Multishow vai inverter as esquetes dos episódios
- James Revolti
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 618 vezes
- Curtiram: 1784 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 153 vezes
- Curtiram: 366 vezes
Re: Multishow vai inverter os esquetes dos episódios
Concordo com a galera do tópico: acho que essa inversão vai tornar a exibição uma porcaria.
Porém, acho que vai dar mais audiência exibindo dessa forma porca do que se fosse da forma original. Infelizmente brasileiro tem mau gosto mesmo (não agravando a todos). Acho que muitos trocariam de canal se não aparecer logo Chaves ou Chapolin. Até pelo mau costume que o SBT criou.
Provavelmente fizeram pesquisas para chegar a essa conclusão. Não pode ser à toa...
Porém, acho que vai dar mais audiência exibindo dessa forma porca do que se fosse da forma original. Infelizmente brasileiro tem mau gosto mesmo (não agravando a todos). Acho que muitos trocariam de canal se não aparecer logo Chaves ou Chapolin. Até pelo mau costume que o SBT criou.
Provavelmente fizeram pesquisas para chegar a essa conclusão. Não pode ser à toa...
- Esses usuários curtiram o post de João Neto (Eng. Camin) (total: 1):
- Chun Clain
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3699 vezes
Se o Multishow vai exibir Chapolin acho que o público já deve estar esperando esquete, querendo ou não. Pós-2003, o SBT NUNCA desmembrou os Doutor Chapatin dos episódios comuns e o resultado está aí: se consolidou diante do público.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Concordo com a galera do tópico: acho que essa inversão vai tornar a exibição uma porcaria.
Tivessem feito o mesmo com Los Caquitos e Chaves, a história seria outra hoje.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
- James Revolti • Jacinto • Bugiga

-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 153 vezes
- Curtiram: 366 vezes
Pois é, o SBT com aquela forma de exibição acabou tornando Los Caquitos ilustres desconhecidos. A dublagem também contribuiu com a bagunça porque os nomes dos personagens não tinham padrão.O Gordo escreveu: Se o Multishow vai exibir Chapolin acho que o público já deve estar esperando esquete, querendo ou não. Pós-2003, o SBT NUNCA desmembrou os Doutor Chapatin dos episódios comuns e o resultado está aí: se consolidou diante do público.
Tivessem feito o mesmo com Los Caquitos e Chaves, a história seria outra hoje.
Pelo jeito o Multishow não quer arriscar. Chaves passou sem esquete durante décadas. Eles agora vão colocar os esquetes tarde da noite, e temem que as pessoas mudem de canal pela falta de costume. Não querem correr mais riscos depois de tanto investimento, infelizmente.
- Chun Clain
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
matheusbp escreveu:Então, as aberturas com dublagem MAGA foram todas descartadas?Antonio Felipe escreveu:As aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller. Com Skipping em Chaves e Flying Fists no Chapolin.
No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.
Deixa eu ver se eu entendi. Realmente as dublagens MAGA de Chaves nunca foram pra televisa então? Nem a dos semelhantes recentemente?? Então o Multishow não vai exibir as originais (em espanhol), nem as MAGA, mas sim com Daniel Muller narrando sobre a skipping? Ou seja, uma redublagem mesmo?Antonio Felipe escreveu:Ao que me conste, as do Chapolin com dublagem MAGA vão ao ar normalmente.
Muito ruim isso, eu preferia como era na TLN mas entre Daniel Muller com skipping ou Daniel Muller com música do desenho, prefiro skipping de loooonge!
Chapolin provavelmente então vai vir com as "MAGA fake". Nada novo pelo visto... Tinha uma esperança do SBT ter mandado de novo as fitas sei lá...

- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Pelo que eu entendi o áudio não será mesmo do cartoon, será o áudio igual do SBT
Usuário do Mês de Março de 2018
- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Pelo que eu entendi, vai ser igual o da TLN.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- O Gordo
- Membro
A abertura original narra os atores e participações especiais.Chun Clain escreveu:matheusbp escreveu:Então, as aberturas com dublagem MAGA foram todas descartadas?Antonio Felipe escreveu:As aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller. Com Skipping em Chaves e Flying Fists no Chapolin.
No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.Deixa eu ver se eu entendi. Realmente as dublagens MAGA de Chaves nunca foram pra televisa então? Nem a dos semelhantes recentemente?? Então o Multishow não vai exibir as originais (em espanhol), nem as MAGA, mas sim com Daniel Muller narrando sobre a skipping? Ou seja, uma redublagem mesmo?Antonio Felipe escreveu:Ao que me conste, as do Chapolin com dublagem MAGA vão ao ar normalmente.
Muito ruim isso, eu preferia como era na TLN mas entre Daniel Muller com skipping ou Daniel Muller com música do desenho, prefiro skipping de loooonge!
Chapolin provavelmente então vai vir com as "MAGA fake". Nada novo pelo visto... Tinha uma esperança do SBT ter mandado de novo as fitas sei lá...
A abertura com skipping é só um monte de cena do episódio por 1 min e alguns segundos e uma musiquinha
Seja sincero... Qual é pior?

- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
pra mim o grande acerto da dublagem MaGa Alpha foi narrar tudo na abertura, deveria usar a tradução mais moderna mas seguir a linha de narrar os nomes dos atores.
Usuário do Mês de Março de 2018
- O Gordo
- Membro
E o grande erro do SBT foi... Cortar a abertura!Beterraba escreveu:pra mim o grande acerto da dublagem MaGa Alpha foi narrar tudo na abertura, deveria usar a tradução mais moderna mas seguir a linha de narrar os nomes dos atores.
Sofremos isso até hoje

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 1538 vezes
O que vai acontecer: Maga nas aberturas que sobraram e Daniel nos inéditos e aberturas sem narração.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
As que tem apenas narração vão fazer o que?
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Por mim, eu descartava as aberturas MAGA e deixava em espanhol com o tema ORIGINAL. O problema é que o MaGa narrava o nome dos episódios nas aberturas. Por isso eu preferiria ver as aberturas MAGA mesmo.O Gordo escreveu:A abertura original narra os atores e participações especiais.Chun Clain escreveu:matheusbp escreveu:Então, as aberturas com dublagem MAGA foram todas descartadas?Antonio Felipe escreveu:As aberturas serão as originais, com narração do Daniel Müller. Com Skipping em Chaves e Flying Fists no Chapolin.
No caso dos esquetes, não tem o "mas antes...", mas um "e além disso, oferecemos um saboroso esquete" e coisa parecida.Deixa eu ver se eu entendi. Realmente as dublagens MAGA de Chaves nunca foram pra televisa então? Nem a dos semelhantes recentemente?? Então o Multishow não vai exibir as originais (em espanhol), nem as MAGA, mas sim com Daniel Muller narrando sobre a skipping? Ou seja, uma redublagem mesmo?Antonio Felipe escreveu:Ao que me conste, as do Chapolin com dublagem MAGA vão ao ar normalmente.
A abertura com skipping é só um monte de cena do episódio por 1 min e alguns segundos e uma musiquinha
Seja sincero... Qual é pior?
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
- O Gordo
- Membro
Com a inversão de esquetes lembrei de mais uma coisa que pode ir pro saco.
Aquelas vinhetas entre esquetes das compilações de 72
Aquelas vinhetas entre esquetes das compilações de 72