Tiago escreveu:Falando em Bgm até a Maga deu umas ratiadas. Por exemplo: não consigo engolir o episódio das pulgas começar com aquela bgm triste, não faz sentido nenhum!
Isso n eh nada perto da cagada monstro que a sonoplastia da MAGA fez no episódio da Despedida do Chapolin no qual colocaram risadas de fundo num momento emocionante.
pois é aquele começo do ep das pulgas não achei estranho, estranho foi as risadas fora de hora na Despedida, mas claro que a MAGA fez isso num caso isolado, não em todos episódios como na RioSound
Como não é estranho? O que tem a ver aquela música melancólica no início do episódio! Concordo com essa da despedida também, foi bola fora.
Tri Campeão da América!
Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014
Tiago escreveu:Falando em Bgm até a Maga deu umas ratiadas. Por exemplo: não consigo engolir o episódio das pulgas começar com aquela bgm triste, não faz sentido nenhum!
Isso n eh nada perto da cagada monstro que a sonoplastia da MAGA fez no episódio da Despedida do Chapolin no qual colocaram risadas de fundo num momento emocionante.
Isso pra mim foi a segunda ou terceira pior cagada que a MAGA fez em CH, ridículo aquelas risadas no final
Isso que dá dublar as coisas fora de ordem. Acho que nem se tocaram que era um episódio de despedida. Capaz de acharem que era só um remake da Conferência sobre um Chapolin
Ah, mas isso é impossível. O episódio tem todo aspecto de último episódio, e pra completar o Chapolin fala (pouco antes da risada descabida) "Sim, esse foi o último episódio do Chapolin Colorado".
Quase Seca escreveu:Ah, mas isso é impossível. O episódio tem todo aspecto de último episódio, e pra completar o Chapolin fala (pouco antes da risada descabida) "Sim, esse foi o último episódio do Chapolin Colorado".
E bem mal feito, com cenas de "O Gordo e o Magro" sem o menor contexto além de os flashbacks só irem até o início de 77.
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
Acho que começou com uma BGM triste para mostrar um pouco da solidão e da melancolia daquele lugar. Florinda morando sozinha numa pequena choupana, ao cair da noite, acendendo sua lareira. Lá parece não acontecer nada por dias a fio, num marasmo imenso e num tempo que já vai ficando remoto, a julgar pelos móveis e pela roupagem dos personagens. Ainda que o único cenário, escurecido, só é iluminado pela tênue luz da fogueira, praticamente, aumentando a sensação de desalento.
A música caiu bem.
pois é aquele começo do ep das pulgas não achei estranho, estranho foi as risadas fora de hora na Despedida, mas claro que a MAGA fez isso num caso isolado, não em todos episódios como na RioSound
Como não é estranho? O que tem a ver aquela música melancólica no início do episódio! Concordo com essa da despedida também, foi bola fora.
Por isso mesmo eu editei essa cena, tirando as risadas:
Esses usuários curtiram o post de Rodolfo Albiero (total: 4):
Acho que começou com uma BGM triste para mostrar um pouco da solidão e da melancolia daquele lugar. Florinda morando sozinha numa pequena choupana, ao cair da noite, acendendo sua lareira. Lá parece não acontecer nada por dias a fio, num marasmo imenso e num tempo que já vai ficando remoto, a julgar pelos móveis e pela roupagem dos personagens. Ainda que o único cenário, escurecido, só é iluminado pela tênue luz da fogueira, praticamente, aumentando a sensação de desalento.
A música caiu bem.
Exatamente eu enxergo da mesma forma, não foi um erro, pelo contrário foi uma ótima entrada, combina bem com o cenário e com a circunstancia