Não mesmo, tem muito mais rejeição. É o político mais odiado do Brasil, junto com o Michel Temer.Victor235 escreveu:Acho que a aprovação e a rejeição dele são pau a pau. Não vejo uma maioria que ame ou uma maioria que odeie o Lula.
Lula
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Re: Lula
Talvez você fale isso de uma perspectiva carioca. Aqui no Nordeste, Lula, infelizmente, ainda é bem visto.E.R escreveu:Não mesmo, tem muito mais rejeição. É o político mais odiado do Brasil, junto com o Michel Temer.Victor235 escreveu:Acho que a aprovação e a rejeição dele são pau a pau. Não vejo uma maioria que ame ou uma maioria que odeie o Lula.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- E.R
- Colaborador

No Sul, Sudeste e Centro Oeste, Lula e o PT são bem odiados.
A rejeição é enorme.
Aqui no Rio o PMDB, por motivos óbvios, também é muito odiado.
A rejeição é enorme.
Aqui no Rio o PMDB, por motivos óbvios, também é muito odiado.

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Então como você explica ele estar em primeiro nas pesquisas?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- E.R
- Colaborador

Recall de outras eleições.Victor235 escreveu:Então como você explica ele estar em primeiro nas pesquisas?
Tem alguns candidatos que são pouco conhecidos pelas pessoas, tipo Álvaro Dias, que quando começar as eleições devem subir nas pesquisas.
Em São Paulo, o Russomano liderava as pesquisas também pelo recall e não ficou nem em segundo lugar.
A Lava Jato pegou muito o PT, PMDB, PSDB, PP.
Grandes chances de ter segundo turno sem ninguém desses partidos, um Bolsonaro x Ciro ou Bolsonaro x Marina.
Quem for radicalmente anti-Bolsonaro, recomendaria votar no Alckmin ou no Álvaro Dias, são os 2 que têm mais chances de derrotá-lo no segundo turno.
Se o Bolsonaro for para o segundo turno contra alguém da esquerda aumenta as chances dele ser eleito.

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
cade o parcial do E.R pra postar essa notícia.
nem o título do tópico esse golpista muda
Opositor de Lula é hospitalizado após confusão no instituto:
https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... tuto.shtml
nem o título do tópico esse golpista muda
Opositor de Lula é hospitalizado após confusão no instituto:
https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... tuto.shtml
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Suplicy: 'Estou disposto a ficar com Lula na prisão'
Eduardo Suplicy afirmou que deseja ficar ao lado do ex-presidente até que haja um julgamento correto
COLUNA DO FRAGA
Caio Sandin, do R7
05/04/2018 - 19H26

Eduardo Suplicy defende que Lula não teve "direito a plena defesa"
Wilson Dias/ABr - 25.08.2009
O vereador Eduardo Suplicy, em conversa com a Coluna afirmou: "Me disponho a estar com ele [o ex-presidente Lula], inclusive quando for levado para a prisão e ficar lá até que haja um julgamento correto, como disposto na lei, com direito a plena defesa".
De acordo com Suplicy, o companheiro de PT e ex-presidente não foi tratato segundo a constituição e que seguirá com ele "enquanto não houver o pleno direito dele, segundo o artigo 5º, inciso LVII, que diz que o réu só poderá ser considerado culpado após ser transitado em julgado".
Segundo o ex-senador, Lula "acha que não houve o devido julgamento, com direito a defesa".
COLUNA DO FRAGA / R7COLUNA DO FRAGA
Caio Sandin, do R7
05/04/2018 - 19H26
Eduardo Suplicy defende que Lula não teve "direito a plena defesa"
Wilson Dias/ABr - 25.08.2009
O vereador Eduardo Suplicy, em conversa com a Coluna afirmou: "Me disponho a estar com ele [o ex-presidente Lula], inclusive quando for levado para a prisão e ficar lá até que haja um julgamento correto, como disposto na lei, com direito a plena defesa".
De acordo com Suplicy, o companheiro de PT e ex-presidente não foi tratato segundo a constituição e que seguirá com ele "enquanto não houver o pleno direito dele, segundo o artigo 5º, inciso LVII, que diz que o réu só poderá ser considerado culpado após ser transitado em julgado".
Segundo o ex-senador, Lula "acha que não houve o devido julgamento, com direito a defesa".
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Não se identificar pelo nome real não quer dizer que seja fake, aqui é um Fórum de Chaves e justamente por isso muita gente usa nicks de personagens das séries CH.Fola escreveu:Como disse, não sou um fake. Me chamo Mateus Giacomini Folador e Fola é meu apelido. Pode conferir no meu Facebook.Jegue escreveu:Fakes são punidos na mais completa ignorância. Ambamente para trolls
Aliás, ao que me parece, fake é o que mais tem aqui no Fórum Chaves. São poucos os que se identificam pelo nome real.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O que seria para ele um julgamento correto? Um em que o Lula seja inocentado?Victor235 escreveu:Eduardo Suplicy afirmou que deseja ficar ao lado do ex-presidente até que haja um julgamento correto
Ele já foi julgado em duas instâncias, com direito a ampla defesa. Chora mais.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Atenção camaradas! O companheiro Maduro já enviou 10 navios com 20 mil soldados para o porto de Brasília para lutar contra essa prisão política. O Filho do Brasil será salvo do imperialismo estadonidense! O Homem que matou a sede de 12 bilhões de nordestinos com a obra da transpolzição não vai ser preso, nunca! Viva MADURO! Viva CHE, vida FIDEL! L.U.L.A presidente 2018!

- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
A minha interpretação é de um julgamento com a mesma velocidade dos demais, ou todos os demais processos passem a ter a mesma rapidez do processo do Lula.Barbano escreveu:O que seria para ele um julgamento correto? Um em que o Lula seja inocentado?Victor235 escreveu:Eduardo Suplicy afirmou que deseja ficar ao lado do ex-presidente até que haja um julgamento correto
Ele já foi julgado em duas instâncias, com direito a ampla defesa. Chora mais.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Cada processo é um processo. O tempo pode variar de acordo com a complexidade ou mesmo de acordo com o volume de processos do tribunal em questão. O TRF-4 é um dos mais eficientes:Dias escreveu:A minha interpretação é de um julgamento com a mesma velocidade dos demais, ou todos os demais processos passem a ter a mesma rapidez do processo do Lula.
https://www2.trf4.jus.br/trf4/controlad ... icia=12350
http://www.cnj.jus.br/noticias/judiciar ... de-80-dias
Antes do Lula o tribunal já tinha julgado e condenado mais de 70 envolvidos na Lava Jato:
https://g1.globo.com/politica/blog/math ... a-22.ghtml
Então não venham com essa conversa fiada de que só julgam rápido porque é o Lula que isso não cola...
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Deixa eu recapitular.
O Lula foi condenado em primeira instância pelo Moro.
Foi julgado em segunda instância e condenado por unanimidade.
Pediu habeas corpus ao STJ e foi recusado por unanimidade.
Recorreu ao STF e teve o pedido novamente negado, desta vez por margem apertada.
Excetuando o STF, unanimidade em todos os casos.
E a condenação foi política? Porra, então todos os juízes do país, de todas as instâncias, estão mancomunados pra condenar o Lula, para não apresentarem nenhuma divergência. Só faltou combinar com o STF.
Haja saco com esse papo.
O Lula foi condenado em primeira instância pelo Moro.
Foi julgado em segunda instância e condenado por unanimidade.
Pediu habeas corpus ao STJ e foi recusado por unanimidade.
Recorreu ao STF e teve o pedido novamente negado, desta vez por margem apertada.
Excetuando o STF, unanimidade em todos os casos.
E a condenação foi política? Porra, então todos os juízes do país, de todas as instâncias, estão mancomunados pra condenar o Lula, para não apresentarem nenhuma divergência. Só faltou combinar com o STF.
Haja saco com esse papo.
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 3):
- Barbano • Igorkk33 • Chavo Arachán
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Já estava imaginando uma resposta dessa. Então o processo de alguém em que alguns setores da mídia e a população não aguentava logo em ver preso foi coincidentalmente o mais rápido? Enquanto inúmeros outros processos prescrevem.Barbano escreveu:Cada processo é um processo. O tempo pode variar de acordo com a complexidade ou mesmo de acordo com o volume de processos do tribunal em questão. O TRF-4 é um dos mais eficientes:Dias escreveu:A minha interpretação é de um julgamento com a mesma velocidade dos demais, ou todos os demais processos passem a ter a mesma rapidez do processo do Lula.
https://www2.trf4.jus.br/trf4/controlad ... icia=12350
http://www.cnj.jus.br/noticias/judiciar ... de-80-dias
Antes do Lula o tribunal já tinha julgado e condenado mais de 70 envolvidos na Lava Jato:
https://g1.globo.com/politica/blog/math ... a-22.ghtml
Então não venham com essa conversa fiada de que só julgam rápido porque é o Lula que isso não cola...
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves