Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
- Jegue
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Re: Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
Foram apagados alguns posts sim (inclusive um meu
)
► Exibir Spoiler
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Acho que algum moderador falou o que não devia.
O pior é que se não me engano e se bem me lembro, li algo interessante por aqui (ontem acho) mas não lembro o que era.
O pior é que se não me engano e se bem me lembro, li algo interessante por aqui (ontem acho) mas não lembro o que era.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2010 vezes
Eu ja acho que ou exibe todas dublagens Maga, Rio e Vera.
Essa desculpa que alguns falam aqui que 3 dublagens é absurdo devido padronizaçao nao cola.
Se fosse pra ter algo padronizado que redublassem tudo, por mim a funçao da nova dublagem é apenas completar a série, e nao redublar, seja Maga ou Rio Sound, que alias nem é tao ruim, acho que é mais falta de costume já que SBT quase nao exibiu, o unico episódio que acho péssimo na Rio Sound é o A Guerra é de Terra.
Essa desculpa que alguns falam aqui que 3 dublagens é absurdo devido padronizaçao nao cola.
Se fosse pra ter algo padronizado que redublassem tudo, por mim a funçao da nova dublagem é apenas completar a série, e nao redublar, seja Maga ou Rio Sound, que alias nem é tao ruim, acho que é mais falta de costume já que SBT quase nao exibiu, o unico episódio que acho péssimo na Rio Sound é o A Guerra é de Terra.

- ViniCH
- Membro

Na verdade tem dois motivos pra redublar RioSound: padronização, lógico (Carlos e Nelson vão poder completar um trabalho de mais de 30 anos) e também porque ela é péssima. Tudo é ruim lá. única coisa que vai salvar mesmo é o Osmiro e aquela dublagem de "Caballero del Alto Plumero" que eu achei muito engraçada.Cleberson SBT escreveu:Eu ja acho que ou exibe todas dublagens Maga, Rio e Vera.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
Estou tendo um bom número de posts apagados desde que voltei a participar ativamente. Devo ter o dom de me meter em algumas discussões que não cabem no momento.
Aquela mensagem em que eu disse que possíveis inéditos MAGA não devem aparecer (como Tortinhas de Merengue e História de Sansão) foi daqui desse tópico?
Aquela mensagem em que eu disse que possíveis inéditos MAGA não devem aparecer (como Tortinhas de Merengue e História de Sansão) foi daqui desse tópico?
- ViniCH
- Membro

Lembro de ter lido isso, mas não lembro aonde.Churrumín escreveu:Aquela mensagem em que eu disse que possíveis inéditos MAGA não devem aparecer (como Tortinhas de Merengue e História de Sansão) foi daqui desse tópico?
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
A ideia até seria boa, ficaria padronizado e bem feito, mas o sucesso das séries acabaria de uma vez só. Embora os seriados no original merecem os créditos do Chespirito e dos atores, Chaves e Chapolin sem dublagem Maga não fariam o mesmo sucesso no Brasil.O Gordo escreveu:Ao longo do tempo eu passei a receber bem essa ideia que o Riddle sempre teve de mandar dublar tudo de uma vez num único estúdio, passando com o trator por cima da nostalgia em virtude de um negócio completo e bem feito.
Lambança da porra que vai ser esse negócio de Maga + Rio + VeraCruz. E ainda com episódio que não tem abertura MAGA tem a narração feita pelo Daniel na Vera Cruz... meu Deus.
Se os fãs de carteirinha não gostam das novas dublagens, o que dirão o público leigo que é a maioria e o alvo principal das emissoras? É rejeição total, mesmo com todos os episódios dublados. Nem é questão de nostalgia, mas de lucros. Se não der audiência, sai do ar, simples assim.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Acho que foi aqui sim, eu comentei que acho possível aparecer esse de sansão por que deve ser um dos semelhantes que o SBT não exibiu em 2013 por que não quis/teve tempo, já o do Chaves acho muito mais difícil por que o SBT aparentemente exibiu tudo que tinha e ele não estava lá, devem ter excluídoViniCH escreveu:Lembro de ter lido isso, mas não lembro aonde.Churrumín escreveu:Aquela mensagem em que eu disse que possíveis inéditos MAGA não devem aparecer (como Tortinhas de Merengue e História de Sansão) foi daqui desse tópico?
Usuário do Mês de Março de 2018
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Foram divulgadas aqui algumas informações equivocadas. Por isso, os posts foram apagados.
Apenas aguardem e logo todos saberão o que vai aparecer nos episódios.
Apenas aguardem e logo todos saberão o que vai aparecer nos episódios.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 223 vezes
Seria afundar o projeto antes de começar e no final nem pra ver a série completa serviria, já que sairia do ar antes do fim por baixa audiência e reação.O Gordo escreveu:Ao longo do tempo eu passei a receber bem essa ideia que o Riddle sempre teve de mandar dublar tudo de uma vez num único estúdio, passando com o trator por cima da nostalgia em virtude de um negócio completo e bem feito.
Lambança da porra que vai ser esse negócio de Maga + Rio + VeraCruz. E ainda com episódio que não tem abertura MAGA tem a narração feita pelo Daniel na Vera Cruz... meu Deus.
O certo é apagar a RioSound do mapa e dublar os inéditos.
-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
A RioSound é o último trabalho do Osmiro, e são menos de 15 episódios. Não sei porque tanta preocupação.
- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 223 vezes
Por mais que tenha o Osmiro e o Silton, a RioSound é uma cagada travestida de dublagem.Chinforinfola96 escreveu:A RioSound é o último trabalho do Osmiro, e são menos de 15 episódios. Não sei porque tanta preocupação.
- ViniCH
- Membro

É o último trabalho do Osmiro, mas e daí? Nem que fosse em apenas um episódio, aquela dublagem é horrível e mante-la é de um amadorismo tremendo, especialmente pelo fato de poderem ter Quico e seu Madruga com as mesmas vozes a série inteira.Chinforinfola96 escreveu:A RioSound é o último trabalho do Osmiro, e são menos de 15 episódios. Não sei porque tanta preocupação.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Tem seus defeitos, mas as únicas coisas que realmente me incomodam são a voz forçadíssima do Vini e o áudio. Passa muito longe de ser horrível, horríveis foram ambas as dublagens do programa Chespirito.
- ViniCH
- Membro

Gota Mágica foi uma dublagem linda, não tem nem comparação com RioSound.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18