Multishow vai inverter as esquetes dos episódios
- Chapado
- Membro Memorável

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
Re: Multishow vai inverter os esquetes dos episódios
Pessoas, vocês devem lembrar que os canais Globosat, sempre fazem alguma cagada. O VIVA, por exemplo, já fez e faz muitas.
Editado pela última vez por Chapado em 09 Mai 2018, 00:27, em um total de 1 vez.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 634 vezes
- Curtiram: 2017 vezes
Sobre Bebê a Bordo:
Na TV está passando cortado (dizem que 3 capítulos num só) e no VIVA Play está tudo na integra.
Mas depois dos fãs reclamarem, claro.
Na TV está passando cortado (dizem que 3 capítulos num só) e no VIVA Play está tudo na integra.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1968 vezes
Que merda, mas isso resolve depois com galera q upa colocando na ordem certa, e pelo menos vao exibir, coisa que o SBT escondeu a vida toda, principalmente na volta dos semelhantes, e como nada é perfeito. vai ver tem medo das esquetes derruba audiencia do canal.
Minha duvida é os créditos, se vao exibir no fim do esquete inicial, ou colocar os esquetes e voltar com os créditos, ou se vao cortar créditos originais e fazerem um crédito generico do canal, enfim.
Exibiçao dos sonhos indo por agua abaixo, mas ainda melhor que exibiçoes atuais do SBT.
Minha duvida é os créditos, se vao exibir no fim do esquete inicial, ou colocar os esquetes e voltar com os créditos, ou se vao cortar créditos originais e fazerem um crédito generico do canal, enfim.
Exibiçao dos sonhos indo por agua abaixo, mas ainda melhor que exibiçoes atuais do SBT.
Nem todas, Bebe a bordo ta cortada no Viva, e completa no playChapado Bonaparte escreveu:Pelo que eu saiba, os canais Globosat, colocam nos canais Play, a mesma gravação que foi ao ar na TV. A única diferença, é que os canais Play não tem logo.James Revolti escreveu:Espero que reconsiderem essa decisão equivocada ou pelo menos coloquem da maneira correta no Multishow Play.

- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Bom, vemos o caso recente de Bebê a bordo, que apesar de estar sendo picotada na TV, já está na íntegra no Play! Acho que se mostrarem nossa reação negativa a essa decisão, pelo menos no Play eles mantem!Chapado Bonaparte escreveu:Leia minha mensagem acima. Os canais Play, sempre colocam lá, a gravação que foi ao ar na TV.IgorBorgesCH escreveu:Tem alguma chance de colocarem do jeito certo no Multishow Play? Vocês sugeriram de fazerem isso, pelo menos?
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1165 vezes
- Curtiram: 1249 vezes
Vamos berrar então! #PauNoCúDaGlobosatJames Revolti escreveu:Sobre Bebê a Bordo:
Editado pela última vez por James Revolti em 09 Mai 2018, 00:29, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigindo meu erro de digitação no quote. :)
Razão: Corrigindo meu erro de digitação no quote. :)
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Pelo visto o único episódio que vão exibir corretamente: "Irmão meio biruta / A história de Guilherme Tell" de 1975. meu medo é começarem exibindo as esquetes e se derem baixa audiência tirarem elas 
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1421 vezes
Primeira exibição: Balões / Boas Festas / A Casa Mal Assombrada / Um Boneco Muito Vivo.
Podemos nos preparar psicologicamente para esquecer introduções, aberturas e encerramentos.
Podemos nos preparar psicologicamente para esquecer introduções, aberturas e encerramentos.
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Depois de muita pressão, diga-se de passagem.matheusbp escreveu:Não é regra: Bebê a Bordo está sendo editada para a exibição na TV, mas os capítulos na íntegra vão para o Viva Play.Chapado Bonaparte escreveu:Leia minha mensagem acima. Os canais Play, sempre colocam lá, a gravação que foi ao ar na TV.IgorBorgesCH escreveu:Tem alguma chance de colocarem do jeito certo no Multishow Play? Vocês sugeriram de fazerem isso, pelo menos?
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Esses usuários curtiram o post de Willian Ferreira Peixinho (total: 1):
- matheusbp
- ClebersonP
- Membro

Só O Lixo, deveriam manter na ordem original, já que é Chaves e tem abertura colada, ai depois viria o Pintores, e por último o mil caras

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1421 vezes
Perdi o gosto de acompanhar, completamente. Sabe o que é aquela vontade dentro de você indo embora de uma vez só? Então. Não tenho mais expectativa nenhuma, nem vontade de contar os dias...
Sei que ainda virão inéditos e tal, mas o gosto mesmo morreu.
Sei que ainda virão inéditos e tal, mas o gosto mesmo morreu.
- ClebersonP
- Membro

acho q introduçoes nao cortam, só ver que mantiveram o lixo.Churrumín escreveu:Primeira exibição: Balões / Boas Festas / A Casa Mal Assombrada / Um Boneco Muito Vivo.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- James Revolti

- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Mano, vc não sabe o ódio que me dá com a mania do Viva de pular episódios d'A Turma do Didi, da Escolinha do Professor Raimundo e do Sai de Baixo, por exemplo.Chapado Bonaparte escreveu:Pessoas, vocês devem lembrar que os canais Globosat, sempre fazem alguma cagada. O VIVA, por exemplo, já fez e faz muitas.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Tô começando a ficar com receio dessa exibição agora, se for abertura e créditos padronizados, vai ser putaria... Pq duvido muito que com essa inversão de esquete pra episódio principal vão fazer a burrice de jogarem os créditos de forma aleatória
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Apoiado!John Jow escreveu: Outra coisa que ainda dá tempo: peça pra eles deixarem do jeito original no Play! É o PLAY que nos interessa, pois é de lá que a maioria vai acompanhar, não é?!
Tentem convencer apenas isso, que os males diminuem!
---
Não façam comparações com o Clube do Chaves, com o SBT. Uma coisa é alterar a ordem e exibir na íntegra, outra é meter a tesoura em tudo e exibir apenas o que der na telha. O que me preocupa mesmo é que muitas esquetes fazem parte da estória principal, como a do Dr.Chpatin que antecede "Ratos e Ratoeiras" (77). Se alterarem ordens como essa, vão foder td.
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 09 Mai 2018, 00:37, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Chapado
- Membro Memorável

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 267 vezes
- Curtiram: 117 vezes
O que aconteceu com Bebê a Bordo, é meio difícil de acontecer com CH. Bebê a Bordo tem muitos fãs que queriam a novela completa, mas em CH, os fãs que querem as esquetes exibidas de forma correta, somos poucos.
Riddle Snowcraft escreveu:Um grande, massivo, grosso, veiudo e espumante CARALHO no cu do Don Frederico que "averiguou" o episódio e constatou que "realmente não está em condições". Pau no seu cu, irmão.