Fly escreveu:
Se tem até fã barulhento que prefere a Sandra do que à Cecília, mesmo depois da dublagem de 2012...
Assim como tinha fã barulhento querendo a Cecília na RioSound de qualquer jeito em vez de testar a Sandra, mesmo com a primeira tendo sido péssima como Chiquinha nas versões Gota Mágica e Gábia...
Sério cara, fica quietinho. Tu tem telhado de vidro em relação a fanatismo neste aspecto.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 4):
Puta que pariu, eu diria que é o próprio Potiguara cantando! O Mauro Ramos no Aguirre promete, viu? Acho que ele se tornará tão essencial quanto o Marconatto.
Neto escreveu:Puta que pariu, eu diria que é o próprio Potiguara cantando! O Mauro Ramos no Aguirre promete, viu? Acho que ele se tornará tão essencial quanto o Marconatto.
Ainda escuto o Pumba.qqq
E não tem absolutamente nada de igual com o Potiguara Lopes. Nadinha mesmo...
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
Não vamos forçar semelhanças que não existem, pessoal. O Mauro Ramos não precisa ser comparado ao Potiguara. Sabemos que o tom do Osmiro Campos é insubstituível e que o Mauro fará um Rubén mais sério aos moldes do que foi feito pelo Potiguara e pelo Processinho, mas o Rubén dele certamente será algo PRÓPRIO, sem comparações (tal como o Quico do Sérgio Stern) e certamente algo muito bom também julgando pela cantoria dele no Parque e no FBV4.
Não julgo a competência do Mauro. Ele é um excelente dublador, gabaritado e com uma longa estrada, porém algo desagradável pra mim é que ele é técnico e característico demais de outras produções. É uma voz muito comum e isso causa uma quebra muito grande no Girafales que todo mundo conhece (certeza que virão comentários do tipo "o professor tá com voz de Shrek... odiei" e tals). Espero que o Mauro tenha feito aí O MELHOR TRABALHO DELE porque senão vai ser punk...
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
Não vamos forçar semelhanças que não existem, pessoal. O Mauro Ramos não precisa ser comparado ao Potiguara. Sabemos que o tom do Osmiro Campos é insubstituível e que o Mauro fará um Rubén mais sério aos moldes do que foi feito pelo Potiguara e pelo Processinho, mas o Rubén dele certamente será algo PRÓPRIO, sem comparações (tal como o Quico do Sérgio Stern) e certamente algo muito bom também julgando pela cantoria dele no Parque e no FBV4.
Pior que a voz dele é parecida com a do Potiguara usada no Professor.
Esses usuários curtiram o post de Andre Cabral (total: 1):
Nada a ver o Mauro com o Potiguara.. só pq ele tem uma voz mais grave tem que ser comparado ao Potiguara.. e não to nem aí se a voz dele não tem nada ver com os outros dubladores.. fazendo uma boa dublagem ta bom! Ainda preferia o Sidney Lila, mas tenho certeza que o Mauro é experiente e competente o suficiente pra fazer um ótimo trabalho.. só me preocupa ainda os fatores Muller e Berriel que a meu ver, deveriam ser substituídos por dubladores mais experientes..