Não, a Globo vive fazendo redublagem parcial de filmes.Andre Cabral escreveu:Mesmo que seja uma redublagem parcial apenas no Quico e no Seu Madruga, mas será que isso não é passível de processos por parte da RioSound ou dos dubladores da Outra Emissora?Beterraba escreveu:Eu to mais preocupado em não dublarem os RioSound, alguém diz ao Multishow por favor não passar nada RioSound que redublem tudo que tinha de inédito com aquela porcaria, não dá pra manter uma dublagem com Moreira e Vini tendo o Seild e Nelson vivos e em condições
Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de maio
Tópico para comentários sobre o projeto
-
gregoryluis09
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Re: Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de mai
-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Que processo Rio Sound, eles entregaram a dublagem e não têm mais nada a ver com isso. E pode ser passível de processo de dublador se eles não tiverem assinado contrato pra outras mídias além do SBT.Andre Cabral escreveu:Mesmo que seja uma redublagem parcial apenas no Quico e no Seu Madruga, mas será que isso não é passível de processos por parte da RioSound ou dos dubladores da Outra Emissora?Beterraba escreveu:Eu to mais preocupado em não dublarem os RioSound, alguém diz ao Multishow por favor não passar nada RioSound que redublem tudo que tinha de inédito com aquela porcaria, não dá pra manter uma dublagem com Moreira e Vini tendo o Seild e Nelson vivos e em condições
Aliás, só é passível se as vozes deles ainda estiverem no produto. Se forem removidas, é tchau.
- Lucas Fernando
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 331 vezes
Nossa, curti muito a nova dublagem. Sem dúvida, a melhor pós-Maga 
As claques também ficaram ótimas, mas precisam cuidar um pouco pra não soltar fora da hora. Sei que a ideia foi deixar parecido com o lote de 84, mas as vezes fica irritante ouvir as claques a todo instante, como ficou na Rio Sound. O bom mesmo é soltar só no momento "estrupício"
As claques também ficaram ótimas, mas precisam cuidar um pouco pra não soltar fora da hora. Sei que a ideia foi deixar parecido com o lote de 84, mas as vezes fica irritante ouvir as claques a todo instante, como ficou na Rio Sound. O bom mesmo é soltar só no momento "estrupício"
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Pior que nesse trecho quem mais decepciona é a Sandra. Até o Daniel de fato deu uma melhorada. Já o Carlos apesar de um pouco rouca ainda encaixa muito melhor no Seu Madruga do que o Marco Moreira, e com o Nelson a mesma coisa.Churrumín escreveu:Dois pontos negativos: a Sandra, que para mim não está se assemelhando à voz clássica da Chiquinha e o Carlos, infelizmente já rouco e envelhecido, sem aquele tom aveludado tão bom.![]()
Mas o Nelson tá no nível, e o Daniel surpreendeu positivamente. Aí sim!Melhor dublagem pós-MAGA sim senhor. O áudio não vai vir com qualidade total, o que foi uma decisão errônea, mas que dá pra levar. Não me senti incomodado com os excesso de risadas mas ele está lá, é notável. Pode incomodar alguns.
A curiosidade fica por conta do Mauro e da Isaura, mesmo.
Quero ver como vai ficar o Shrek no Ruben

Tri Campeão da América!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
acho que ficou tipo o lote de 88 no inicio, por que na RioSound as claques era o tempo todo literalmente misturadas com as claques da Televisa, já pelo trecho que vimos elas são usadas num volume apropriado (não como na RioSound que parecia uma musica de fundo) mas usadas com mais frequência do que no lote de 90 por exemplo, acho que ta bem próximo a algo entre o final do lote de 84 e inicio do lote de 88, ta me lembrando muito o ep "casinha do Chaves + ilha do diabo" de 74 dublado no lote de 88
Usuário do Mês de Março de 2018
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Churrumín escreveu:Dois pontos negativos: a Sandra, que para mim não está se assemelhando à voz clássica da Chiquinha e o Carlos, infelizmente já rouco e envelhecido, sem aquele tom aveludado tão bom.![]()
Churrumín escreveu:Dois pontos negativos: a Sandra, que para mim não está se assemelhando à voz clássica da Chiquinha e o Carlos, infelizmente já rouco e envelhecido, sem aquele tom aveludado tão bom.![]()
Mas o Nelson tá no nível, e o Daniel surpreendeu positivamente. Aí sim!Melhor dublagem pós-MAGA sim senhor. O áudio não vai vir com qualidade total, o que foi uma decisão errônea, mas que dá pra levar. Não me senti incomodado com os excesso de risadas mas ele está lá, é notável. Pode incomodar alguns.
Sandra parece estar com a voz dos episódios RioSound, a voz natural dela atual, tipo a que faz em Game of Thrones. De fato, diferente da MAGA.
A voz do Nelson está mais envelhecida, mas parece mais "divertido" do que nos DVDs o jeito dele. Só vendo o episódio todo pra confirmar.
O Carlos parece mais empolgado do que nos DVDs, similar ao que vinha fazendo no desenho até ser trocado.
Daniel ainda me parece o melhor substituto do MAGA, mas bem longe do que eu gostaria.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 974 vezes
Hoje a ordem dos episódios vai ser assim: O quarto errado/ Os Duendes/ O bilhete de loteria?

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
É.Sai-De-Trás escreveu:Hoje a ordem dos episódios vai ser assim: O quarto errado/ Os Duendes/ O bilhete de loteria?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1706 vezes
No trecho postado pelo Multishow tem uma palinha do Mauro no Rúben. Tem nada a ver com o Osmiro, mas é um excelente dublador. E só pela interpretação naquele trecho vejo esperança.Tiago escreveu:Pior que nesse trecho quem mais decepciona é a Sandra. Até o Daniel de fato deu uma melhorada. Já o Carlos apesar de um pouco rouca ainda encaixa muito melhor no Seu Madruga do que o Marco Moreira, e com o Nelson a mesma coisa.Churrumín escreveu:Dois pontos negativos: a Sandra, que para mim não está se assemelhando à voz clássica da Chiquinha e o Carlos, infelizmente já rouco e envelhecido, sem aquele tom aveludado tão bom.![]()
Quero ver como vai ficar o Shrek no Ruben
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
O dublador do Rúben na rio ainda esta vivo? Si sim pq n colocaram ele?
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Não soube? Não te disseram? Não te contaram?kelvindesouza escreveu:O dublador do Rúben na rio ainda esta vivo? Si sim pq n colocaram ele?
- Chapado
- Membro Memorável

- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Não sei se já te responderam, mas vai: Segundo o que o Valette disse ao Luis Pancada, o episódio do Aventuras em Marte, vai ao ar depois de A Despedida.O Gordo escreveu:Significa que vão mesmo exibir Aventuras em marte? Se sim, quando?
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Será que vão deixar todos os episódios postados no Multishow Play abertos ao público (ou seja, sem precisar ser assinante)?
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Chapado
- Membro Memorável

- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Quem já queria ver a dublagem do Chapolin, tá aí.
Editado pela última vez por Chapado em 22 Mai 2018, 21:16, em um total de 1 vez.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.