Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Séries estreiam dia 21, às 23h
- João Victor Trascastro
- Administrador

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam em maio no Multishow
Só sei que no decorrer do mês que vem poderiam fazer algum especial, e que se reservasse um momento pra anunciar os inéditos explicando a mudança de algumas vozes. Convidar o elenco de dublagem atual seria uma boa. Mas não sei se o Multishow teria esse pensamento todo, torço pra que sim.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 2):
- Andre Cabral • kaiquepeterete
- Mourão Brother
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
O Multishow tem programa de variedades ou de entrevistas? Porque seria interessante, para divulgação, chamar os dubladores e a direção do canal para falar em um programa assim sobre as séries CH, o que vem de novo e mostrar como e porquê algumas vozes não dublaram os novos episódios (tem gente estúpida que não entende que dubladores morrem.qqq).
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Lembrem-se que há pessoas que não tem acesso ao Multishow por não ser assinante de tv por assinatura (que por sinal o valor da mesma só aumenta, apesar do número de assinaturas caírem). Portanto devemos pensar nessas pessoas, pois precisamos democratizar o acesso ao conteúdo inédito de Chespirito no Brasil. E nada tiraria o mérito do Multishow que exibiria as séries primeiro. E antes que digam qualquer coisa, já vou logo dizendo que, sim, eu sou assinante e tenho acesso ao Multishow.Trascastro escreveu:Concordo com o Riddle nessa questão de postar os episódios. Garantir que o público tenha que ver no Multishow ou pela plataforma online deles enquanto estiver disponível é o certo. Não só pelo apoio, mas principalmente pra garantir que o sucesso das séries por lá não seja dissipado pra outros lugares. É um investimento que tem que render. E rendendo, as chances de um dia vir Programa Chespirito 80-95 só aumentam.
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
- vfolly
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Apoiado!Willian Ferreira Peixinho escreveu:Lembrem-se que há pessoas que não tem acesso ao Multishow por não ser assinante de tv por assinatura (que por sinal o valor da mesma só aumenta, apesar do número de assinaturas caírem). Portanto devemos pensar nessas pessoas, pois precisamos democratizar o acesso ao conteúdo inédito de Chespirito no Brasil. E nada tiraria o mérito do Multishow que exibiria as séries primeiro. E antes que digam qualquer coisa, já vou logo dizendo que, sim, eu sou assinante e tenho acesso ao Multishow.Trascastro escreveu:Concordo com o Riddle nessa questão de postar os episódios. Garantir que o público tenha que ver no Multishow ou pela plataforma online deles enquanto estiver disponível é o certo. Não só pelo apoio, mas principalmente pra garantir que o sucesso das séries por lá não seja dissipado pra outros lugares. É um investimento que tem que render. E rendendo, as chances de um dia vir Programa Chespirito 80-95 só aumentam.
" As pessoas boas devem amar seus inimigos"
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Membro

Eu sou membro do Fórum Chaves desde 2012. Sempre entendi o Fórum como um espaço de democratização dos conteúdos CH, e partiu dessa ideia projetos muito importantes, como o CH legendado. Acho que a partir do momento que se defende uma ideia dessas soa contraditório. Já não basta termos perdido o direito de divulgar/compartilhar links para download?! Respeito quem pensa diferente de mim, mas acredito que não teria problema nenhum fazermos como na época dos semelhantes no SBT. Passava no SBT primeiro e o pessoal postava no YouTube depois.
E quem pensa em postar no YouTube sugiro que ripem do Multishow play já que lá não haverá nenhuma poluição de imagem como logotipos, GCs e Hashtag.
E quem pensa em postar no YouTube sugiro que ripem do Multishow play já que lá não haverá nenhuma poluição de imagem como logotipos, GCs e Hashtag.
- Esses usuários curtiram o post de Willian Ferreira Peixinho (total: 2):
- Seu Rampeiro • kaiquepeterete
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Não seria meio estranho se passasse no YouTube primeiro e o SBT postasse depois?Willian Ferreira Peixinho escreveu:Respeito quem pensa diferente de mim, mas acredito que não teria problema nenhum fazermos como na época dos semelhantes no SBT. Passava no SBT primeiro e o pessoal postava no YouTube depois.

- Membro

De fato. Rs... Perdoe-me a redundância, mas como diria o Chapolin: "Bom... A ideia é essa".O Gordo escreveu:Não seria meio estranho se passasse no YouTube primeiro e o SBT postasse depois?Willian Ferreira Peixinho escreveu:Respeito quem pensa diferente de mim, mas acredito que não teria problema nenhum fazermos como na época dos semelhantes no SBT. Passava no SBT primeiro e o pessoal postava no YouTube depois.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Membro

Nisso concordo com vc. Aliás eu vou além. Tudo o que o SBT merece agora é nossa total repulsa e desprezo.Riddle Snowcraft escreveu:A diferença é que o SBT não merece apoio nenhum
-
Mantovani
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Adorando tudo isso! Me desculpem a ignorância, mas qual o significado de "Lote Quico", por que esse nome?
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 360 vezes
- Curtiram: 1707 vezes
É por causa daquela fala do seu Madruga no episódio do fotógrafo: Fotos boas, regulares, ruins e o "Quico".Mantovani escreveu:Adorando tudo isso! Me desculpem a ignorância, mas qual o significado de "Lote Quico", por que esse nome?
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- Mantovani
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Pelo que to vendo,o tema do desenho vai substituir o original 

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
No audio original vai mesmo.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- vfolly
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Menos mal, pensei q fosse na imagem, aí não daria pra refazer nada, visto que o sinal HD das emissoras é recente, e creio q a imagem dos seriados CH não possam ficar melhores do quê o que é transmitido pelos sinais HD das emissoras, pra mim é como se eu estivesse vendo com minha TV ligada ao controle mestre, direto da geradora da TV.Ruan Fonseca escreveu:É por causa daquela fala do seu Madruga no episódio do fotógrafo: Fotos boas, regulares, ruins e o "Quico".Mantovani escreveu:Adorando tudo isso! Me desculpem a ignorância, mas qual o significado de "Lote Quico", por que esse nome?É chamado de lote Quico por causa do "estrago" feito no áudio original em espanhol pela Televisa, já que na última remasterização eles trocaram as músicas de fundo e colocaram como tema principal o tema do desenho.
" As pessoas boas devem amar seus inimigos"