A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
O Gordo escreveu:Inclusive eu acho que deviam sumir com todas as reprises em Chespirito e Chapolin, mesmo que formem programa diferente
Se o critério da Televisa for seguido, episódio que só passa 1 vez não é reprise e os perdidos mundiais que só conhecemos graças às reprises (ex: frutas e subornos, El Teatro) estariam salvos.
Tá doido, Gordo?
As reprises estão aí para que as pessoas que acompanham as exibições saberem quais são os episódios distribuídos mais de uma vez, quando esperar reprise e por aí vai.
Se tirar isso da Lista, a numeração nunca mais vai bater com a distribuição atual da Televisa e não vai ter onde saber essas informações.
A Televisa tirar as reprises do ciclo, não você tirar da lista
A temporada de 85, por exemplo, ficaria bem mais tragável.
Editado pela última vez por O Gordo em 13 Mai 2018, 11:08, em um total de 2 vezes.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Esse negócio de reprises confunde muito. Por causa dos dois esquetes citados por mim na página anterior terem sido exibidos originalmente em 87, eu julgava que o "Clube do Chaves" compreendia a fase 87-95 do programa Chespirito. Só agora, com mais de 10 anos de fanatismo CH nas costas, descubro tratar-se apenas dos 90.
Depende dos filmes. Se vão colocar apenas os com "elenco completo" e roteiro de Chespirito ou todas participações isoladas dos atores, principalmente na década de 1960.