ViniCH escreveu:SBT passando vergonha novamente no Twitter.
Depois daquela exibiçao maravilhosa do Multishow, manda o SBT, o Fraga e o Lascalla peguem as fitas e enfiarem no reto deles.
Olha só as maravilhas que esconderam.
Tópico para comentários sobre o projeto
ViniCH escreveu:SBT passando vergonha novamente no Twitter.

É ia o SBT faz algumas perguntas se todo mundo ja conheçem o seriado sim ou não.ViniCH escreveu:Ficam forçado a barra com esse #ChavesnoSBT e ainda por cima fazem isso:

Vdd. Uma das nossas ansiedades era ver os inéditos/semelhantes com as aberturas originais... Eh uma porra mesmo!Trascastro escreveu:Minha simples e sincera opinião: melhor exibição CH até hoje, sendo que o único defeito mesmo foi a edição desnecessária no áudio das aberturas. Se realmente fizerem essa edição tosca em todos os inéditos, a lógica manda um abraço.
Exato, o ideal era terem acabado de exibir tudo em 92, quando foi entregue ultimo lote.Neto escreveu:As séries estrearam na Outra Emissora em 84. Em 34 anos, não tiveram a decência de fazer o que o multishow está fazendo agora: exibi-las completas, desde o início ao fim. Sei que CH no multishow é só uma pequena fase, mas, nessa pequena fase, a globosat fará muito mais do que a Outra Emissora fez em três décadas, mesmo que eu reconheça o mérito de o sbt ter trazido as séries para cá.