Dúvidas CH (2009 - 2010)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 178 vezes
Curtiram: 552 vezes

Re: Dúvidas CH

Mensagem por John Jow » 15 Mai 2010, 23:43

Ô cô... escreveu:
John Jow escreveu:Eu prefiro a Chiquinha de 79. No episódio O Cachorrinho, ela tah EXATAMENTE como sempre deveria estar... :P

Como? Ruim? :heim:

:lol: :garg: :risos:
Eu não acho ruim... :P
Acho que ela tava no ponto ali, corpo, cabelo, voz, tudo! Mas especificamente nesse episódio do Peludinho.... pq tem outros de 79 que ela aparece muito gorda, e com o cabelo curto, como aqueles do restaurante e talz... :joia:
Imagem

MRosa
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: CH Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por MRosa » 16 Mai 2010, 00:00

Concordo com vc John Jow, nesse episódio do peludinho a Chiquinha está ok. Mas não acho que ela estava gorda nos episódios do restaurante, o cabelo curto sim. :)

E quanto aos vestidos prefiro o verde com casaco verde e escuro. =) Adoro verde \o

Mas o clássico casaquinho vermelho tb é 10. ^_^
Imagem

joseph
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Mensagem por joseph » 16 Mai 2010, 01:35

eu prefiro la ropa de Chiquinha del 78

pergunta: alguien sabe cuando volvio usar el cuello blanco con puntos negros???

nao sé si fue por poco tiempo talvez??
Imagem

John Jow
Colaborador
Colaborador

Mensagem por John Jow » 16 Mai 2010, 01:42

Volvió??????
Yo creo que nunca volvió... despues del 80 siempre fue el cuello amarillo, no?

Chápulo
Membro
Membro
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 38 vezes

Mensagem por Chápulo » 16 Mai 2010, 01:45

Es cierto, desde el 80-81 es el vestido actual, el que sigue usando hasta ahora
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

BinhoCh
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo

Mensagem por BinhoCh » 16 Mai 2010, 09:28

John Jow escreveu:
Ô cô... escreveu:
John Jow escreveu:Eu prefiro a Chiquinha de 79. No episódio O Cachorrinho, ela tah EXATAMENTE como sempre deveria estar... :P

Acho que ela tava no ponto ali, corpo, cabelo, voz, tudo! Mas especificamente nesse episódio do Peludinho.... pq tem outros de 79 que ela aparece muito gorda, e com o cabelo curto, como aqueles do restaurante e talz... :joia:
Imagem
e qual seria o mellhor uniforme do chaves?
eu gosto do de 1982
visitem meus blogs
http://chespirito-chavesechapolin.blogspot.com
Chaves & Chapolin

Renan
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo

Mensagem por Renan » 16 Mai 2010, 10:47

BINHOch escreveu:
John Jow escreveu:
Ô cô... escreveu:

Imagem
e qual seria o mellhor uniforme do chaves?
eu gosto do de 1982
Como eu disse em um tópico aí, eu prefiro a roupa do Chaves das primeiras temporadas, já que retrata bem a situação econômica do Chavinho, os demais ficaram muito normais, qualquer pessoa de qualquer classe social poderia usar...

joseph
Membro
Membro

Mensagem por joseph » 16 Mai 2010, 14:43

joseph escreveu:eu prefiro la ropa de Chiquinha del 78

John Jow escreveu:Volvió??????
Chápulo escreveu:Es cierto, desde el 80-81 es el vestido actual, el que sigue usando hasta ahora
pues em un album que eu tengo de chaves se ve a Chiquinha claramente post 80 con serquillo, el cuello branco y puntos negros un poco mas grandes que los puntos del 78, :ponder:

lo malo de issa foto es que solo se ve cara e cuello de chiquinha, depois pondre la imagen
BINHOch escreveu:e qual seria o mellhor uniforme do chaves?
eu gosto do de 1982
eu gosto do de 77 / 78 :joinha:
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 16 Mai 2010, 17:54

joseph escreveu:
joseph escreveu:eu prefiro la ropa de Chiquinha del 78

John Jow escreveu:Volvió??????
Chápulo escreveu:Es cierto, desde el 80-81 es el vestido actual, el que sigue usando hasta ahora
pues em un album que eu tengo de chaves se ve a Chiquinha claramente post 80 con serquillo, el cuello branco y puntos negros un poco mas grandes que los puntos del 78, :ponder:

lo malo de issa foto es que solo se ve cara e cuello de chiquinha, depois pondre la imagen

Sim, a Chiquinha permaneceu com el cuello branco y puntos negros até(hasta) el episodio La invitación, depois no episodio Las comparaciones Chiquinha começa a usar cuello amarillo
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

John Jow
Colaborador
Colaborador

Mensagem por John Jow » 16 Mai 2010, 22:45

joseph escreveu:

Pues entonces enseña esa foto... Porque la verdad es que no me lo creo... :P
BINHOch escreveu:e qual seria o mellhor uniforme do chaves?
A verdade é que eu acho toda a indumentária do finalzinho de 77 e 78 perfeita!!! Tudo, cenário, barril, TUDO!
E também de 1991! O cenário da vila em 1991 era muito shooowww!!! A cor das portas, das janelas, da escada... as roupas... perfeito!

joseph
Membro
Membro

Mensagem por joseph » 17 Mai 2010, 01:48

Borges escreveu:Sim, a Chiquinha permaneceu com el cuello branco y puntos negros até(hasta) el episodio La invitación, depois no episodio Las comparaciones Chiquinha começa a usar cuello amarillo
pues issa foto que eu falo (digo) se ve que es minimo do avanzados los 80
John Jow escreveu: Pues entonces enseña esa foto... Porque la verdad es que no me lo creo... :P
jajaja, bueno, eu tampoco lo creeria si nao es porque tengo issa imagen, pero sim, la voy a mostrar :joinha:
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 17 Mai 2010, 09:54

Além do episódio da festa a fantasia, o Peterete ja contracenou com o Chompiras junto com o Botijão em outro ep?

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 17 Mai 2010, 11:54

MrRiddleTC escreveu:Além do episódio da festa a fantasia, o Peterete ja contracenou com o Chompiras junto com o Botijão em outro ep?
A pergunta já foi respondida e está no primeiro post, assim como várias outras :joinha: , porém...

O Botijão apareceu pela primeira vez em uma esquete do Chaves em 74 (Las Islas Marías) e então houve SIM um trio "Chómpiras, Peterete y Botija", mas só por 5 segundos, o Botijão era então um ladrao de baixo calão. Depois, nos anos 76 e 79 (exceto os dois episódios de Festa a fantasia 79), era um gangster. E no ano 80 o Botijão passou a fazer o papel do Peterete.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

joseph
Membro
Membro

Mensagem por joseph » 18 Mai 2010, 00:49

joseph escreveu:
Borges escreveu:Sim, a Chiquinha permaneceu com el cuello branco y puntos negros até(hasta) el episodio La invitación, depois no episodio Las comparaciones Chiquinha começa a usar cuello amarillo
pues issa foto que eu falo (digo) se ve que es minimo do avanzados los 80
John Jow escreveu: Pues entonces enseña esa foto... Porque la verdad es que no me lo creo... :P
jajaja, bueno, eu tampoco lo creeria si nao es porque tengo issa imagen, pero sim, la voy a mostrar :joinha:
bien señores, esta es la imagen em cuestion

notese que chiquinha tiene un adorno en la cabeza y que el cuello branco y puntos negros son un poco mas grandes que los puntos del 78

Imagem

sim, sim, las dois fotos nao se ven una cosa que se diga "que bruto pero que bien se ven" pero ni modo :anjo: disculpen la mala calidad pero es lo mas que puedo hacer con la camara de mi celular jeje
Imagem

John Jow
Colaborador
Colaborador

Mensagem por John Jow » 18 Mai 2010, 19:01

Yo creo que se trata de una foto del 78 sí...pero un poco diferente.... Si porlo menos estuviera con la boca abierta, podríamos ver si el diente que le falta es el derecho o el izquierdo. Entonces así sabríamos con más sguridad....

Eu acho que essa foto não prova nada... Mas que parece dos anos 80, parece mesmo!

Trancado