Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 184 vezes
- Curtiram: 579 vezes
Re: Conheça os dubladores de Chaves e Chapolin no Multishow!
Até onde sei, os dubladores assinaram contrato para exibição única e exclusivamente no SBT. Pode perguntar isso a qualquer dublador!
Então, não esperem ouvir nada da Riosound no Multishow porque felizmente não vai rolar.
Então, não esperem ouvir nada da Riosound no Multishow porque felizmente não vai rolar.
-
Chinforinfola96
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
A distribuidora, nesse caso a Televisa, detém o material bruto.
E como foi o SBT que encomendou, provavelmente eles também têm.
E como foi o SBT que encomendou, provavelmente eles também têm.
-
Chinforinfola96
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 36 vezes
Dubladores recebem contratos pertinentes a produtos que eles dublaram anos atrás. Nada impede a Televisa de enviar contratos relativos a exibições pra outras mídias.John Jow escreveu:Até onde sei, os dubladores assinaram contrato para exibição única e exclusivamente no SBT. Pode perguntar isso a qualquer dublador!
E não teria motivo pra eles não possuírem a dublagem Rio Sound, eles já cansaram de exibir dublagens encomendadas pelo SBT e CNT de novelas e Chaves em outros canais. Até em outros países. Não sei porque esses episódios seriam exceções.
- Andre Cabral
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Esse é o problema e o grande medo da maioria aqui, a Televisa, caso tenha recebido do SBT, mandado para o Multishow os RioSound ao invés das dublagens MAGA originais desses episódios e dos ex-inéditos de 2012 para a Som de Vera Cruz redublar e usarem a outra por considerarem dublados. O MSW deve estar preocupado nessas horas em dublar os inéditos "virgens" aqui no Brasil, ou cuja dublagem MAGA esteja engavetada nos porões do SBT.Chinforinfola96 escreveu:Dubladores recebem contratos pertinentes a produtos que eles dublaram anos atrás. Nada impede a Televisa de enviar contratos relativos a exibições pra outras mídias.John Jow escreveu:Até onde sei, os dubladores assinaram contrato para exibição única e exclusivamente no SBT. Pode perguntar isso a qualquer dublador!
E não teria motivo pra eles não possuírem a dublagem Rio Sound, eles já cansaram de exibir dublagens encomendadas pelo SBT e CNT de novelas e Chaves em outros canais. Até em outros países. Não sei porque esses episódios seriam exceções.
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Seria muito ruim se esses episódios dublados na RioSound forem mesmo exibidos juntos com os clássicos e semelhantes Maga, além dos inéditos com a nova dublagem da Vera Cruz. Ficaria um trabalho muito amador e com muitas vozes misturadas.
Já é ruim demais ver um episódio com dublagem Maga sendo exibido redublado pela RioSound e ainda perdermos a chance de redublarmos a própria RioSound em troca de uma dublagem mais aceitável e com melhor qualidade.
Já é ruim demais ver um episódio com dublagem Maga sendo exibido redublado pela RioSound e ainda perdermos a chance de redublarmos a própria RioSound em troca de uma dublagem mais aceitável e com melhor qualidade.
- Andre Cabral
- Membro

Vindo da Televisa, não duvido eles venderem "gato por lebre" e na hora da exibição termos alguma decepção nesse ponto.
- Beterraba
- Membro

- Curtiram: 243 vezes
que a Televisa tem os episódios com dublagem MAGA nós sabemos, e que o Multishow queria todas as dublagens MAGA também, mas eu pergunto por que a Televisa teria descartado essas dublagens MAGA e mandado as RioSound?
Usuário do Mês de Março de 2018
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Porque a Televisa é a Televisa.Beterraba escreveu:que a Televisa tem os episódios com dublagem MAGA nós sabemos, e que o Multishow queria todas as dublagens MAGA também, mas eu pergunto por que a Televisa teria descartado essas dublagens MAGA e mandado as RioSound?
A melhor maneira de "pressionarmos" é divulgando as exibições do multishow e torcendo para que as séries deem bom retorno.vfolly escreveu:Sobre toda essa história de dubladores, eu penso o seguinte: temos q fazer pressão, e quanto maior e mais rápido melhor, pro MSW comprar também (e pelo menos) o programa Chespirito completo o quanto antes, todos os dubladores até agora estão com saúde e podem trabalhar, mas os dados MAGA já não são tão novos, e a escala para a Angelinez Fernandes, também não é uma mocinha, de jovem ali, pelo q vi nas fotos só o Müller e o Berriel. Deus nos livre e guarde, mas não temos mais tanto tempo a esperar pra dublar tudo de Chespirito, com certeza, depois da dublagem MAGA (Diga-se de passagem insuperável) essa será a segunda e definitiva dublagem de Chaves e Chapolin em português. Temos urgentemente que pressionar o MSW a comprar e dublar as outras obras de Chespirito, antes que venha a "faltar" um dos novos dubladores desta q será a definitiva dublagem da série.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
O ruim é perdermos a dublagem MAGA das partes de sagas que foram redubladas, e até algumas possivelmente inéditas (como Marujo Enjoado / Sustos na Vila, Batendo uma Bolinha, Exame de Recuperação - Parte 2, O Cofre / Marteladas / Zarabatana e Chumbinhos).
Se exibirem RioSound terá rejeição, se dublarem novamente (e então terá que ser tudo, até as MAGA) terá rejeição do mesmo jeito.
Nossa única chance é torcermos para que eles não tenham recebido os RioSound, isso sim.
Se exibirem RioSound terá rejeição, se dublarem novamente (e então terá que ser tudo, até as MAGA) terá rejeição do mesmo jeito.
Nossa única chance é torcermos para que eles não tenham recebido os RioSound, isso sim.
- Andre Cabral
- Membro

Do jeito que a Televisa é irresponsável com CH aqui no Brasil, pode muito bem ao ter recebido do SBT as dublagens RioSound descartado a MAGA e colocado pra "rolo" já que elas são mais novas junto com o Lote Quico.Beterraba escreveu:que a Televisa tem os episódios com dublagem MAGA nós sabemos, e que o Multishow queria todas as dublagens MAGA também, mas eu pergunto por que a Televisa teria descartado essas dublagens MAGA e mandado as RioSound?
- Esses usuários curtiram o post de Andre Cabral (total: 1):
- Seu Rampeiro
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Desses que você citou, "marujo enjoado/sustos na vila" é o único de que temos 100% de certeza de q recebeu dublagem maga, certo?Churrumín escreveu:O ruim é perdermos a dublagem MAGA das partes de sagas que foram redubladas, e até algumas possivelmente inéditas (como Marujo Enjoado / Sustos na Vila, Batendo uma Bolinha, Exame de Recuperação - Parte 2, O Cofre / Marteladas / Zarabatana e Chumbinhos).
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 25 Abr 2018, 12:54, em um total de 2 vezes.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Bgs
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 500 vezes
Já acho ruim misturar dublagem nova com Maga, magina RioSound. Por mim tem que redublar tudo, três vozes diferentes pra um mesmo personagem é um absurdo que o Multishow não pode permitir.
#BgsDNV?
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Certo. E eu não quero ficar refém de descobrir se os outros também passaram pela MAGA só porque a Televisa distribuiu RioSound pro Multishow.Neto escreveu:Desses que você citou, "marujo enjoado/sustos na vila" é o único de que temos 100% de certeza de q recebeu dublagem maga, certo?Churrumín escreveu:O ruim é perdermos a dublagem MAGA das partes de sagas que foram redubladas, e até algumas possivelmente inéditas (como Marujo Enjoado / Sustos na Vila, Batendo uma Bolinha, Exame de Recuperação - Parte 2, O Cofre / Marteladas / Zarabatana e Chumbinhos).
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
- Seu Rampeiro
- Andre Cabral
- Membro

Se dublassem tudo do zero, teria rejeição enorme, por mais que aparecessem os inéditos seria um projeto condenado desde o início, e o SBT daria uma bela risada de nossa cara.
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 500 vezes
Sobre isso eu já sou voto vencido aqui dentro.Andre Cabral escreveu:Se dublassem tudo do zero, teria rejeição enorme, por mais que aparecessem os inéditos seria um projeto condenado desde o início, e o SBT daria uma bela risada de nossa cara.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
- Andre Cabral
#BgsDNV?