Sim, mas os demais ministros já haviam manifestado anteriormente à imprensa a favor ou contra o HC, e dificilmente votarão de forma contrária. A grande incógnita era o voto da ministra Rosa Weber.Fola escreveu:Pelo que diz aqui https://veja.abril.com.br/politica/ao-v ... o-de-lula/ , cinco ministros já votaram (um a favor do HC e quatro contra), então ainda faltam seis votos.
Lula
- Bugiga
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Re: Lula
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Pelo visto, daqui há pouco teremos outro 7 a 1.
Já votaram seis Ministros (um a favor do habeas corpus e os outros cinco contra). Lula está a beira de perder o habeas corpus. Só se todos os outros cinco Ministros do STF votarem a favor dele, o que é improvável.
Já votaram seis Ministros (um a favor do habeas corpus e os outros cinco contra). Lula está a beira de perder o habeas corpus. Só se todos os outros cinco Ministros do STF votarem a favor dele, o que é improvável.
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Choro é livre...
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Um condenado que está em primeiro lugar em todas as pesquisas sofrendo um processo com argumentos amplamente fracos? Isso é vergonhoso em âmbito internacional...

- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
E na juíza Paola Provocadora que eu devo confiar?Paola Provocadora escreveu:Um condenado que está em primeiro lugar em todas as pesquisas sofrendo um processo com argumentos amplamente fracos? Isso é vergonhoso em âmbito internacional...
Nessa outra pesquisa ele também tá na frente:
https://veja.abril.com.br/politica/maio ... -pesquisa/
- Bugiga
- Membro

Na real, o Lula segue na frente nas pesquisas por ter os votos incondicionais dos petistas e dos setores mais esquerdistas, e pelo fato de a oposição principal (MDB e PSDB) continuar batendo cabeça pra definir os respectivos candidatos.
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
O PSDB já tem o Alckmin definido faz um tempão, e o PMDB se entrar vai ser com o Temer ou o Meirelles, que são pessoas que ninguém se importa.Bugiga escreveu:Na real, o Lula segue na frente nas pesquisas por ter os votos incondicionais dos petistas e dos setores mais esquerdistas, e pelo fato de a oposição principal (MDB e PSDB) continuar batendo cabeça pra definir os respectivos candidatos.
#BgsDNV?
- Bugiga
- Membro

Temer até concordo, mas o Meirelles é bem visto pelo meio empresarial e pelos liberais, por defender a agenda reformista.Borges escreveu:O PSDB já tem o Alckmin definido faz um tempão, e o PMDB se entrar vai ser com o Temer ou o Meirelles, que são pessoas que ninguém se importa.Bugiga escreveu:Na real, o Lula segue na frente nas pesquisas por ter os votos incondicionais dos petistas e dos setores mais esquerdistas, e pelo fato de a oposição principal (MDB e PSDB) continuar batendo cabeça pra definir os respectivos candidatos.
Sobre o Alckmin, não faz tanto tempo assim que ele foi lançado oficialmente como candidato.
- Dona Clotilde
- Membro

A mesma reportagem omite a pesquisa principal, e a Veja é um pedaço de papel higiênico, convenhamos.Tufman escreveu:E na juíza Paola Provocadora que eu devo confiar?Paola Provocadora escreveu:Um condenado que está em primeiro lugar em todas as pesquisas sofrendo um processo com argumentos amplamente fracos? Isso é vergonhoso em âmbito internacional...![]()
Nessa outra pesquisa ele também tá na frente:
https://veja.abril.com.br/politica/maio ... -pesquisa/
Não confie na juíza Paola Provocadora, mas sim no jornaleco "O paraná", dizendo eles que a terra vai acabar amanhã...

- Igorkk33
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Contra conceder o Habeaus Corpus: Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Luiz Fux e Carmen Lucia
Favor conceder o Habeaus Corpus: Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio Melo e Celso Melo
Placar Final: 6x5
Favor conceder o Habeaus Corpus: Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio Melo e Celso Melo
Placar Final: 6x5
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Dona Clotilde
- Membro

Eu já estou achando exagero essas manobras do Marco Aurélio, Lulinha infelizmente perdeu...