Mas isso é preconceito. Se não tinham informações, por que inferiram que o criminoso era homem? Se inferissem que era preto, por exemplo, seria racismo. Absurdo.Luciano J. escreveu:É porque quando ele postou ainda não tinham essas informações.JF CHmaníaco escreveu:Na verdade quem atirou foi uma mulher, tô vendo no JR.
YouTube
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: YouTube
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Na moral, eu sabia que alguém ia falar isso 
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Possível motivo: https://noticias.uol.com.br/internacion ... olicia.htm
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3919 vezes
Tem alguns Youtubers que pedem like no vídeo antes de falar do assunto do vídeo, isso é muito chato. E ficam enrolando pra falar do tema do vídeo, antes pedem like, inscrições, fazem merchan.
Bem melhor o que fazem o Zangado, o Velberan e o Davy Jones que só pedem o like no final do vídeo.
Bem melhor o que fazem o Zangado, o Velberan e o Davy Jones que só pedem o like no final do vídeo.

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Como se não fosse possível deslizar a barrinha pra chegar logo no assunto do vídeo...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- E.R
- Colaborador

Sim, eu faço isso quando assisto pelo computador ou celular, mas quando assisto YouTube pela TV é mais chato de arrastar a barra, às vezes quando arrasto, o vídeo acaba travando.

- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
E outra: não tem como saber quando começa o assunto do vídeo para você deslizar para o momento exato.
Se pedir inscrição ali rapidinho em quatro segundos até vai, mas tem gente que leva um minuto pro merchan e mais três para realmente falar o que interessa. Hoje as pessoas querem agilidade para consumir o conteúdo, pois são muitos que ela consumirá ao longo do dia. É preciso dinamismo.
Se pedir inscrição ali rapidinho em quatro segundos até vai, mas tem gente que leva um minuto pro merchan e mais três para realmente falar o que interessa. Hoje as pessoas querem agilidade para consumir o conteúdo, pois são muitos que ela consumirá ao longo do dia. É preciso dinamismo.
- Luciano Junior
- Membro

- Curtiu: 1030 vezes
- Curtiram: 1195 vezes
Não acho errado pedir like no começo do vídeo, até porque é ótimo para incentivar o YouTuber a fazer mais vídeos.
"The time has come to make a decision. Are we in this thing alone, or are we in it, together?"
-
Victor235
- Membro

As pessoas pedem likes porque dá resultado. Eu não mostro a cara e falo em todos os vídeos, mas toda vez que falo alguns segundos no início antes dos vídeos pedindo inscritos e joinhas o vídeo em questão tem muito mais reações. Ao mesmo tempo que tem gente que reclama, pedir like é uma coisa que dá certo. Existe muito mais chances das pessoas curtirem seu vídeo se você pedir do que se não falar nada.
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Fazer merchan no começo não tem problema, o ruim é que não fazem muito o uso da brevidade. Aí o cara gasta minutos pra pessoa se aborrecer e nem dar o like depois só de raiva.
- E.R
- Colaborador

Tem YouTuber que faz a saudação, depois pede inscrição e like, depois faz propaganda. Enrola, enrola. e só vai falar a notícia do vídeo depois de um tempão.
Parece até vendedor de bala que entra no ônibus e ao invés de vender, fala que poderia estar roubando, matando, fala de seus problemas e depois vai vender. "Desculpa interromper o silêncio de sua viagem"
Parece até vendedor de bala que entra no ônibus e ao invés de vender, fala que poderia estar roubando, matando, fala de seus problemas e depois vai vender. "Desculpa interromper o silêncio de sua viagem"

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Mas que tipo de retardado curte um video ou se inscreve no canal SÓ pq a pessoa pediu?
Eu imagino um babão todo sujo de molho com uns dente enorme, peidando e dizendo "ele me pediu pra curtir e inscrever hehehehehehe... vou curtir e me inscrever então, heeeee heeeeeeeee" e depois dá uns três ronco de porco
Eu imagino um babão todo sujo de molho com uns dente enorme, peidando e dizendo "ele me pediu pra curtir e inscrever hehehehehehe... vou curtir e me inscrever então, heeeee heeeeeeeee" e depois dá uns três ronco de porco
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Os fãs de ChavesRiddle Snowcraft escreveu:Mas que tipo de retardado curte um video ou se inscreve no canal SÓ pq a pessoa pediu?
-
Victor235
- Membro

É que as pessoas esquecem se não são lembradas. Assistem e vão pro próximo vídeo. Já quando alguém as lembra (inclusive através de recursos visuais) que elas podem curtir o vídeo/se inscrever, elas respondem a isso.
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Sem contar que pedir like + inscrição antes do conteúdo ajuda na retenção do público, o que privilegia o criador de conteúdo segundo o algoritmo do Youtube. Quem deixa pra fazer isso no final acaba perdendo audiência, que já trocou de vídeo.
#BgsDNV?