Folha On-Line (Matéria sobre o Volta-Perdidos)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Iuri
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Barcelona
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Folha On-Line (Matéria sobre o Volta-Perdidos)

Mensagem por Iuri » 14 Mai 2010, 22:29

wiLLsinho escreveu:Com a TLN, temos a prova concreta que o SBT tem como passar esses episodios. ou por suas copias, ou com copias novas pela televisa..
e isso do sbt esconder episodios, num duvido nada. eles escondem o chapolin , que sempre correspondeu a audiencia.
bom, o movimento ta tendo bastante destaque, e o negocio é continuar tentando. melhor do que ficar parado se lamentando
Grande wiLLsinho, bom não tão grande assim, mas deixa pra lá :asso:
hehe pode crÊ!!! :joinha:

Aee Will que bom que vc está de volta aos foruns, espero ver vc mais vez por aki no forum, não deixe de comentar, expresse a sua opinião, seja re-bem vindo!!! :joinha:
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

wiLLsinho
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por wiLLsinho » 14 Mai 2010, 22:36

opa valeu Iuri, é. resolvi voltar.. sabe, pra melhorar um pouco o ambiente sahuuhasuhsa

JVCH
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 14 Mai 2010, 22:45

mas devido episodios raros do chapolin terem sido exibidos, ainda tenho esperanças ...
Criador do CentroCH

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 14 Mai 2010, 22:49

JVCH escreveu:mas devido episodios raros do chapolin terem sido exibidos, ainda tenho esperanças ...
Mais esses episódios do Chapolin raros que foram exibidos foi por causa da remasterização.

Mestre Maciel
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter e Remo
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Mestre Maciel » 14 Mai 2010, 23:52

Sem palavras! Entrevista arrebatadora, impressiona pela riqueza de detalhes.

Parabéns, meu irmãozinho Valette! :reverencia:
Ex-editor dos extintos sites Turma CH e Portal Chaves
Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3917 vezes

Mensagem por E.R » 14 Mai 2010, 23:54

Fórum Na Telinha
Fã da Eliana, Galys e Danibey escreveu:O que o SBT ganharia escondenco episodio? x3 :sonia: A parem de reclamar, SS devia tirar no ara para deixar esses fãs louquinhos (ia adorar)
Fã de Celso Portiolli escreveu:
Globo TV escreveu:
Fã de Celso Portiolli escreveu:Verdade, esses fãs já estão enchendo o saco. O que o SBT ganharia escondendo episódios?
A questão não é essa ! O :sbt: é que tem funcionários preguiçosos ! Que não tem "saco" para procurar os episódios ! A Sônia Abrão, sete anos atrás, teve essa paciência e conseguiu recuperar vários episódios perdidos, que hoje em dia, são exibidos normalmente.
Preguiçosos? Você acha que a alta cúpula do SBT não forçaria os "preguiçosos" a procurar? Se Chaves já é sucesso com episódios repetidaços, imagina o que não seria com os perdidos, ainda mais se anunciassem. Não faz sentido eles esconderem ou não quererem procurar.
Valette Negro escreveu:
Fã de Celso Portiolli escreveu:Verdade, esses fãs já estão enchendo o saco. O que o SBT ganharia escondendo episódios?
lavou as orelhas hj? rsrsrs

será que não ouviu quando eu disse que o canal TLN Brasil (Televisa) está exibindo os episódios perdidos com a dublagem original? se o SBT não tem, a Televisa tem tudo dubladinho. Ai eu te devolvo a pergunta: o que eles ganharam ao estrear a partir de 2005 episódios dublados desde 84 e 90? o que eles ganharam em tirar do ar "O louco da cabana" e "Pedintes em família" e reestrear 20 anos depois e "A peruca de Sansão" 11 anos depois? O que eles ganharam "escondendo" (em aspas como vc colocou) o episódio "O ratinho do Kiko" que só estreou depois que saiu em DVD? O que eles ganharam ao ter reestreado em setembro de 2003 oito episódios perdidos desde 1990/1992?

tente responder a todas essas perguntas e depois conversamos.
Fã da Eliana, Galys e Danibey escreveu:Esses fãs enchem o saco, uma hora o SBT se cansa de vocês e simplesmente ignora :cha: :cha:
Se vocês tem na TNT ou na internet estão reclamando do que? Vão assistir lá :xuxa:
Valette Negro escreveu:primeiro qe não é TNT e sim, TLN. :xuxa:

segundo: TLN é um canal fechado e escondido. não faz parte (pelo menos ainda) de nenhuma TV por assinatura e atualmente encontra-se codificado, ou seja, no satélite que estava sendo transmitido momentaneamente não está mais.

terceiro: Chaves alimenta o bolso do patrão há mais de duas décadas, graças a esses mesmos fãs que alguns dizem que enchem o saco. a qualquer momento que a audiência está baixa, coloca o Chaves que resolve. O SBT quer o que? apenas se beneficiar com o programa e se f... para os fãs. Eles não colocam o Chaves no ar só por causa dos belos olhos dos fãs não. Colocam pq faz entrar grana e exatamente por conta dos fãs que enchem o saco. Só sabem se beneficiar. O meu fã-Clube trouxe os atores para o Brasil mês passado. O que o SBT fez? Aproveitou ao máximo a presença dos dois para garantir audiência. Até o programa do Ratinho que está sempre no vermelho, bombou com os programas especiais. Se não fôssemos perseverantes (ou enchermos o saco como dizem), nunca teríamos trago os atores. Nós não somos uma empresa de eventos e sim, um fã-clube que na perseverança que durou cinco anos, conseguimos esse grande êxito que o SBT só soube sugar ao máximo. Não é à toa q está há 26 anos no ar com enorme sucesso. Me diga outra série que esteja há esses anos todos no SBT? Não há, e já salvou a emissora do traço na audiência em centenas de ocasiões. se não fosse por Chaves, talvez já tivessem fechado as portas há muito tempo.
Fã da Eliana, Galys e Danibey escreveu:Chaves é um tapa buraco TRAXICANO e deve ser tratado como tal e mais: Os episodios são do SBT e eles fazem o que ele quiser com eles #prontofalei
Fã de Celso Portiolli escreveu:Você está falando de episódios isolados, que por algum motivo qualquer, não foram exibidos. Não vou entrar nesse mérito. Mas pensa comigo, por mais que o TLN Brasil tenha, continuo na opinião de que o SBT não tem. Esses episódios perdidos ganharam grande repercussão e, diferentemente dos episódios isolados que foram "escondidos" por qualquer motivo, podem ser anunciados e aumentar significativamente os índices de Chaves. Se o SBT tivesse, realmente não teria motivo para escondê-los ainda mais, haja vista a fama desses episódios. Não há motivo para o SBT esconder tantos episódios, é simplesmente irracional, ao contrário dos casos isolados, que podem ter tido qualquer problema em sua exibição. O grande público não sabe que esses episódios estavam escondidos ou não passavam há muito tempo. A situação dos episódios perdidos é completamente diferente, muita gente que nem acompanha TV de perto sabe desses episódios, e, reitero, esses episódios têm grande repercussão.

Deixando bem claro que não estou defendendo o SBT, sequer sou SBTista, muito pelo contrário, não gosto da emissora. Só estou falando o que eu acho: é improvável que o SBT não tenha pensado em usar esses episódios para alavancar audiência se eles realmente não estiverem perdidos.
Valette Negro escreveu:finalmente falou alguém racional. augusto, parabéns pelo seu perfeito comentário.

"Fã do Celso Portioli", também gostei de suas palavras. e digo mais: assino embaixo. porém, é aquilo: eles tinham engavetados mais de 50 episódios de Chapolin que só estrearam em 2003 e neles, não havia qualquer coisa a ser censurada: cenas violentas, piadas de duplo sentido, etc... nada disso fazia parte do "tempero" desses episódios. eram episódios comuns como outros.

agora, se durante mais de 18 anos alimentaram que não exibiam pq não tinham, agora podem ter facilmente. como eu disse na entrevista, o SBT paga à Televisa para exibir CH e a Televisa têm os episódios dublados. É só pedir. Não há mais mistério. Na verdade nunca houve pq se eles tivessem ao longo de todos esses anos argumentado com a Televisa que não possuiam mais esse ou aquele episódio, já teriam resolvido a questão há muito tempo. Mas agora, a solução está bem na mão... bem na cara. Os episódios inclusive nem virão somente com imagem para o SBT se virar em re-sincronizar o áudio. Já virá dubladinho, pronto para exibição. não há mais impedimentos nem mistérios.
Lady Cat ^^ escreveu:esses fãs já tão enchendo a paciência que coisa mais chata isso toda hora esse negócio....
voçês devem dar graças a deus que o SBT ainda exibe essa velharia todos esses anos ! :sonia:
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 14 Mai 2010, 23:59

Comentários indignados com as "ofensas" a Chaves:

|
|
|
|
|
|
|
V
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 15 Mai 2010, 01:59

De minha parte, não. :D

A esmagadora maioria dos que não são fãs pensam exatamente isso sobre o assunto. Então, não adianta ficar dando murro em ponto de faca. Quer saber, o mesmo que pensam esses cidadãos, é o que pensa o pessoal que responde a nós e à imprensa pelo sbt. Essa é justamente a parte árdua do trabalho, convencer que tais episódios não são exibidos porque o sbt não quer...

No Fórum NT já houve vários tópicos a respeito, com o Alma Negra, o Valette e outros apresentando milhares de argumentos que desmentem o sbt, e mesmo assim a opinião do pessoal é sempre essa. Por aí vocês já podem ter uma noção da dificuldade que é...
wiLLsinho escreveu:Com a TLN, temos a prova concreta que o SBT tem como passar esses episodios. ou por suas copias, ou com copias novas pela televisa..
Então, aí é que tá: ainda não temos. Por isso que esse canal precisa entrar em alguma operadora. O meio CH até agora só tem disponíveis 4 episódios, e os 4 comuns. :triste:
wiLLsinho escreveu:opa valeu Iuri, é. resolvi voltar.. sabe, pra melhorar um pouco o ambiente sahuuhasuhsa
Bom, a companhia não é grande coisa, mas quem sabe dão de comer...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 15 Mai 2010, 07:55

o garoto que upa os episódios mencionou que já passaram "Zombeteiros" e "Pichorra". ele deve ter gravado. apenas falta upar. e é exatamente isso que eu preciso: que ele upe esses episódios.

2PAC
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiram: 0

Mensagem por 2PAC » 15 Mai 2010, 08:34

que droga , por culpa desse burros e ignorantes ,q acham q ch é velharia ,q ñ sabe nada e vem ficar falando , é q ñ temos perdidos , droga , droga ,que vergonha meu deus, chamar um clássico de velharia , por isso o brasil ñ cresce , pra esses chatos só digo : vão ver ISATKM !!!!!!!!!!

aposto q Tupac está se revirando em seu tumulo , se estivesse vivo , concerteza ajudaria nossa causa ,
#AvassaladoresnoPM ajudem a campanha para a maior Trollagem da história !!!!!

[IMAGEM RETIRADA PELA MODERAÇÃO]

VOTE : http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista – Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação – Os Avassaladores
Melhor Artista Sertanejo – Em branco
Melhor Grupo – Os Avassaladores
Melhor Show – Os Avassaladores
Melhor Cantora – Em branco
Melhor DVD – Em branco
Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum – Os Avassaladores
Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente – Os Avassaladores

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Mai 2010, 10:25

"Concerteza" não...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 15 Mai 2010, 10:42

Esse pessoal é idiota, falam "vocês devem dar graças a Deus que o SBT ainda exibe Chaves" graças a Deus o caralh*, nós assistimos porque gostamos, somos fãs, e eles exibem porque ganha uma bom dinheiro em cima disso, e tudo graças a nós, nós temos como baixar os episódios, comprar em DVD de mim, assistir pra nós não é problema, agora a parte deles eles podiam fazer, e no final todos saíam beneficiados.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 15 Mai 2010, 14:41

Antonio Felipe escreveu:Já estou esperando há anos e nada... -_-
Me convida pro Batizado :asso:

Falando sério agora, parabéns pela matéria Valette ficou muito boa, e deram ao jornal a mesma resposta que deram a mim quando exibiram trechos de episódios inéditos do Chaves no DL, a resposta esta nesse spoiler abaixo.
Resposta

Todos os episódios, denominados como "perdidos" pelos fã-clubes, a bem da verdade não foram mais exibidos devido a deterioração, oxidação ou danos causados por acidentes que limitaram a utilização na íntegra.. No Domingo Legal foram exibidos trechos que, eventualmente, não foram prejudicados. Informamos, ainda, que os episódios veiculados na Internet pertencem a colecionadores e não detém condições técnicas e a devida qualidade para exibição na televisão.
Forte Abraço

Maísa Alvês
Gerente de comunicação
Imagem

Zenon CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1297 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Zenon CH » 15 Mai 2010, 15:10

A resposta já tá com CTRL C ¬¬.
Imagem
Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 15 Mai 2010, 15:51

Boa matéria mesmo, o Movimento está ganhando espaço, fico feliz por ter participado, e o Valette tá comandando muito bem :)
Postei uma notícia no Turma do Chaves falando sobre essa matéria pra ajudar na divulgação ;)
Imagem

Imagem

Trancado