Vai pensar duas vezes antes de fazer. O medo da chinelada nunca te fez pensar duas vezes antes de aprontar algo?Victor235 escreveu:E isso é garantia de que ela nunca mais irá fazer arte?
Notícias e Debates sobre São Paulo
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Re: Notícias e Debates sobre São Paulo
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Já, o que questionei é se isso é uma garantia geral. Sempre vai ter alguém mais pentelho que vai aprontar mesmo sabendo da possibilidade de apanhar.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1692 vezes
Então é só testar ué. Se na conversa não resolva, ameace dar palmada. Se com a ameaça não resolver...
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
Victor235
- Membro

Bruno Covas teme herdar projeto de Doria
Ele quer se livrar da rejeição em ano eleitoral
Por Ernesto Neves
6 mar 2018, 12h21 - Publicado em 5 mar 2018, 19h23

O vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (Antonio Milena/VEJA.com)
O vice-prefeito Bruno Covas tem torcido, e muito, para que João Doria aprove a reforma da previdência municipal.
Isso porque Covas teme assumir a prefeitura e ter que tocar o projeto, que deve provocar protestos e rejeição em pleno ano eleitoral.
Caso Doria saia candidato ao governo estadual, Covas deverá assumir a administração da prefeitura já em abril.
Atualização: A assessoria do vice-prefeito Bruno Covas afirma que ele está empenhado no projeto porque entende que a reforma é necessária para sanear as contas da prefeitura.
RADAR / VEJAPor Ernesto Neves
6 mar 2018, 12h21 - Publicado em 5 mar 2018, 19h23

O vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (Antonio Milena/VEJA.com)
O vice-prefeito Bruno Covas tem torcido, e muito, para que João Doria aprove a reforma da previdência municipal.
Isso porque Covas teme assumir a prefeitura e ter que tocar o projeto, que deve provocar protestos e rejeição em pleno ano eleitoral.
Caso Doria saia candidato ao governo estadual, Covas deverá assumir a administração da prefeitura já em abril.
Atualização: A assessoria do vice-prefeito Bruno Covas afirma que ele está empenhado no projeto porque entende que a reforma é necessária para sanear as contas da prefeitura.
-
Victor235
- Membro

Até o fim. Doria vai renunciar no dia 6 de abril, um dia antes do prazo. Todo secretariado será mantido pelo vice Bruno Covas.
COLUNA DO ESTADÃO / ESTADÃO"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Victor235
- Membro

"São Paulo precisa de um administrador, de um gestor": https://vejasp.abril.com.br/cidades/dor ... es-de-rua/
-
Victor235
- Membro

![]() Doria vira réu na Justiça de SP por uso do slogan ‘Cidade Linda’ Juíza dá razão ao Ministério Público, que acusa o prefeito de promoção pessoal com utilização de dinheiro público em propaganda da prefeitura. https://veja.abril.com.br/politica/dori ... ade-linda/ |
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 506 vezes
Li hoje um perfil que a Folha de SP fez do Bruno Covas e não parece ser um cara ruim. É o total oposto do Doria, o que é uma grande qualidade.
#BgsDNV?
-
Victor235
- Membro

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 506 vezes
Essa mesmo. Acho que a matéria poderia perguntar um pouco mais das ideias deles e coisas do tipo, mas já deu pra entender mais ou menos como ele vai governar por aqui.
#BgsDNV?
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Eu não entendi nada. A única coisa que a matéria fala e que ele é careca. Manchete bem sensacionalista, em nenhum momento ele propõe uma gestão menos liberal.
kkkk nada com nada essa matéria. Falou mais da vida pessoal e da história dele do que de prefeitura, plano de governo. Não me agregou.
A entrevista que ele deu para a Veja São Paulo foi muito mais detalhada. Lá sim é perguntado sobre gestão, o que desmente em parte o título da Folha:
https://vejasp.abril.com.br/cidades/bru ... lo-perfil/
kkkk nada com nada essa matéria. Falou mais da vida pessoal e da história dele do que de prefeitura, plano de governo. Não me agregou.
A entrevista que ele deu para a Veja São Paulo foi muito mais detalhada. Lá sim é perguntado sobre gestão, o que desmente em parte o título da Folha:
https://vejasp.abril.com.br/cidades/bru ... lo-perfil/
-
Victor235
- Membro

![]() Jovem tatuado com a frase 'ladrão e vacilão' na testa é preso após furtar desodorantes em SP http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo ... furtar-des |
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1692 vezes
Pau que nasce torto...
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Mas ele é ladrão e vacilão mesmo. O problema é defender a atitude do tatuador, que de santo também nunca teve nada.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 976 vezes
Que todos os ladrões vacilões sejam tatuados na testa, como os judeus com as faixas no regime nazista. O racismo acaba na hora pois aí as pessoas vão identificar quem é bandido e quem não é.
Obs: Infelizmente alguns não entendem que o meu comentário teve um teor sarcástico, portanto tive que editar o meu post pra que as pessoas não levem a sério o absurdo de meu comentário.
Obs: Infelizmente alguns não entendem que o meu comentário teve um teor sarcástico, portanto tive que editar o meu post pra que as pessoas não levem a sério o absurdo de meu comentário.
Editado pela última vez por Dona Clotilde em 26 Mar 2018, 15:18, em um total de 1 vez.