Confesso que, em relação a CH...
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Confesso que acho uma boa ideia mudarem o nome do papagaio de Luís Manuel para Louro José, na versão de 79 e chamar o Tom Veiga pra dublar.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Cara, dia primeiro já passou faz tempoJohn Jow escreveu:Confesso que acho uma boa ideia mudarem o nome do papagaio de Luís Manuel para Louro José, na versão de 79 e chamar o Tom Veiga pra dublar.
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5179 vezes
Concordo, desde que o bandido venha disfarçado de Ana Maria BragaJohn Jow escreveu:Confesso que acho uma boa ideia mudarem o nome do papagaio de Luís Manuel para Louro José, na versão de 79 e chamar o Tom Veiga pra dublar.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Diacho Molhado
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 978 vezes
Confesso que fiz de todo pra gostar da versão de 1977 de Os Espíritos Zombeteiros, mais não deu.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- Zenon CH

- Diacho Molhado
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Somos dois.Rodrigo CH escreveu:Confesso que fiz de todo pra gostar da versão de 1977 de Os Espíritos Zombeteiros, mais não deu.
Acho que grande parte dos remakes feitos em 1977, da histórias de 1974, perdem de longe para os originais.
acho a inclusão da Chiquinha nos episódios indiferente, como exemplo o do Disco Voador.
ÉÉÉU VUUI SACAAAADO NÉ. JAVES TINHA INBÊJA DE QUICO.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Os remakes que foram feitos para incluir a Chiquinha no geral acabam alem de ficar repetitivos e sair com uma interpretação além de mecânica e nada espontânea, concordo plenamente que ela realmente não acrescentou em nada história, no geral só serviu pra dividir as falas com Quico e seu Madruga
Usuário do Mês de Março de 2018
- Diacho Molhado
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Germán Robles foi um grande ator de filmes bizarros.ViniCH escreveu:Seu Madroga foi uma grande droga de personagem (Dom Caveira escreveu:Confesso que eu acho que Seu Romão(Madroga) poderia ter aparecido mais vezes na série , e até ter ficado fixo com a saida de Ramón Valdez. Eu preferia ele como substituto do Seu Madruga, em vez do Jaiminho, que poderia ter continuado sendo o mesmo de sempre) e, na minha opinião, o Jaiminho foi bem melhor nesse papel.
Se colocassem Germán, Raúl Padilla ou qualquer outro após a saída do Seu Madruga, a maldita comodidade de Chespirito faria o personagem ter uma rejeição.
Acho que foi uma baita mancada do marido da Florinda em converter o simpático carteiro em um Seu Madruga do Paraguai.
ÉÉÉU VUUI SACAAAADO NÉ. JAVES TINHA INBÊJA DE QUICO.
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Falando em filmes bizarros, Angelines Fernandez fez um sobre magia negra; alguém daqui já viu? é bom?Diacho Molhado escreveu:Germán Robles foi um grande ator de filmes bizarros.ViniCH escreveu:Seu Madroga foi uma grande droga de personagem (Dom Caveira escreveu:Confesso que eu acho que Seu Romão(Madroga) poderia ter aparecido mais vezes na série , e até ter ficado fixo com a saida de Ramón Valdez. Eu preferia ele como substituto do Seu Madruga, em vez do Jaiminho, que poderia ter continuado sendo o mesmo de sempre) e, na minha opinião, o Jaiminho foi bem melhor nesse papel.
Se colocassem Germán, Raúl Padilla ou qualquer outro após a saída do Seu Madruga, a maldita comodidade de Chespirito faria o personagem ter uma rejeição.
Acho que foi uma baita mancada do marido da Florinda em converter o simpático carteiro em um Seu Madruga do Paraguai.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Confesso que tou começando a ver os leigos como seres selvagens e subdesenvolvidos.
Um cara no grupo do facebook do fórum acabou de me bloquear pq eu disse que os DVDs da Amazonas foram lançados á partir de 2005...
Um cara no grupo do facebook do fórum acabou de me bloquear pq eu disse que os DVDs da Amazonas foram lançados á partir de 2005...
- Seu Rampeiro
- Membro

nunca vou deixar de achar graça no fato de chamarem "leigos" aos simpatizantes de CH que não chegam a ser fãs. Fica parecendo q as séries de Chespirito são física quântica. 
- Esses usuários curtiram o post de Seu Rampeiro (total: 1):
- Chambón

- João Victor Trascastro
- Administrador

- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 210 vezes
- Curtiram: 1036 vezes
Confesso que compartilho da sua visão. Pessoas que zombam ou reagem com raiva ao fato de fãs terem morrido sem ver o acervo Maga completo, outros falando que é modismo querer ver as séries CH completas. É tanta coisa sem nexo, que é difícil lidar.Riddle Snowcraft escreveu:Confesso que tou começando a ver os leigos como seres selvagens e subdesenvolvidos.
- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Se bem que pra não ser considerado leigo por aqui, tem que saber de Chaves que nem um físico quântico sabe de física quântica.Neto escreveu:nunca vou deixar de achar graça no fato de chamarem "leigos" aos simpatizantes de CH que não chegam a ser fãs. Fica parecendo q as séries de Chespirito são física quântica.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Seu Rampeiro
- Membro

É enriquecedor conhecer a fundo e saber reconhecer os aspectos cômico-dramáticos das séries CH: entender como as estórias são tecidas, como as piadas funcionam, a simbiose entre as atuações, analisar tecnicamente a dublagem etç. Mas... ser uma enciclopédia de datas, de causos que marcaram os seriados, saber de cor as características dos diferentes lotes comprados pelo SBT são coisas meio inúteis-- digo isto mesmo tendo estes conhecimentos que acabei de mencionar.Dias escreveu:Se bem que pra não ser considerado leigo por aqui, tem que saber de Chaves que nem um físico quântico sabe de física quântica.Neto escreveu:nunca vou deixar de achar graça no fato de chamarem "leigos" aos simpatizantes de CH que não chegam a ser fãs. Fica parecendo q as séries de Chespirito são física quântica.

- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Eu não me importo com os leigos que ficam na deles.
A gente só baixa o pau nos leigos ignorantes que falam besteira e não aceitam correção. Esses podiam ir pro inferno que eu ficava é feliz.
A gente só baixa o pau nos leigos ignorantes que falam besteira e não aceitam correção. Esses podiam ir pro inferno que eu ficava é feliz.
- Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 2):
- Bugiga • IgorBorgesCH
► Exibir Spoiler