Jornalismo esportivo
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Jornalismo esportivo
isso não creio, acho que os da liga será o Galvão mesmoCHarritO escreveu:Ou quem sabe na Liga dos Campeões!!!
Usuário do Mês de Março de 2018
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Deus te ouça, chega de Galvão.CHarritO escreveu:Ou quem sabe na Liga dos Campeões!!!
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
O Villani não me desce por causa disso aqui:
Títulos e posições de destaque:
- JF CH
- Membro

Foi hilário, tava vendo na hora 
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- CHarritO
- Membro

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
http://www.esporteemidia.com/2018/03/ba ... globo.html

Felipe Andreoli vazou um reforço que a Globo terá para a Copa do Mundo. Em um vídeo feito durante a gravação das imagens e vídeos promocionais para o torneio, o apresentador do 'Esporte Espetacular' revelou que Bárbara Coelho, do SporTV, trabalhará na Globo durante a competição.
Bárbara Coelho disse que ficará no Brasil durante a Copa do Mundo, assim como o comentarista e Felipe Andreoli.
A também apresentadora do 'Esporte Espetacular', Fernanda Gentil, irá para a Rússia.

Felipe Andreoli vazou um reforço que a Globo terá para a Copa do Mundo. Em um vídeo feito durante a gravação das imagens e vídeos promocionais para o torneio, o apresentador do 'Esporte Espetacular' revelou que Bárbara Coelho, do SporTV, trabalhará na Globo durante a competição.
Bárbara Coelho disse que ficará no Brasil durante a Copa do Mundo, assim como o comentarista e Felipe Andreoli.
A também apresentadora do 'Esporte Espetacular', Fernanda Gentil, irá para a Rússia.

- CHarritO
- Membro

Barbara, assim com a Fernanda, começaram a sua carreira no Esporte Interativo! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Beterraba
- Membro

Excelente apresentadora, boa escolha por ela na TV abertaCHarritO escreveu:Barbara, assim com a Fernanda, começaram a sua carreira no Esporte Interativo!
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Aff... a ESPN poderia parar de contratar ex-jogadores.E.R escreveu:http://www.esporteemidia.com/2018/03/es ... aio-e.html
A ESPN Brasil contratou na quarta-feira (7) o ex-jogador da seleção brasileira César Sampaio para reforçar o quadro de comentaristas do canal.
A informação é do UOL Esporte, por Gabriel Vaquer.
A estreia de César Sampaio ocorrerá já nesta sexta-feira (9), quando estará no 'Bate Bola Bom Dia'.
Além dos programas de debate, César Sampaio vai atuar em transmissões de partidas. Já neste fim de semana, o ex-jogador está escalado para comentar a partida entre Eibar e Real Madrid, no próximo sábado (10), válida pelo Campeonato Espanhol.
Ontem me deu vergonha alheia ver o Luizão no SportCenter, comentando o que ele tinha visto de Corinthians 2 x 0 Bragantino.
Horrível demais. Parece que o cara tinha tomado 100 latas de cerveja antes de ir ao ar.
Por outro lado, o Djalminha, que estava no Nilton Santos acompanhando o Fla x Flu, mandou bem.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Beterraba
- Membro

Gustavo Villani é um dos apresentadores do "Troca de Passes" hoje, mostrou muito boa desenvoltura como sempre já parece muito bem adaptado aos companheiros e o estilo do SporTV
- CHarritO
- Membro

. Mari Palma não criemos cânico se despede como repórter do G1 e vai integrar a área de esportes da Globo.
- CHarritO
- Membro

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... drao.ghtml

Ex-jogador do Corinthians, hoje no Nagoya Grampus, do Japão, o atacante Jô move na Justiça um processo contra a apresentadora Renata Fan, da TV Bandeirantes. O jogador pede uma indenização no valor de R$ 100 mil por danos morais.
Jô reclama de uma comparação feita pela apresentadora após a vitória do Timão por 1 a 0 contra o Vasco, no Brasileirão do ano passado, quando o jogador fez um gol usando o braço. O jogador acusa a apresentadora de ter lhe comparado com um ladrão em comentários feitos por ela.

– Eu pergunto para você, Denilson: "Você roubou o meu anel?". Você vai falar: "Renata, claro que não". Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: "Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel". Aí você fala: "Ah, é mesmo, roubei". Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando – disse a apresentadora de TV, no programa de 18 de setembro.
No processo instaurado no Tribunal de Justiça de São Paulo, advogados de Jô alegam que a apresentadora "injuriou e difamou" o jogador. Dizem ainda que os comentários feitos por ela foram "de mau gosto, sujeitando a pessoa ao ridículo".
Em entrevista à ESPN Brasil, no ano passado, Renata Fan pediu desculpas públicas ao jogador.
– O que eu quis dizer é que Jô deveria se retratar, o que ele fez depois, e fico feliz. Usei a palavra roubar e acho que poderia ter usado outra palavra. Hoje, se eu tivesse uma segunda chance, não usaria esse termo (...) Gostaria de me desculpar com o Jô se ficou algum mal-entendido, mas jamais queria ofender uma pessoa que teve um ano excepcional – declarou a apresentadora.

Ex-jogador do Corinthians, hoje no Nagoya Grampus, do Japão, o atacante Jô move na Justiça um processo contra a apresentadora Renata Fan, da TV Bandeirantes. O jogador pede uma indenização no valor de R$ 100 mil por danos morais.
Jô reclama de uma comparação feita pela apresentadora após a vitória do Timão por 1 a 0 contra o Vasco, no Brasileirão do ano passado, quando o jogador fez um gol usando o braço. O jogador acusa a apresentadora de ter lhe comparado com um ladrão em comentários feitos por ela.

– Eu pergunto para você, Denilson: "Você roubou o meu anel?". Você vai falar: "Renata, claro que não". Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: "Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel". Aí você fala: "Ah, é mesmo, roubei". Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando – disse a apresentadora de TV, no programa de 18 de setembro.
No processo instaurado no Tribunal de Justiça de São Paulo, advogados de Jô alegam que a apresentadora "injuriou e difamou" o jogador. Dizem ainda que os comentários feitos por ela foram "de mau gosto, sujeitando a pessoa ao ridículo".
Em entrevista à ESPN Brasil, no ano passado, Renata Fan pediu desculpas públicas ao jogador.
– O que eu quis dizer é que Jô deveria se retratar, o que ele fez depois, e fico feliz. Usei a palavra roubar e acho que poderia ter usado outra palavra. Hoje, se eu tivesse uma segunda chance, não usaria esse termo (...) Gostaria de me desculpar com o Jô se ficou algum mal-entendido, mas jamais queria ofender uma pessoa que teve um ano excepcional – declarou a apresentadora.
- JF CH
- Membro

Foi só uma comparação... Totalmente sem nexo esse processo.
JF CH
- Beterraba
- Membro

Petkovic é o novo comentarista do Grupo Globo e foi apresentado hoje no "Bem, amigos!" do SporTV