Se confirmarmos que é algo para guardar dinheiro, é praticamente certeza de que ele seja o Billetin, e que o Billetin, portanto, é mais um personagem que não conseguiu se manter (como o Professor Chiripiolcas).
Chespirito 1 71-73 é muito melhor que Chespirito 2 80-95!
-
Polegar
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
Re: Chespirito 1 71-73 é muito melhor que Chespirito 2 80-95
Parece ter realmente um cifrão ali, mas o formato da "bolsa" é muito estranho. A porcaria do reflexo no pior lugar!
Se confirmarmos que é algo para guardar dinheiro, é praticamente certeza de que ele seja o Billetin, e que o Billetin, portanto, é mais um personagem que não conseguiu se manter (como o Professor Chiripiolcas).
-
Usuário Desativado
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 12 vezes
uma coisa que eu percebi que pode confirmar que o "Carinha de terno preto" pode ser o Profesor Chiripiojos é que nas imagens pode se perceber que o tal professor esta sempre tremendo como se estivesse tendo um quase-ataque

- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
A primeira citação do Professor Chipiolcas é de 29/05/1972, e a primeira do Chapatin é de 03/07/1972, pouco mais de um mês. Esse personagem não durou muito tempo, não.

-
Polegar
- Membro

É professor Chiripiolcas!Chaparrón Bonaparte escreveu:uma coisa que eu percebi que pode confirmar que o "Carinha de terno preto" pode ser o Profesor Chiripiojos é que nas imagens pode se perceber que o tal professor esta sempre tremendo como se estivesse tendo um quase-ataque
Chiripiojos é o que pensam ser Los Caquitos.
E realmente, ele é o único que apresenta sempre as curvinhas de movimento, até em algumas cenas que não devia apresentar. Pode ser só coincidência, mas é de se pensar...
Resumos dos cartões, que contam uma história: ele está numa festa com a mulher de vestido rosa, se senta num sofá e ela por algum motivo discute, ele aponta para outro sofá, aonde está uma cabeleira loira (e deve pensar que é uma moça bonita), mas descobre que era apenas um poodle, com a mulher de rosa rindo dele por isso.
Creio que todos esses cartões não tenham nada a ver com histórias reais das séries, são só para ilustrar, mesmo, e esse (como também o de terno cor de caramelo) são apenas o Chespirito, sem personagem definido. Mas pode ser que não.
Não é porque o Doutor Chapatín voltou que ele sumiu. Aliás, não sabemos nem mesmo se o doutor foi embora em algum momento. As sinopses podem simplesmente não terem citado ele (como também podem simplesmente não terem citado o professor e ele ter continuado). Não dá pra prever nada.Rodrigo CH escreveu:A primeira citação do Professor Chipiolcas é de 29/05/1972, e a primeira do Chapatin é de 03/07/1972, pouco mais de um mês. Esse personagem não durou muito tempo, não.
- Sai-de-Trás
- Membro

Agora temos que pensar nesse tal ''Chiripiojos'', um homem que não lava a cabeça, talvez. 

-
Usuário Desativado
- Membro

Ja "descobrimos" bastante coisa nesse topico com poucas paginas apenas
o Profesor Chiripiorcas ou pelo menos o que pode ser ele.
Billetin que ja era descoberto apenas voltamos a falar sobre o mesmo.
Mas uma coisa que me intriga pqcomimtotrigokekekeé: como seria Chiripiojos, ja que não tem nenhuma ilustração dele?
o Profesor Chiripiorcas ou pelo menos o que pode ser ele.
Billetin que ja era descoberto apenas voltamos a falar sobre o mesmo.
Mas uma coisa que me intriga pqcomimtotrigokekekeé: como seria Chiripiojos, ja que não tem nenhuma ilustração dele?
- Sai-de-Trás
- Membro

Talvez seja assim: Chiripiojos é um homem que sofre com piolhos, e seus amigos querem molha-lo a força. Tipo Um banho para o Chaves.Chaparrón Bonaparte escreveu:como seria Chiripiojos, ja que não tem nenhuma ilustração dele?

-
Usuário Desativado
- Membro

não sei. Não entra na minha cabeça que um roteiro "simples" desse tenha conseguido 3 episodios.Rodrigo CH escreveu:Talvez seja assim: Chiripiojos é um homem que sofre com piolhos, e seus amigos querem molha-lo a força. Tipo Um banho para o Chaves.Chaparrón Bonaparte escreveu:como seria Chiripiojos, ja que não tem nenhuma ilustração dele?
Mas Bolaños,pelo menos nessa epoca, era bem criativo é bem capaz que com essa ideia ele tenha conseguido fzr um bom roteiro.
- Sai-de-Trás
- Membro

Deve ter sido erro da Tele-Guia. Pode ser que esse personagem só apareceu uma vez.Chaparrón Bonaparte escreveu:não sei. Não entra na minha cabeça que um roteiro "simples" desse tenha conseguido 3 episodios.Rodrigo CH escreveu:Talvez seja assim: Chiripiojos é um homem que sofre com piolhos, e seus amigos querem molha-lo a força. Tipo Um banho para o Chaves.Chaparrón Bonaparte escreveu:como seria Chiripiojos, ja que não tem nenhuma ilustração dele?

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Tem esquetes que eu acho muito bons como Chespirito vendendo poesias e sendo Bombeiro, que acho que tenha versões tão boas quanto nos anos 71-73, que podiam ter sido refeitos na fase clássica
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Polegar
- Membro

Não sabemos se Chiripiojos existiu de verdade ou era Los Caquitos, não sabemos nem mesmo se Professor Chiripiolcas era realmente o Doutor Chapatín. E os personagens dos cartões (de smoking e terno caramelo) podem ser eles, ser outros, ou simplesmente ser o Chespirito. O PG dos anos 70 é vago DEMAIS. A única coisa que creio que já podemos afirmar é que houve um personagem que não voltou nos anos 80: Billetín. O resto, pelo menos até agora, é pura suposição.
Prestem atenção na imagem grandona dos cartões: no espaço que está faltando aparecem as pernas de duas garotas, com um pouquinho de seus vestidos. Uma é a Chiquinha. Quem poderia ser a outra, de amarelo?
Prestem atenção na imagem grandona dos cartões: no espaço que está faltando aparecem as pernas de duas garotas, com um pouquinho de seus vestidos. Uma é a Chiquinha. Quem poderia ser a outra, de amarelo?
-
Usuário Desativado
- Membro

essa teleguia era de fato um porre, como um dos mecanismo mais importantes para saber sobre os programas de televisão ser tão defeituoso assim, com erros tão agravantes e prolongados?Rodrigo CH escreveu:Deve ter sido erro da Tele-Guia. Pode ser que esse personagem só apareceu uma vez.Chaparrón Bonaparte escreveu:não sei. Não entra na minha cabeça que um roteiro "simples" desse tenha conseguido 3 episodios.Rodrigo CH escreveu:Talvez seja assim: Chiripiojos é um homem que sofre com piolhos, e seus amigos querem molha-lo a força. Tipo Um banho para o Chaves.Chaparrón Bonaparte escreveu:como seria Chiripiojos, ja que não tem nenhuma ilustração dele?
(sendo que nem foi comprovado que de fato isso foi um erro, mas é algo de se duvidar)
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Até onde eu imagino, a culpa dos erros é de quem mandava as sinopses: a TIM e depois a Televisa.
- Sai-de-Trás
- Membro

O estranho é nehuma citação de Los Caquitos em 1972.

-
Usuário Desativado
- Membro

A PatyChurrumín escreveu: no espaço que está faltando aparecem as pernas de duas garotas, com um pouquinho de seus vestidos. Uma é a Chiquinha. Quem poderia ser a outra, de amarelo?