertura da um tesão danado! Quando jovem a Maria era linda demais! Vai ser boa assim lá no México!
Também curti a piscadinha.Se ela piscasse com o terceiro olho então...
Willian Ferreira Peixinho escreveu:
ViniCH escreveu:Prefiro ela naquele esquete do vampiro.
Naquele ela tá um pitel da porra! Esse deve ter sido um dos episódios que Maria foi vítima das "homenagens" do Homessa.
Pior que não.Acho que ela tá bem boa nesse aqui:
Porém os meus preferidos são esses, que ela tá bem safada.
Assisti agora há pouco o esquete no canal do Fórum. É emoção demais ver um material Maga inédito em pleno 2018, depois de anos e anos acompanhando as séries CH. O Multishow tirou o "gosto amargo" daquela exibição esporádica de 2013 no SBT, e é satisfatório saber que mais conteúdo Maga inédito ainda virá pela frente, pelo menos em relação ao Polegar.
E, simultaneamente à emoção Maga, que a dublagem Vera Cruz nos surpreenda positivamente.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
O Mauro Ramos está muito bom. Como eu imaginei, não lembra as vozes clássicas (pra mim nem o Potiguara lembra), mas tem sua própria interpretação, que ficou excelente.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
#2 - O quarto errado / O prêmio da loteria / Os duendes (1973).
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.