E confesso que acho estranho justamente porque eu penso que é o personagem principal que tem que fechar como destaque e não ao contrário.
Eu não apoio de maneira nenhuma. Só quis destacar que alterar a ordem dos atos de "Tempos Modernos" gera incoerência porque são partes dependentes entre si, incoerência que não acontece, em maior parte dos casos, na alteração da sequência esquete-episódio CH por serem partes independentes. No entanto, mesmo o dano sendo menor em CH, essa alteração é, sim, um desrespeito às obras de roberto.Trascastro escreveu:Em ambos os casos o autor pensou a estrutura pra ser exibida da forma como concebeu, não? Em ambos os casos a visão do autor deve ser preservada, não? Em ambos os casos, seria alterar a obra original, não?Neto escreveu:Comparação forçada. Até onde eu me lembre, o primeiro, segundo e terceiro ato desse filme seguem uma mesma estória, têm coerência entre si e, por isso, são interligados entre si. Já os esquetes CH, a maioria são de todo independentes do episódios seguintes por não fazerem parte das estórias destes. Essa comparação só é válida quando aplicada a uma minoria de esquetes que iniciam o roteiro do próximo episódio, como O Relógio perdido (1977).Trascastro escreveu:Vamos pegar Tempos Modernos do Chaplin e botar o terceiro ato no início, o que importa é exibir.![]()
A única coisa forçada é apoiar uma decisão dessas.
Pois é esse o ponto que insisto em dizer: desrespeito, tanto à obra, como ao seu criador. Uma burrada digna de SBT.Neto escreveu:Eu não apoio de maneira nenhuma. Só quis destacar que alterar a ordem dos atos de "Tempos Modernos" gera incoerência porque são partes dependentes entre si, incoerência que não acontece, em maior parte dos casos, na alteração da sequência esquete-episódio CH por serem partes independentes. No entanto, mesmo o dano sendo menor em CH, continua sendo um desrespeito.Trascastro escreveu:Em ambos os casos o autor pensou a estrutura pra ser exibida da forma como concebeu, não? Em ambos os casos a visão do autor deve ser preservada, não? Em ambos os casos, seria alterar a obra original, não?Neto escreveu:Comparação forçada. Até onde eu me lembre, o primeiro, segundo e terceiro ato desse filme seguem uma mesma estória, têm coerência entre si e, por isso, são interligados entre si. Já os esquetes CH, a maioria são de todo independentes do episódios seguintes por não fazerem parte das estórias destes. Essa comparação só é válida quando aplicada a uma minoria de esquetes que iniciam o roteiro do próximo episódio, como O Relógio perdido (1977).Trascastro escreveu:Vamos pegar Tempos Modernos do Chaplin e botar o terceiro ato no início, o que importa é exibir.![]()
A única coisa forçada é apoiar uma decisão dessas.
Direitos de exibiçao, ou seja exibem como quer, e PAU NO CU de quem nao gosta, especialmente no seu que foi um dos primeiros a lamber as bolas do Multishow.Riddle Snowcraft escreveu:Seus direitos são DE EXIBIÇÃO.
E nem vao esclarecer, o Viva só fez isso devido pressao dos fas da novela e colunistas de tv.John Jow escreveu:Enquanto isso, o canal continua calado... Não tem a mesma preocupação em dar um esclarecimento aos fãs como o Viva fez com bebê a bordo.
Ponto final só se for aquele amarelo na lateral daquela minhoca que chama de pinto.Cleberson SBT escreveu:Direitos de exibiçao, ou seja exibem como quer, e PAU NO CU de quem nao gosta, especialmente no seu que foi um dos primeiros a lamber as bolas do Multishow.
Como disse o JF, o que importa é que vao exibir os episódios e esquetes e ponto final.
De acordo com a "lógica" deles as esquetes vão derrubar a audiência e decidiram deixar no final.Arthur Sérgio escreveu:Alguém me explica esta MARAVILHOSA lógica que o Multishow teve de inverter as esquetes?!
Isso é coisa do titio Murilo Fraga
E que vc deve ter adorado já que nao tira ele da boca né.Riddle Snowcraft escreveu:Ponto final só se for aquele amarelo na lateral daquela minhoca que chama de pinto.Cleberson SBT escreveu:Direitos de exibiçao, ou seja exibem como quer, e PAU NO CU de quem nao gosta, especialmente no seu que foi um dos primeiros a lamber as bolas do Multishow.
Como disse o JF, o que importa é que vao exibir os episódios e esquetes e ponto final.
O Riddle não tira a boca não Cleberson?Cleberson SBT escreveu:E que vc deve ter adorado já que nao tira ele da boca né.Riddle Snowcraft escreveu:Ponto final só se for aquele amarelo na lateral daquela minhoca que chama de pinto.Cleberson SBT escreveu:Direitos de exibiçao, ou seja exibem como quer, e PAU NO CU de quem nao gosta, especialmente no seu que foi um dos primeiros a lamber as bolas do Multishow.