Depende, a Cecília cantou alguns clipes na época dela.Churrumín escreveu:Na MAGA, para os clipes musicais, alguns dubladores não cantavam. Então, entregavam seus personagens para outras vozes:
Ramón Valdés - Mário Lúcio de Freitas
Maria Antonieta - Valerie Firmo
Florinda Meza - Sarah Regina
Rubén Aguirre - Mário Lúcio de Freitas
É interessante ver como o Mário Lúcio fica no Rubén e no Ramón. Valerie e Sarah ainda estão vivas?
Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
- Andre Cabral
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Re: Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Em "O Cachorrinho".Andre Cabral escreveu:Depende, a Cecília cantou alguns clipes na época dela.Churrumín escreveu:Na MAGA, para os clipes musicais, alguns dubladores não cantavam. Então, entregavam seus personagens para outras vozes:
É interessante ver como o Mário Lúcio fica no Rubén e no Ramón. Valerie e Sarah ainda estão vivas?
Se é que dá pra chamar aquilo de cantar...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 610 vezes
Ele apenas está processando todos os canais que exibem alguma coisa que foi dublada por ele.Chinforinfola96 escreveu:Acho engraçado como a histeria dela transparece nas dublagens rsRiddle Snowcraft escreveu:Tânia não, pelamor, essa histérica é mais louca que o Sidney Lilla
O que o Sidney Lilla fez? Ele é tipo o Márcio Seixas de SP?
------
Só eu que não sei desse negócio da Tânia? O que ela fez?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Não foi só comigo que ela deu aquele overreact, a louca despirocou pra cima da IGN também por causa das noticias sobre o falecimento da Hiromi Tsuru, xingou uma dezena de portais por não deixar claro que era a voz japonesa.
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 580 vezes
Pessoal, não tem como convencer os dubladores a tentar cantar nao? Mauro e Nelson cantam que eu sei... Cecília cantou na Maga e na Gota, Marta ahazou nas vezes que a Florinda tinha que cantar na Gota, como na paródia da Guerra de Secessão ou nos trechos de Milagre e Magia. É um sacrifício válido. Eles poderiam tentar. Ate mesmo na Maga, em Uma aula de canto, os dubladores cantaram. Dá pra ouvir ate a voz do Silton. Ficou lindo!
Não precisa ser cantor! A ideia é mostrar que pessoas comuns também podem cantar! Estamos falando de moradores de uma vila, coisas do tipo!
Se alguem que tem contato com eles lerem isso aqui, tentem passar a ideia de que a tentativa é válida!
Não precisa ser cantor! A ideia é mostrar que pessoas comuns também podem cantar! Estamos falando de moradores de uma vila, coisas do tipo!
Se alguem que tem contato com eles lerem isso aqui, tentem passar a ideia de que a tentativa é válida!
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Falando em músicas da gota mágica:
Agora pra casa eu vou
Segurando em sua mão
Andando feliz por poder regressar
Bamboleando o coração
Essa canção foi cantada apenas por dubladores originais e todos arrasaram, tanto o Cassiano quanto a Marta.
Agora pra casa eu vou
Segurando em sua mão
Andando feliz por poder regressar
Bamboleando o coração
Essa canção foi cantada apenas por dubladores originais e todos arrasaram, tanto o Cassiano quanto a Marta.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Fbdooito
- Membro

- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1600 vezes
- Curtiram: 920 vezes
Espero que usem os efeitos sonoros do lote de 1992. Pelo menos as risadas de fundo e os sons de pancada.

- Pedro de Abreu
- Membro

- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 221 vezes
A Marta já me disse várias vezes que tem pavor quando uma é uma cena em que a Florinda canta. Ela disse que só se atreve (essa foi a palavra usada) a cantar quando é um trecho muito pequeno. É só ver que ela nunca cantou uma música inteira.John Jow escreveu:Pessoal, não tem como convencer os dubladores a tentar cantar nao? Mauro e Nelson cantam que eu sei... Cecília cantou na Maga e na Gota, Marta ahazou nas vezes que a Florinda tinha que cantar na Gota, como na paródia da Guerra de Secessão ou nos trechos de Milagre e Magia. É um sacrifício válido. Eles poderiam tentar. Ate mesmo na Maga, em Uma aula de canto, os dubladores cantaram. Dá pra ouvir ate a voz do Silton. Ficou lindo!
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 580 vezes
Não sei quais os motivos dela, talvez timidez, ou preguiça de decorar, mas ela devia saber que até cantando sua voz fica ótima pra personagem! Ela deveria perder esse pavor (que eu acho que seja pura timidez) e soltar o gogó. Ela manda muito bem cantando bem e até cantando mal (que é até mais difícil) como a Chimoltrúfia! Espero que ela supere isso! #ForçasAoÍconechaves_007 escreveu:A Marta já me disse várias vezes que tem pavor quando uma é uma cena em que a Florinda canta. Ela disse que só se atreve (essa foi a palavra usada) a cantar quando é um trecho muito pequeno. É só ver que ela nunca cantou uma música inteira.John Jow escreveu:Pessoal, não tem como convencer os dubladores a tentar cantar nao? Mauro e Nelson cantam que eu sei... Cecília cantou na Maga e na Gota, Marta ahazou nas vezes que a Florinda tinha que cantar na Gota, como na paródia da Guerra de Secessão ou nos trechos de Milagre e Magia. É um sacrifício válido. Eles poderiam tentar. Ate mesmo na Maga, em Uma aula de canto, os dubladores cantaram. Dá pra ouvir ate a voz do Silton. Ficou lindo!
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 697 vezes
Andre Cabral escreveu:Depende, a Cecília cantou alguns clipes na época dela.Churrumín escreveu:Na MAGA, para os clipes musicais, alguns dubladores não cantavam. Então, entregavam seus personagens para outras vozes:
Pelo que eu me lembro foi a Marcia Morelli que fez as duas músicas da Florinda na Rio Sound.Churrumín escreveu:Quem cantou pela Marta na RioSound?
Mas, Sarah Regina pelo que sei tá viva e podiam chamar ela...
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 215 vezes
- Curtiram: 1100 vezes
Não sei se a Sarah cantaria se o Mário Lúcio fosse o responsável pela música, eles se separaram há tempos... quanto à voz dela: sensacional. Há menos de 2 anos ela gravou a versão completa do encerramento de Dragon Ball Z, ficou muito bom. Não mudou nada.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
As risadas de fundo e os sons de pancadas da gota mágica são um ótimo exemplo de que se pode inovar acertadamente. Meu maior medo é os fãs detonarem inovações da Vera Cruz só por serem inovações.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Andre Cabral
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
O certo é não inovar, e sim dar uma sequência no lote de 92, que em qualidade, se aproxima das dublagens atuais. E som de pancada em botijão não é algo tão difícil de fazer.
-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Foi a Marcia Coutinho, não a Morelli como disseram.Churrumín escreveu:Quem cantou pela Marta na RioSound?