Multishow vai inverter as esquetes dos episódios

Lata do Multishow
Misterpom
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 44 vezes

Re: Multishow vai inverter os esquetes dos episódios

Mensagem por Misterpom » 09 Mai 2018, 02:14

Na pior das hipóteses, não daria pra pegar o áudio e sincronizar depois com um vídeo que seja na ordem cronológica das esquetes? Daí sobe assim pro Youtube.

Pergunta de leigo, mas só pra saber mesmo.

gregoryluis09
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por gregoryluis09 » 09 Mai 2018, 02:19

Misterpom escreveu:Na pior das hipóteses, não daria pra pegar o áudio e sincronizar depois com um vídeo que seja na ordem cronológica das esquetes? Daí sobe assim pro Youtube.

Pergunta de leigo, mas só pra saber mesmo.
É possível, mas o problema é que com essa loucura do Multishow a gente pode não ter as aberturas e créditos originais dublados.

Chápulo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 09 Mai 2018, 02:28

Há semanas eu vinha acompanhando o tópico do Multishow. Eu também fiquei empolgando vendo vocês se entusiasmarem com uma exibição quase perfeita, em TV por assinatura, que nós já desfrutamos há anos. Sem falar das exibições nas TVs locais (internacionais), que exibem os três programas (quase) completos, com abertura e créditos, num sinal HD.

Mas, sinceramente, eu fiquei irritado quando soube que o Multishow vai perpetuar a malandragem que por 34 anos foi feita no Brasil. Só no Brasil é sistemático esse jeito maluco de cortar episódios, invertir esquetes, fazer "rodízio" de episódios e cortar aberturas e créditos. Vocês não merecem tudo isso que está acontecendo.

:cry: :cry: :cry:
Esses usuários curtiram o post de Chápulo (total: 1):
James Revolti
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 618 vezes
Curtiram: 1774 vezes

Mensagem por James Revolti » 09 Mai 2018, 02:38

Obrigado pelo apoio, Chápulo. :(

quico, devolva meu pau
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 275 vezes
Curtiram: 1490 vezes

Mensagem por quico, devolva meu pau » 09 Mai 2018, 02:59

Eu não sei não... Deve ser algo cultural não querer exibir CH da maneira correta. Todas as emissoras tiveram algum entrave nas exibições. Daí chega a esperança nas mãos do Multishow, todo mundo fica contente, mas a "cultura" perpetuada pela outra emissora faz de tudo pra acabar com ela.
Tomara, TOMARA MESMO, que não cortem a abertura, os créditos, muito menos o conteúdo principal da obra. Se isso acontecer, vai ser sem dúvidas uma das maiores decepções que um fã CH teve, e o engraçado é que continua sendo uma culpa indireta do SBT. :lol:
Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 1):
Chun Clain
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

kaiquepeterete
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 63 vezes

Mensagem por kaiquepeterete » 09 Mai 2018, 05:31

A segunda pior notícia que poderíamos receber nessas últimas semanas, a primeira seria o cancelamento das exibições, Multishow cagou na farofa agora, recepcionou e depois nos decepcionou. Arrumem isto Multishow, é o que pedimos!!!!
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28 :reverencia: :B):
Imagem
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.

JoãoB
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 99 vezes
Curtiram: 554 vezes

Mensagem por JoãoB » 09 Mai 2018, 05:58

Até aqui, o Multishow só tinha trazido notícias boas...essa foi a primeira notícia que desagradou a maioria. O pessoal estava tão feliz e empolgado, amando o Multishow, e agora já estão dizendo que ele é igual ao SBT...

Mas calma gente. Isso de cortar abertura e créditos não está certo ainda. Além disso, lembrem de tudo de positivo que o canal vai proporcionar: mais de 100 inéditos, Chaves e Chapolin completos, os atores vindo ao Brasil...entendo que isso de inverter as esquetes desagradou, mas não acham que ainda assim o saldo é muito positivo? Não dá para esquecer tudo de bom que o canal promete só por causa dessa exibição das esquetes. A gente tem que avaliar a exibição como um todo, não uma circunstância isolada. Enfim, vamos aguardar. A exibição ainda pode ser bem melhor do que a do SBT.

P.S: impressionante como tudo relacionado ao Multishow rende. O tópico chegou em sete páginas de madrugada.

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 782 vezes
Curtiram: 855 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 09 Mai 2018, 06:27

Nao é para tanto, pessoal. Se vier completo, nada do que uma simples edição integral resolva. Se nao, também, ja que pelo menos teremos OS programas dublados remendado con audio TLM.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 4980 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 09 Mai 2018, 06:35

Quem diria. Agora vcs sabem o que aconteceu e ficaram enojados mesmo.

Quem acompanhou mais de pertinho meus posts percebeu que eu não estava mais tão entusiasmado com CH no Multishow. Taí um dos motivos.

O Multishow JÁ VAI estar sujeito a problemas que são culpa do SBT e da Televisa, como o noise reduction ou a possível perda da segunda metade Maga de eps como "Quer apostar [...]" e "Sustos na Vila". Mas isso dá pra explicar, dizer que não é culpa deles e tal, e seguir dando suporte a exibição...

AGORA TRATAR AS ESQUETES COMO LIXO E CHUTAR PRO FINAL? Idéia digna de quem não tem conhecimento nenhum nem sobre o produto e nem sobre os fãs. A habitual "abertura do show" providenciada pelos ladrões ou pelo Dr. Chapatin é parte integrante do episódio do jeito que ele foi produzido. FORAM EXIBIDAS NA ORDEM CERTA EM TODA EMISSORA DO MUNDO AQUI E NA AMÉRICA LATINA, MENOS NA EMISSORA AMADORA E FUNDO DE QUINTAL QUE É O SBT. Como vocês podem fazer algo no nível do SBT? Repensem essa ideia estúpida, Multishow, pelo amor de Deus, ainda faltam uma semana e meia.

Se vão penar com erros do SBT e da Televisa, vcs sabem que os fãs vão apoiar vocês, pois conhecemos o tipo de pensamento que ronda essas duas empresas amadoras e as consequências. Mas erros de total autoria sua, Multishow, a gente não pode aceitar. A gente nunca "pediu demais", quem tá dizendo que a expectativa tava alta demais é pq infelizmente tá muito acostumado com a baixa qualidade das exibições do SBT ás quais fomos sujeitos por décadas. Tudo que a gente pediu foi uma exibição igualzinha a que vemos no "Canal de las Estrellas" ou no "Distrito Comédia", só que em português.

Você só precisava fazer isso, Multishow.
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 7):
kaiquepetereteBugigaBarbanoCortal CristadoJoão Victor TrascastroJacintoGuz

ViniCH
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Mensagem por ViniCH » 09 Mai 2018, 06:41

Que legal, começaram a ferrar com a exibição! Valeu, Multishow.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1426 vezes

Mensagem por Quase Seca » 09 Mai 2018, 07:32

Ê, que notícia bosta! Parabéns, Multishow!
Imagem

quico, devolva meu pau
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 275 vezes
Curtiram: 1490 vezes

Mensagem por quico, devolva meu pau » 09 Mai 2018, 07:57

Se for exibido assim: Abertura + Episódio Principal + Créditos + Esquete, eu até "aceito". Mas de toda forma preferiria mil vezes que mantivessem a obra original do jeito que estava e que é exibido em TODOS os outros países da américa latina.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Zenon CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1272 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Zenon CH » 09 Mai 2018, 08:31

Caramba qualquer indignação perante a isso é pouca, uma atitude digna de SBT que vai afetar totalmente a experiência dessa exibição. Decepcionado.

Talvez fosse a hora do Fórum largar um pouco a puxa-saquisse e utilizasse as redes, que atinge uma quantidade maior de fãs e leigos, pra deixar registrada a indignação com esse procedimento.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

gregoryluis09
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por gregoryluis09 » 09 Mai 2018, 08:35

Emissoras vemos, costumes não sabemos.

Douglas Reis
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2044 vezes
Curtiram: 2170 vezes

Mensagem por Douglas Reis » 09 Mai 2018, 08:37

Tanto que nos prometeu, tchê, tanto que nos enganaste, tchê... :(

Por que aqui no Brasil é tão difícil fazer uma exibição das séries CH bonitinha, açucaradinha e douradinha?? Como disseram, a lógica dos entremeses é como se fosse a entrada, enquanto o episódio de Chapolin/Chaves fosse o prato principal; mexer nessa ordem, além de quebrar essa lógica, pode abrir brecha pra cortarem abertura e créditos, talvez cortarem as próprias esquetes e daí só por terem os inéditos pra CH no Multishow não ser a mesma coisa que no SBT.

MULTISHOW, REPENSEM ESSA BURRADA QUE AINDA DÁ TEMPO!!

Edit: como anda a repercussão da notícia nos grupos do Facebook?
Editado pela última vez por Douglas Reis em 09 Mai 2018, 08:44, em um total de 2 vezes.

Trancado