Chaves e Chapolin estreiam no Multishow em 21/05 às 23h00
Horários para as exibições estão disponíveis na página 60.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam no Multishow em 21/05 às 23h0
Imaginem como "Os três reis magos" perderia um tanto da graça se contassem que no final confundiriam o Chapolin com um dos loucos e o levariam para o manicômio. E esse é só um exemplo de muitos. Inúmeros fãs não tiveram contato com os episódios inéditos, pois não gostam de ver em espanhol e poucas vezes veem legendado
Editado pela última vez por Seu Rampeiro em 23 Abr 2018, 16:06, em um total de 1 vez.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1435 vezes
Como dito, não faz sentido. Os seriados são exibidos a mais de quarenta anos, todos já conhecem as piadas e situações, e se ainda existem alguns roteiros inéditos (e só de Chapolin), lembre-se que todos os capítulos estão disponíveis em espanhol na internet a muitíssimo tempo, e agora que foram legendados, tiveram muito mais visualizações no canal do fórum. E sim, de fãs "leigos".
Esses mesmos episódios são citados e difundidos nas redes sociais, onde a maioria de "leigos" comenta com surpresa que nunca viu tal cena, ri e só. Como vamos ter cuidado com os spoilers de algo que está tão espalhado e conhecido assim? É cotidiano, não tem porque queimar cabeça com isso.
Aliás, alguns episódios que tem sim um elemento surpresa já vem com spoilers inseridos. Por exemplo o título "Na Escola... Domingo" e a cena da máscara já na abertura do "Não se Enrugue, Couro Velho".
Aliás, mesmo que quiséssemos tomar algum cuidado, não haveria nada que pudéssemos fazer. Isso é bobeira.
Esses mesmos episódios são citados e difundidos nas redes sociais, onde a maioria de "leigos" comenta com surpresa que nunca viu tal cena, ri e só. Como vamos ter cuidado com os spoilers de algo que está tão espalhado e conhecido assim? É cotidiano, não tem porque queimar cabeça com isso.
Aliás, alguns episódios que tem sim um elemento surpresa já vem com spoilers inseridos. Por exemplo o título "Na Escola... Domingo" e a cena da máscara já na abertura do "Não se Enrugue, Couro Velho".
Aliás, mesmo que quiséssemos tomar algum cuidado, não haveria nada que pudéssemos fazer. Isso é bobeira.
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 452 vezes
- Curtiram: 610 vezes
Coloca um [ spoiler ][ /spoiler ] aí, poxa! Eu não vi o episódio e agora vou assistir sabendo o que vai acontecer no final.Neto escreveu:Imaginem como "Os três reis magos" perderia um tanto da graça se contassem que no final confundiriam o Chapolin com um dos loucos e o levariam para o manicômio. E esse é só um exemplo de muitos. Inúmeros fãs não tiveram contato com os episódios inéditos, pois não gostam de ver em espanhol e poucas vezes veem legendado
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Como se não fosse o mesmo final do episódio do vovô matusquelaNeto escreveu:Imaginem como "Os três reis magos" perderia um tanto da graça se contassem que no final confundiriam o Chapolin com um dos loucos e o levariam para o manicômio. E esse é só um exemplo de muitos. Inúmeros fãs não tiveram contato com os episódios inéditos, pois não gostam de ver em espanhol e poucas vezes veem legendado
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Nem vou contar o que acontece no final do episódio "A explosão do Nhonho" então.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Zenon CH • Pedro Henrique Landim
- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Nem do "A morte do Seu Madruga"?Barbano escreveu:Nem vou contar o que acontece no final do episódio "A explosão do Nhonho" então.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9339 vezes
- Curtiram: 5114 vezes
Que tanto mimimi besta por causa do horário das séries
Eu achei ótimo, como disseram aqui, é horário nobre, a internet bomba, etc. Embora preferia que fosse uma 9 e pouca, mas tá de boa 
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Tudo pra vocês é "mimimi".
Eu não gostei do horário mesmo. Não tenho culpa se acordo cedo. O horário pra mim é ruim sim.
Eu não gostei do horário mesmo. Não tenho culpa se acordo cedo. O horário pra mim é ruim sim.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1189 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
E por falar em spoiler, se eles soubessem o que acontece no episódio "Dona Florinda abre um restaurante - parte 2", ficariam enojados.
- Jacinto
- Colaborador

Pra vc sim mas pra muitos não, se não puder assistir na hora acompanha a reprise ou vê depois na internet (Youtube...), esse negócio de alguns pensar em só colocar CH nos canais de dia ou em horário mais cedo parece o SBT que tratava as séries como infantilzinha pareciam que achavam horários depois das 21:00, 22:00 como inapropriados para CH 
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
E eu falei que pra outros é ruim também? Por isso eu negritei o "pra mim".Jacinto escreveu:Pra vc sim mas pra muitos não, se não puder assistir na hora acompanha a reprise ou vê depois na internet (Youtube...), esse negócio de alguns pensar em só colocar CH nos canais de dia ou em horário mais cedo parece o SBT que tratava as séries como infantilzinha pareciam que achavam horários depois das 21:00, 22:00 como inapropriados para CH
E quem foi que falou que a série é infantil? Eu quero que Chaves é Chapolin sejam exibidos mais cedo eu poder assistir. Não pensei em criança nenhuma.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1342 vezes
- Curtiram: 223 vezes
O próprio Maga terminou de estragar aquele episódio de 79 "Na escola...Domingo".Barbano escreveu:Nem vou contar o que acontece no final do episódio "A explosão do Nhonho" então.
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Se o disco falou sério, ele acabou de comprovar tudo o que eu tinha dito.O Disco Voador escreveu:Coloca um [ spoiler ][ /spoiler ] aí, poxa! Eu não vi o episódio e agora vou assistir sabendo o que vai acontecer no final.Neto escreveu:Imaginem como "Os três reis magos" perderia um tanto da graça se contassem que no final confundiriam o Chapolin com um dos loucos e o levariam para o manicômio. E esse é só um exemplo de muitos. Inúmeros fãs não tiveram contato com os episódios inéditos, pois não gostam de ver em espanhol e poucas vezes veem legendado
É o mesmo, mas, para quem nunca viu "os três reis magos", ainda assim tem surpresa, pois não é uma repetição esperada.Beterraba escreveu:Como se não fosse o mesmo final do episódio do vovô matusquelaNeto escreveu:Imaginem como "Os três reis magos" perderia um tanto da graça se contassem que no final confundiriam o Chapolin com um dos loucos e o levariam para o manicômio. E esse é só um exemplo de muitos. Inúmeros fãs não tiveram contato com os episódios inéditos, pois não gostam de ver em espanhol e poucas vezes veem legendado
Dias escreveu:Nem do "A morte do Seu Madruga"?Barbano escreveu:Nem vou contar o que acontece no final do episódio "A explosão do Nhonho" então.
Barbano escreveu:Esse é comum, acho que posso contar:
Ngm tem paciência comigo
Falando sério, é óbvio que o título de "A explosão do Nhonho" entrega o que vai acontecer; contudo, não diz como vai acontecer:
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Jacinto
- Colaborador

E eu falei que alguém aqui falou ? Eu me referi ao SBT que trata a série como infantil e ficava de frescura pra colocar o Chapolin de madrugada, já que não queriam exibir de dia por causa do Ibope e do público, e não acho o horário das 19:00 melhor coisa nenhuma...ViniCH escreveu:E eu falei que pra outros é ruim também? Por isso eu negritei o "pra mim".Jacinto escreveu:Pra vc sim mas pra muitos não, se não puder assistir na hora acompanha a reprise ou vê depois na internet (Youtube...), esse negócio de alguns pensar em só colocar CH nos canais de dia ou em horário mais cedo parece o SBT que tratava as séries como infantilzinha pareciam que achavam horários depois das 21:00, 22:00 como inapropriados para CH
E quem foi que falou que a série é infantil? Eu quero que Chaves é Chapolin sejam exibidos mais cedo eu poder assistir. Não pensei em criança nenhuma.