Chaves e Chapolin estreiam no Multishow em 21/05 às 23h00

Horários para as exibições estão disponíveis na página 60.

Lata do Multishow
ViniCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 344 vezes

Re: Chaves e Chapolin estreiam no Multishow em 21/05 às 23h0

Mensagem por ViniCH » 01 Mai 2018, 11:37

Neto escreveu:Por que será que só estão divulgando sinopses de episódios com dublagem Maga? :ponder: Coisa esquisita.
Na verdade ainda faltam alguns com dublagem MAGA confirmada. Talvez seja apenas uma coincidência.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 01 Mai 2018, 11:39

ViniCH escreveu:
Neto escreveu:Por que será que só estão divulgando sinopses de episódios com dublagem Maga? :ponder: Coisa esquisita.
Na verdade ainda faltam alguns com dublagem MAGA confirmada. Talvez seja apenas uma coincidência.
Difícil ser só coincidência. Até nos comerciais a MAGA foi praticamente única!
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 01 Mai 2018, 11:40, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Ruan Fonseca
Membro
Membro
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 465 vezes
Curtiram: 1890 vezes

Mensagem por Ruan Fonseca » 01 Mai 2018, 11:40

As exibições (com base nas sinopses).

21/05 - Boas festas / Balões (1973) - Um boneco muito vivo / A casa mal assombrada (1973)
24/05 - O ator principiante / A prometida (1973)
26/05 - O doente / Quem canta seus males espanca (1973) - Parabéns sargento / O julgamento / O bandido mata fácil (1973)
27/05 - O piquenique voador / Doutor Chapatin / O despejo (1973)
28/05 - Como sujar a roupa de Quico / Ajudem-se uns aos outros (1973) - A fuga / Visita ao museu / O roubo das maçãs (1973)
29/05 - Contrabandistas de joias / Uma visita muito importante / Uma vizinha (1973) - Conde terra nova / Os assaltantes / O vampiro (1973)
30/05 - Doutor Chapatin / O mosquito / Beijinhos (1973)
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

ViniCH
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 344 vezes

Mensagem por ViniCH » 01 Mai 2018, 11:41

Neto escreveu:
ViniCH escreveu:
Difícil ser só coincidência. Até nos comerciais a MAGA foi praticamente única!
A MAGA não foi praticamente a única, foi a única.

Além disso, pode sim ser só coincidência. Estão faltando vários episódios com dublagem confirmada.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Diego@Marinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 405 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 01 Mai 2018, 17:10

Willian Ferreira Peixinho escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Mais sinopses na NET...

29/05
Chapolin - A filha de Ramón vai casar com o Conde Terra Nova. Ou talvez não. Dr. Chapatin precisa atender dois tipos estranhos que chegam ao seu consultório.

30/05
Chaves - Dr. Chapatin tenta socorrer um homem que passa mal em um restaurante. Um mosquito não deixa Chespirito dormir em paz. Os rapazes da vila continuam apaixonados pelas novas vizinhas.

Com isso já temos:
21/05
Chaves - Quico e Chiquinha disputam para ver quem tem o balão maior, enquanto Chaves tenta estourá-los.
Chapolin - Um ventríloquo tenta enganar um empresário teatral, colocando Chespirito para fingir que é o boneco. Chapolin é chamado para ajudar uma moça que está sozinha em uma casa que acredita ser mal assombrada.

24/05
Chapolin - Um diretor tenta convencer um figurante que herdou uma fortuna a investir o dinheiro em seu novo filme. Chapolin precisa ajudar uma mulher, que está sendo obrigada pelo pai a casar com um milionário.

26/05
Chaves - Dr. Chapatin vai examinar um homem que vive como "dono de casa". A turma do Chaves faz uma festa para celebrar a boa vizinhança, mas as coisas não dão muito certo.
Chapolin - Os soldados levam uma caixa misteriosa para o sargento. No tribunal, Dr. Chapatin é julgado por ter atropelado um cachorrinho. Chapolin Colorado é chamado para enfrentar o terrível bandido Mata Fácil.

27/05
Chaves - Em um piquenique com amigos, Chespirito diz ter visto um disco voador. Dr. Chapatin precisa atender um boxeador muito machucado. Seu Madruga é despejado pelo Sr. Barriga.

28/05
Chaves - Chiquinha e Chaves resolvem sujar a roupa do Quico, que vai a uma festa. As crianças compram vários balões e fazem inveja para o Chaves.
Chapolin - Chompiras tenta ajudar Peterete a fugir da prisão. Dr. Chapatin insiste em tirar fotos no museu. Em uma casa, Chapolin precisa descobrir quem está roubando as coisas da cozinha.

29/05
Chaves - Dr. Chapatin tenta ler seu jornal, mas acaba envolvido numa trama de contrabandistas. Seu Madruga pede ajuda a Chaves e Chiquinha para receber três mulheres que o visitarão. Os homens da vila se apaixonam pelas novas vizinhas.
Chapolin - A filha de Ramón vai casar com o Conde Terra Nova. Ou talvez não. Dr. Chapatin precisa atender dois tipos estranhos que chegam ao seu consultório.

30/05
Chaves - Dr. Chapatin tenta socorrer um homem que passa mal em um restaurante. Um mosquito não deixa Chespirito dormir em paz. Os rapazes da vila continuam apaixonados pelas novas vizinhas.
Adorei essa sinopse!
"A filha do Ramón vai casar com o Conde Terra Nova. Ou talvez não."
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... :garg: :garg:

Lembrando que na MAGA a filha é do "Seu Madruga". Isso me deixa um pouco com a pulga atrás da orelha, mas como todas as sinopses divulgadas até agora são de episódios que tem dublagem Maga, acho que dá pra ficar tranquilo. Quero muito rever o episódio do Vampiro com dublagem Maga (que inclusive faltou ser citado na dita sinopse).

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Na verdade só o Edgar chama o Ramon de Seu Madruga na hora de tira-lo da piscina.
Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 1):
Willian Ferreira Peixinho
Imagem

Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 228 vezes

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 01 Mai 2018, 17:41

Diego@Marinho escreveu:
Willian Ferreira Peixinho escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Mais sinopses na NET...

29/05

30/05

Com isso já temos:
21/05
Chaves - Quico e Chiquinha disputam para ver quem tem o balão maior, enquanto Chaves tenta estourá-los.
Chapolin - Um ventríloquo tenta enganar um empresário teatral, colocando Chespirito para fingir que é o boneco. Chapolin é chamado para ajudar uma moça que está sozinha em uma casa que acredita ser mal assombrada.

24/05
Chapolin - Um diretor tenta convencer um figurante que herdou uma fortuna a investir o dinheiro em seu novo filme. Chapolin precisa ajudar uma mulher, que está sendo obrigada pelo pai a casar com um milionário.

26/05
Chaves - Dr. Chapatin vai examinar um homem que vive como "dono de casa". A turma do Chaves faz uma festa para celebrar a boa vizinhança, mas as coisas não dão muito certo.
Chapolin - Os soldados levam uma caixa misteriosa para o sargento. No tribunal, Dr. Chapatin é julgado por ter atropelado um cachorrinho. Chapolin Colorado é chamado para enfrentar o terrível bandido Mata Fácil.

27/05
Chaves - Em um piquenique com amigos, Chespirito diz ter visto um disco voador. Dr. Chapatin precisa atender um boxeador muito machucado. Seu Madruga é despejado pelo Sr. Barriga.

28/05
Chaves - Chiquinha e Chaves resolvem sujar a roupa do Quico, que vai a uma festa. As crianças compram vários balões e fazem inveja para o Chaves.
Chapolin - Chompiras tenta ajudar Peterete a fugir da prisão. Dr. Chapatin insiste em tirar fotos no museu. Em uma casa, Chapolin precisa descobrir quem está roubando as coisas da cozinha.

29/05
Chaves - Dr. Chapatin tenta ler seu jornal, mas acaba envolvido numa trama de contrabandistas. Seu Madruga pede ajuda a Chaves e Chiquinha para receber três mulheres que o visitarão. Os homens da vila se apaixonam pelas novas vizinhas.

30/05
Adorei essa sinopse!
"A filha do Ramón vai casar com o Conde Terra Nova. Ou talvez não."
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... :garg: :garg:

Lembrando que na MAGA a filha é do "Seu Madruga". Isso me deixa um pouco com a pulga atrás da orelha, mas como todas as sinopses divulgadas até agora são de episódios que tem dublagem Maga, acho que dá pra ficar tranquilo. Quero muito rever o episódio do Vampiro com dublagem Maga (que inclusive faltou ser citado na dita sinopse).

Na verdade só o Edgar chama o Ramon de Seu Madruga na hora de tira-lo da piscina.
Não me lembro bem dos diálogos desse episódio. Algum personagem o chamam de Ramón

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 809 vezes
Curtiram: 946 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 01 Mai 2018, 19:00

Willian Ferreira Peixinho escreveu:Não me lembro bem dos diálogos desse episódio. Algum personagem o chamam de Ramón

Aos 5:18, Edgar (na dublagem brasileira original) diz Seu Madruga. Você está bem? Seu Madruga, cuidado. O senhor pode-se afogar. Segure a minha mão, segure a minha mão. Isso, isso. Me dâ, Seu Madruga. Cuidado, Seu Madruga.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Membro
Membro

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 01 Mai 2018, 19:10

El Chavo Arachán escreveu:
Willian Ferreira Peixinho escreveu:Não me lembro bem dos diálogos desse episódio. Algum personagem o chamam de Ramón

Aos 5:18, Edgar (na dublagem brasileira original) diz Seu Madruga. Você está bem? Seu Madruga, cuidado. O senhor pode-se afogar. Segure a minha mão, segure a minha mão. Isso, isso. Me dâ, Seu Madruga. Cuidado, Seu Madruga.
Me lembro dessa parte. Quero saber se em algum momento o chamam de Ramón

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 01 Mai 2018, 19:15

Não chamam de Ramón não
Usuário do Mês de Março de 2018

JF CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1263 vezes
Curtiram: 1691 vezes

Mensagem por JF CH » 01 Mai 2018, 19:34

Acho que nem na Gábia chamam de Ramón, só de "senhor" se não me engano.

Lembro quando vi esse esquete pela primeira vez com a dublagem MAGA, eu levei um susto :P
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Membro
Membro

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 01 Mai 2018, 23:19

Só acho estranho a Maga referenca-lo com Seu Madruga e na sinopse estar Ramón. Isso me preocupa. Mas, enfim... Na torcida para rever esse grande clássico com sua dublagem original MAGA.

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 1307 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 01 Mai 2018, 23:25

Sei lá. Acho que seria estranho se colocassem Seu Madruga.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 215 vezes
Curtiram: 1100 vezes

Mensagem por João Victor Trascastro » 01 Mai 2018, 23:29

Essas sinopses parecem mais coisa da Televisa traduzidas para o português que qualquer outra coisa, mas enfim.

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 01 Mai 2018, 23:33

Cortal Cristado escreveu:Sei lá. Acho que seria estranho se colocassem Seu Madruga.
Por que, se no esquete ele se chama Seu Madruga? :estrelas: Fora que o publico automaticamente sempre liga o Ramón ao Seu Madruga não importa o personagem.
Usuário do Mês de Março de 2018

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 1307 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 01 Mai 2018, 23:35

Beterraba escreveu:
Cortal Cristado escreveu:Sei lá. Acho que seria estranho se colocassem Seu Madruga.
Por que, se no esquete ele se chama Seu Madruga? :estrelas: Fora que o publico automaticamente sempre liga o Ramón ao Seu Madruga não importa o personagem.
Cortal Cristado escreveu:Sei lá.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Trancado