Já o Ramón Valdés foi muito bem aproveitado quando voltou. Mas lembremos que, na fase Chespirito 80-95, Maria Antonieta tinha papéis fixos nos episódios do Chompiras, Dom Caveira e aparecia com certa frequência nos do Dr. Chapatin, Pancada etç. Quanto à diminuição no Chapolin clássico, acho que teve mais a ver com o romance de roberto e florinda do que com alguma rixa; os papéis femininos da atração costumavam ser escassos, geralmente havia apenas o da mocinha: Chespirito, é óbvio, acabou por dar preferência à sua namorada.ViniCH escreveu:Na fase clássica não foi diferente.Matheus_CH escreveu:No Programa Chespirito era pior, só interpretava a Chiquinha.Trascastro escreveu:A Maria Antonieta foi reduzida logo após a volta dela ao elenco. Antes era creditada logo após o Roberto, era mocinha no Chapolin, tinha extremo valor, já depois...
O Quico realmente passou a aparecer menos?
TRETA, MUITA TRETA, GENTE, MUITA TRETA MESMO
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Re: O Quico realmente passou a aparecer menos?
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Mas cara, Maria Antonieta só passou a ter papéis fixos no fim dos anos 80 (em 89 pra ser mais exato, como a Maruja) e só teve mais destaque nos anos 90 porque Chaves já tava se encerrando e Bolaños tinha que botar a Maria pra fazer alguma coisa. Mas praticamente toda a década de 80 Maria aparecia muito pouco em outros esquetes.Neto escreveu:Já o Ramón Valdés foi muito bem aproveitado quando voltou. Mas lembremos que, na fase Chespirito 80-95, Maria Antonieta tinha papéis fixos nos episódios do Chompiras, Dom Caveira e aparecia com certa frequência nos do Dr. Chapatin, Pancada etç. Quanto à diminuição no Chapolin clássico, acho que teve mais a ver com o romance de roberto e florinda do que com alguma rixa; os papéis femininos da atração costumavam ser escassos, geralmente havia apenas o da mocinha: Chespirito, é óbvio, acabou por dar preferência à sua namorada.ViniCH escreveu:Na fase clássica não foi diferente.Matheus_CH escreveu:No Programa Chespirito era pior, só interpretava a Chiquinha.Trascastro escreveu:A Maria Antonieta foi reduzida logo após a volta dela ao elenco. Antes era creditada logo após o Roberto, era mocinha no Chapolin, tinha extremo valor, já depois...
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Na fase clássica, sempre quando precisavam de outra atriz feminina ela era escalada. Nos anos 80 esses papéis ficaram com a Angelines.ViniCH escreveu:Na fase clássica não foi diferente.Matheus_CH escreveu:No Programa Chespirito era pior, só interpretava a Chiquinha.Trascastro escreveu:A Maria Antonieta foi reduzida logo após a volta dela ao elenco. Antes era creditada logo após o Roberto, era mocinha no Chapolin, tinha extremo valor, já depois...
Maria chegou a ficar 8 anos sem aparecer em um quadro do Chapolin.
A Marujinha só apareceu em 1989, sendo que foi ficar fixa em 1991. Nos demais quadros a Maria não tinha aparição frequente. No Pancada e no Chapatin, Por exemplo, ela só apareceu em 5 quadros de ambos em toda a década de 90.Neto escreveu:Já o Ramón Valdés foi muito bem aproveitado quando voltou. Mas lembremos que, na fase Chespirito 80-95, Maria Antonieta tinha papéis fixos nos episódios do Chompiras, Dom Caveira e aparecia com certa frequência nos do Dr. Chapatin, Pancada etç. Quanto à diminuição no Chapolin clássico, acho que teve mais a ver com o romance de roberto e florinda do que com alguma rixa; os papéis femininos da atração costumavam ser escassos, geralmente havia apenas o da mocinha: Chespirito, é óbvio, acabou por dar preferência à sua namorada.ViniCH escreveu:Na fase clássica não foi diferente.Matheus_CH escreveu:No Programa Chespirito era pior, só interpretava a Chiquinha.Trascastro escreveu:A Maria Antonieta foi reduzida logo após a volta dela ao elenco. Antes era creditada logo após o Roberto, era mocinha no Chapolin, tinha extremo valor, já depois...
- Andre Cabral
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
E o mesmo vale pro Ramon, quando voltou ele só interpretou o Seu Madruga e algumas pontas no Chapolin.Matheus_CH escreveu:Na fase clássica, sempre quando precisavam de outra atriz feminina ela era escalada. Nos anos 80 esses papéis ficaram com a Angelines.ViniCH escreveu:Na fase clássica não foi diferente.Matheus_CH escreveu:No Programa Chespirito era pior, só interpretava a Chiquinha.Trascastro escreveu:A Maria Antonieta foi reduzida logo após a volta dela ao elenco. Antes era creditada logo após o Roberto, era mocinha no Chapolin, tinha extremo valor, já depois...
Maria chegou a ficar 8 anos sem aparecer em um quadro do Chapolin.
A Marujinha só apareceu em 1989, sendo que foi ficar fixa em 1991. Nos demais quadros a Maria não tinha aparição frequente. No Pancada e no Chapatin, Por exemplo, ela só apareceu em 5 quadros de ambos em toda a década de 90.Neto escreveu:Já o Ramón Valdés foi muito bem aproveitado quando voltou. Mas lembremos que, na fase Chespirito 80-95, Maria Antonieta tinha papéis fixos nos episódios do Chompiras, Dom Caveira e aparecia com certa frequência nos do Dr. Chapatin, Pancada etç. Quanto à diminuição no Chapolin clássico, acho que teve mais a ver com o romance de roberto e florinda do que com alguma rixa; os papéis femininos da atração costumavam ser escassos, geralmente havia apenas o da mocinha: Chespirito, é óbvio, acabou por dar preferência à sua namorada.ViniCH escreveu:Na fase clássica não foi diferente.Matheus_CH escreveu:No Programa Chespirito era pior, só interpretava a Chiquinha.Trascastro escreveu:A Maria Antonieta foi reduzida logo após a volta dela ao elenco. Antes era creditada logo após o Roberto, era mocinha no Chapolin, tinha extremo valor, já depois...
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 197 vezes
A maior burrice que o Chespirito fez, foi fazer tantos remakes. Ele era um gênio, criou ótimos personagens. O próprio Nhonho e o Jaiminho eram muito engraçados quando apareciam na fase clássica.Dom Caveira escreveu:essa do Nhonho substituir o Quico e ficar burro e mimado como ele em alguns episódios dos anos 80/90, eu achei péssimo, chegaram a fazer um remake do festival com o Nhonho recitando "Papai Querido", acho que foi a pior coisa que Bolaños fez: Nhonho substituto do Quico e Jaiminho do Seu Madruga
Quando alteraram sua personalidade, ficou uma verdadeira bosta.
Muito sem noção ver o Jaiminho, aquele senhor tão bondoso e simples da temporada de 1979, começar a ficar ranzinza e bater no Chaves.
__
E sobre a questão do tópico: é claro que é uma grande falácia isso. Quico não perdeu espaço nenhum. E no polegar vermelho participou de todos episódios, como disseram acima.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Na temporada de 78 o Carlos só não aparece em Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! e em A vendedora de flores.
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Dois episódios de Chapolin e um do Chaves sem o Carlos em uma temporada inteira, e ainda quer dizer que perdeu espaço...
► Exibir Spoiler
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Isso da Maria sempre me incomodou ao assistir o Programa Chespirito. Eu queria vê-la em outros papéis, mas ela ficou reservada a interpretar a Chiquinha durante todos os anos 80. É uma boa pergunta a se fazer pra ela caso o fórum possa entrevistá-la novamente ou quando surgir uma nova oportunidade qualquer.
E esse negócio de botar a Florinda em tudo me irritava também.
E esse negócio de botar a Florinda em tudo me irritava também.
Chespirito devia ser processado por auto-plágio.Willianch escreveu: A maior burrice que o Chespirito fez, foi fazer tantos remakes. Ele era um gênio, criou ótimos personagens. O próprio Nhonho e o Jaiminho eram muito engraçados quando apareciam na fase clássica.
#BgsDNV?
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 811 vezes
- Curtiram: 5170 vezes
Gostaria que a sensualidadeBorges escreveu:Isso da Maria sempre me incomodou ao assistir o Programa Chespirito. Eu queria vê-la em outros papéis, mas ela ficou reservada a interpretar a Chiquinha durante todos os anos 80.
dela tivesse sido mais explorada, como no episódio da secretária.A Marujinha mesmo poderia ter usado roupas mais provocantes.

- Dom Caveira
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Jaiminho herdou absolutamente tudo do Seu Madruga, ficou velhaco, ranzinza, alvo de cantadas da Bruxa e só não passou a levar cacetada da Dona Florinda também porque era idoso...Willianch escreveu:A maior burrice que o Chespirito fez, foi fazer tantos remakes. Ele era um gênio, criou ótimos personagens. O próprio Nhonho e o Jaiminho eram muito engraçados quando apareciam na fase clássica.Dom Caveira escreveu:essa do Nhonho substituir o Quico e ficar burro e mimado como ele em alguns episódios dos anos 80/90, eu achei péssimo, chegaram a fazer um remake do festival com o Nhonho recitando "Papai Querido", acho que foi a pior coisa que Bolaños fez: Nhonho substituto do Quico e Jaiminho do Seu Madruga
Quando alteraram sua personalidade, ficou uma verdadeira bosta.
Muito sem noção ver o Jaiminho, aquele senhor tão bondoso e simples da temporada de 1979, começar a ficar ranzinza e bater no Chaves.
__
E sobre a questão do tópico: é claro que é uma grande falácia isso. Quico não perdeu espaço nenhum. E no polegar vermelho participou de todos episódios, como disseram acima.
- Andre Cabral
- Membro

Concordo, ela é muito mais sensual do que a Yoko Ono de Juchipila.Homessa escreveu:Gostaria que a sensualidadeBorges escreveu:Isso da Maria sempre me incomodou ao assistir o Programa Chespirito. Eu queria vê-la em outros papéis, mas ela ficou reservada a interpretar a Chiquinha durante todos os anos 80.
dela tivesse sido mais explorada, como no episódio da secretária.A Marujinha mesmo poderia ter usado roupas mais provocantes.
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Ele também não aparece em "O show deve continuar - parte 2" e no das pulgas ele aparece no esquete do Dr. Chapatín.Jacinto escreveu:Na temporada de 78 o Carlos só não aparece em Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! e em A vendedora de flores.
Sim, eu gostaria de saber se foi escolha dela ficar mais só com a Chiquinha e conciliando com os seus shows ou foi porque Chespirito não quis utilizá-la mesmo.Borges escreveu:Isso da Maria sempre me incomodou ao assistir o Programa Chespirito. Eu queria vê-la em outros papéis, mas ela ficou reservada a interpretar a Chiquinha durante todos os anos 80. É uma boa pergunta a se fazer pra ela caso o fórum possa entrevistá-la novamente ou quando surgir uma nova oportunidade qualquer.
Eu já acho que ele teve uma participação até razoável fora Seu Madruga (em Chapolin, Dr. Chapatín, Chespirito e até um pouco em Los Chifladitos) . Ele não ia retornar tirando espaço do Rubén e do Édgar.Andre Cabral escreveu:E o mesmo vale pro Ramon, quando voltou ele só interpretou o Seu Madruga e algumas pontas no Chapolin.
- Andre Cabral
- Membro

No Chapolin, pelo fato de ser quase uma sitcom, o fato de o Carlos não aparecer na segunda parte de "O show deve continuar" não considero como uma diminuição da sua participação, mas sim a falta de necessidade em lhe dar um personagem só pra aparecer.Cláudio escreveu:Ele também não aparece em "O show deve continuar - parte 2" e no das pulgas ele aparece no esquete do Dr. Chapatín.Jacinto escreveu:Na temporada de 78 o Carlos só não aparece em Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! e em A vendedora de flores.
Sim, eu gostaria de saber se foi escolha dela ficar mais só com a Chiquinha e conciliando com os seus shows ou foi porque Chespirito não quis utilizá-la mesmo.Borges escreveu:Isso da Maria sempre me incomodou ao assistir o Programa Chespirito. Eu queria vê-la em outros papéis, mas ela ficou reservada a interpretar a Chiquinha durante todos os anos 80. É uma boa pergunta a se fazer pra ela caso o fórum possa entrevistá-la novamente ou quando surgir uma nova oportunidade qualquer.
Eu já acho que ele teve uma participação até razoável fora Seu Madruga (em Chapolin, Dr. Chapatín, Chespirito e até um pouco em Los Chifladitos) . Ele não ia retornar tirando espaço do Rubén e do Édgar.Andre Cabral escreveu:E o mesmo vale pro Ramon, quando voltou ele só interpretou o Seu Madruga e algumas pontas no Chapolin.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Eu já acho que o Ramón foi bem subaproveitado na temporada de 81. Mas, como disseram, é compreensível. Outros atores já tinham conquistado seu espaço nos quadros. Em Los Caquitos, por exemplo, a dupla do Chaveco com o Botijão já estava consolidada, não havendo mais tanto espaço para o Peterete.Neto escreveu:Já o Ramón Valdés foi muito bem aproveitado quando voltou. Mas lembremos que, na fase Chespirito 80-95, Maria Antonieta tinha papéis fixos nos episódios do Chompiras, Dom Caveira e aparecia com certa frequência nos do Dr. Chapatin, Pancada etç. Quanto à diminuição no Chapolin clássico, acho que teve mais a ver com o romance de roberto e florinda do que com alguma rixa; os papéis femininos da atração costumavam ser escassos, geralmente havia apenas o da mocinha: Chespirito, é óbvio, acabou por dar preferência à sua namorada.ViniCH escreveu:Na fase clássica não foi diferente.Matheus_CH escreveu:No Programa Chespirito era pior, só interpretava a Chiquinha.Trascastro escreveu:A Maria Antonieta foi reduzida logo após a volta dela ao elenco. Antes era creditada logo após o Roberto, era mocinha no Chapolin, tinha extremo valor, já depois...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Eu acho, que se Chespirito fosse mais com a cara de Angelines e María Antonieta, e menos com Florinda, estas se revezariam de vez em quando no papel da garota bonita.
E falando do Kiko (ou Quico, ou como queram chama-lo), su participación en "Chapolin" varía de acuerdo con el guión del episodio. A veces puede aparecer, otras veces no, pero, como todo, depende de la calidad del guión.
E falando do Kiko (ou Quico, ou como queram chama-lo), su participación en "Chapolin" varía de acuerdo con el guión del episodio. A veces puede aparecer, otras veces no, pero, como todo, depende de la calidad del guión.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!