O objetivo dele era mesmo fazer o Ciro perder a cabeça. E conseguiu. Então tivemos duas coisas boas: Ciro se queimando e Mamãe Falei levando uns tapas.

Aff, será que ninguém lê meus posts?Baker escreveu:Caralho, agora é obrigado a usar a nova versão do Youtube, não tem como voltar ao antigo. Que tristeza :/
Luciano J. escreveu:Se você limpar os cookies do Youtube e do Google, ele volta pro design antigo (eu testei).

Eu curto o Material Design. É bem mais bonito, mas confesso que gostava do Em Alta na página inicial (um vídeo gigante e 3 pequenos).ViniCH escreveu:Melhor design do YouTube foi aquele de 2012, sem mais.
E fazia quanto tempo que não alteravam o visual do site?
Teve também o fato do mamãe falei falar umas bobagens do nordeste e da Patrícia Pillar.Barbano escreveu:
O objetivo dele era mesmo fazer o Ciro perder a cabeça. E conseguiu. Então tivemos duas coisas boas: Ciro se queimando e Mamãe Falei levando uns tapas.
Como assim?Luciano J. escreveu: Desde 2013, eu acho.

Mas eu nem entro nesses méritos dele estar certo ou errado fazendo o que faz. O ponto é só a contradição óbvia em favor da própria ideologia mesmo.Dias escreveu:Ninguém tem que aguentar provocações do Arthur do Mal e daquela organização de merda que ele faz parte como se fosse um monge budista. O cara foi lá pra tumultuar, e teve o que mereceu.

Não contei os detalhes mínimos.ViniCH escreveu:Como assim?Luciano J. escreveu: Desde 2013, eu acho.
De lá pra cá mudou nem sei quantas vezes.
"mínimos" ataLuciano J. escreveu:Não contei os detalhes mínimos.ViniCH escreveu:Como assim?Luciano J. escreveu: Desde 2013, eu acho.

É que dei uma olhada num site aleatório do Google e só ia até 2013. Aliás, o ano correto é 2014.ViniCH escreveu:"mínimos" ataLuciano J. escreveu:Não contei os detalhes mínimos.ViniCH escreveu:Como assim?Luciano J. escreveu: Desde 2013, eu acho.
Teve muitas mudanças. Só que essa que teve no ano passado foi mais "agressiva".Luciano J. escreveu:É que dei uma olhada num site aleatório do Google e só ia até 2013. Aliás, o ano correto é 2014.ViniCH escreveu:"mínimos" ataLuciano J. escreveu:Não contei os detalhes mínimos.ViniCH escreveu:Como assim?Luciano J. escreveu: Desde 2013, eu acho.

Mas isso ele falou só depois da tentativa de homicídio violenta agressão, né?Borges escreveu:Teve também o fato do mamãe falei falar umas bobagens do nordeste e da Patrícia Pillar.Barbano escreveu: