Olha, eu acho que no caso dos Trapalhões, não tem jeito. Por causa de problemas com atores, os esquetes com tais, são cortados.Willian Ferreira Peixinho escreveu:Tem que cortar é porra nenhuma! Tem que exibir na íntegra e acabou! Logo vi que aqueles cortes n'Os Trapalhões iria abrir precedentes para tesouradas. Agora vai afetar as novelas. Me parece que, infelizmente, o Viva vai se tornar um canal sensível às reclamações de telespectadores chatos que não sabem trocar de canal quando algo não lhes agrada. Bebê a Bordo nos mostra o quanto regredimos e encaretamos. Saímos de um período, o final dos anos 80, que pela euforia do fim de uma longa ditadura se podia falar de tudo e de todos sem maiores pudores, para vivermos os anos 2010 marcados pela intolerância, pela volta do conservadorismo e pelo maldita imposição ditatorial do "politicamente correto". E acho bom que os fãs d'Os Trapalhões também exijam a disponibilização da íntegra dos episódios ao menos no Viva Play, que é o que o Viva fará agora com Bebê a Bordo.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
"Bebê a Bordo" é diferente, só estavam cortando porque queriam que a reprise da novela acabasse cedo.
Tem justificava sim:Willian Ferreira Peixoto escreveu:Eu só queria entender porque o Viva não justifica aos seus assinantes o real motivo desses cortes.
"Bebê a Bordo" - Segundo eles, a novela não está tendo êxito na reprise e por causa disso, estão cortando trechos e fazendo com que a novela demorasse menos tempo pra acabar.
"Os Trapalhões" - Por brigas com Ted Boy Marino e Terezinha Elisa, os esquetes com eles são cortados.