Chaves e Chapolin chegaram ao Multishow no dia 21 de maio
Tópico para comentários sobre o projeto
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Re: Chaves e Chapolin chegam ao Multishow no dia 21 de maio
O melhor vai ser ver a maioria dos que estão falando mal agora chegar como cordeirinhos para assistir os inéditos, nem que seja para se surpreender lá no fundo e continuar falando mal do mesmo jeito para não perder a pose.
Eu estarei lá. Após galgar a coluna de corpos escaveirados corroídos pelo despeito, fincarei meu cajado na base e, num murmúrio lancinante do canto de minha boca, direi apenas: ha.
Eu estarei lá. Após galgar a coluna de corpos escaveirados corroídos pelo despeito, fincarei meu cajado na base e, num murmúrio lancinante do canto de minha boca, direi apenas: ha.
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
" provável Bolsominion" o que isso tem haver?Chun Clain escreveu:Gente, os comentários são hilários!!!! Rachei com essa provável Bolsominion Raquel Alvarenga.O Gordo escreveu:
Socorro, ta canceroso demais![]()
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Acá se ve como los leigos no quieren mirar el Chavo y el Chapulín lejos de la SBT, porque sería como perder la identidad, y más con los episodios inéditos que van a exhibir a partir del 21/05. La pregunta que me hago es que: ¿es más importante mirar las conclusiones de las sagas del Chapulín al portugués e íntegras o en español subtituladas al portugués?O Gordo escreveu:
Socorro, ta canceroso demais
Lo que pasa es que siguen a la SBT, y cualquier cosa de la emisora exhibida en otra, ya es considerada inadecuada.kelvindesouza escreveu:" provável Bolsominion" o que isso tem haver?
Editado pela última vez por Chavo Arachán em 19 Mai 2018, 09:49, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigiendo formatación de citación.
Razão: Corrigiendo formatación de citación.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- kelvindesouza
- Membro

Sim eu entendi,o que estou questionando é a expressão Bolsominion.Acho algo discriminatório.El Chavo Arachán escreveu:Acá se ve como los leigos no quieren mirar el Chavo y el Chapulín lejos de la SBT, porque sería como perder la identidad, y más con los episodios inéditos que van a exhibir a partir del 21/05. La pregunta que me hago es que: ¿es más importante mirar las conclusiones de las sagas del Chapulín al portugués e íntegras o en español subtituladas al portugués?O Gordo escreveu:
Socorro, ta canceroso demais
Lo que pasa es que siguen a la SBT, y cualquier cosa de la emisora exhibida en otra, ya es considerada inadecuada.kelvindesouza escreveu:" provável Bolsominion" o que isso tem haver?
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2506 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
É porque ela tá usando aquele mesmo discursinho de que vão fazer Chaves fumar crack, a Chiquinha ser prostituta, o Quico viado e dublado pela Pabllo Vittar, etc.. Coisas que seguidores do Bolsolixo em suas cabecinhas paranoicas e preconceituosas dizem
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 6):
- Barbano • Antonio Felipe • Chavo Arachán • O Gordo • Igorkk33 • Zenon CH
- kelvindesouza
- Membro

Tá generalizando,voto nele e não sou assim.Essas suas palavras também vejo como discriminatórias.Fico triste em ver ADM curti esse tipo de comentário.Douglas Reis escreveu:É porque ela tá usando aquele mesmo discursinho de que vão fazer Chaves fumar crack, a Chiquinha ser prostituta, o Quico viado e dublado pela Pabllo Vittar, etc.. Coisas que seguidores do Bolsolixo em suas cabecinhas paranoicas e preconceituosas dizem
Paro por aqui para não fugir do foco do tópico.
Editado pela última vez por kelvindesouza em 19 Mai 2018, 10:39, em um total de 4 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 1):
- Andre Cabral
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Faltam apenas 2 DIAS!!!
Claro que as esquetes reversos vai me incomodar um pouco, mas ainda assim tô na expectativa pra assistir na TV (e ver os comentários em tempo real por aqui).
Claro que as esquetes reversos vai me incomodar um pouco, mas ainda assim tô na expectativa pra assistir na TV (e ver os comentários em tempo real por aqui).
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 302 vezes
Não estou mais contando os dias para a estreia de Chaves e Chapolin no Multishow. Agora estou contando as horas. Hehehehe.
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Esses comentários além de serem ignorantes são de pessoas que não pensam. Como um seriado de mais de 40 anos vai ser mudado de uma hora pra outra? é cada uma ...

Tri Campeão da América!
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Essa esquizofrenia chegou até Chaves. Realmente, as coisas estão feias.Douglas Reis escreveu:É porque ela tá usando aquele mesmo discursinho de que vão fazer Chaves fumar crack, a Chiquinha ser prostituta, o Quico viado e dublado pela Pabllo Vittar, etc.. Coisas que seguidores do Bolsolixo em suas cabecinhas paranoicas e preconceituosas dizem
- Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 1):
- Douglas Reis
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- kelvindesouza
- Membro

ADM's curtindo certos comentários é foda viu.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Os comentários não mentem. Se vc é exceção, paciência, mas o publico do cara é esse aí mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Zenon CH • Douglas Reis
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Uai, qual o problema? Eles tem o direito de curtir o post que quiserem, oras!kelvindesouza escreveu:ADM's curtindo certos comentários é foda viu.
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
#DesapegaLindo Já quero isso como meme! <3
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2506 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
Quem bom que tu é exceção, mas realmente, o eleitorado desse ser aí, no geral, fala asneiras do tipo, e digo por conhecer gente do tipo.kelvindesouza escreveu:Tá generalizando,voto nele e não sou assim.Essas suas palavras também vejo como discriminatórias.Fico triste em ver ADM curti esse tipo de comentário.Douglas Reis escreveu:É porque ela tá usando aquele mesmo discursinho de que vão fazer Chaves fumar crack, a Chiquinha ser prostituta, o Quico viado e dublado pela Pabllo Vittar, etc.. Coisas que seguidores do Bolsolixo em suas cabecinhas paranoicas e preconceituosas dizem
Paro por aqui para não fugir do foco do tópico.
EDIT.: Agora continuemos com o assunto do tópico.